RS diminui em 28,4% os gastos com segurança pública em 2011

Os gastos com segurança pública no Brasil somaram R$ 51,55 bilhões em 2011, um aumento de 14,05% em relação ao ano anterior. O dado consta na 6ª edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, produzido pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), divulgado nesta terça-feira em São Paulo.

. Já o Rio Grande do Sul foi o oposto e teve uma redução de 28,4%. Foi o Estado que mais reduziu percentualmente seus gastos. Nessas despesas estão incluídas gastos e investimento com policiamento, defesa civil, informação e inteligência.

5 comentários:

Anônimo disse...

O petismo está sendo econômico e coerente com a sua "ideologia", para que gastar mais com segurança publica no varejo se o que eles roubam é no grande atacado do dinheiro público?

Anônimo disse...

Claro que sim. E como é que iriam pagar todos os cargos para a companheirada. Povo imbecil merece o governo que elegeu!

Anônimo disse...

ELISEU PADILHA DEVERIA SER O NOVO SECRETARIO DA JUSTICA DO RS

Luiz Vargas disse...

Aquilo que o governador tabajara tirou da segurança pública deve ter sido carreado para a cumpanherada CC PeTralha. Nada mal uma turbinada de 28,4% para privilegiar o ParasiTismo.

Anônimo disse...

Políbio,

A "conta" do aumento da violência no RS deve ser apresentada para o Sr. Tarso Genro.

JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/