"Cabo de Guerra" terá sessão de autógrafos nesta terça-feira, às 18h, na Feira do Livro de Pelotas

Clipping - Jornal Diário Popular (Pelotas) - 6/11/2012

Cabo de Guerra: Políbio Braga narra bastidores do governo Yeda em livro.

“Eu tinha lado antes e tive no livro também. Meu lado é a verdade. No livro, dou nomes aos bois, datas, horários e fatos. É tudo preto no branco. Não me preocupo com a credibilidade ‘arranhada’. Isto não é novidade na minha vida pessoal e profissional. Durante a ditadura militar, também tive a credibilidade ‘arranhada’ por defender a verdade, o Estado democrático de direito. Esse meu ranço em favor da verdade foi transferido para o livro. Fugir do senso comum, não ser vaquinha do presépio, deve ser função fundamental de quem busca a verdade, 'duela' a quem 'duela'”, avisa o jornalista Políbio Braga sobre a postura mantida no livro Cabo de Guerra a ser lançado na terça-feira (6) na 40ª Feira do Livro de Pelotas. O autor revisita o governo Yeda e relata os acontecimentos que teriam sido arquitetados por uma “aliança diabólica”. A sessão de autógrafos tem início às 18h.

Políbio também estará em Rio Grande, às 15h, na Livraria Vanguarda. A ex-governadora Yeda Crusius (PSDB) deve estar presente à sessão de autógrafos, porque o livro de 499 páginas trata do que fez o governo tucano, com ênfase para a análise dos bastidores da conquista do Déficit Zero e da repactuação de parte da dívida com a União, depois do empréstimo de 1,1 bilhão de dólares conseguidos junto ao Banco Mundial.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa da jornalista Anna fernandes.

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour!

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/