Entrevista - O PMDB coligará, sim, com o PT e o PDT de Pelotas

Antonio Renato Paradeda - Presidente do PMDB de Pelotas

Não é um escândalo o PMDB oferecer o vice para o candidato do PT em Pelotas, o mais importante município da zona Sul do RS?
O diretório tomou a decisão por 38 votos contra 4 e fará coligação com PT e PDT.

Mas com o PT?
Somos aliados em vários municípios e no governo Dilma Rousseff.

Por que não disputar com nome próprio?
O ex-Deputado Nelson Harter Filho, nossa grande liderança, não quer concorrer. Não temos outro nome de peso.

O Prefeito Fetter Júnior não faz um bom segundo mandato?
 E se o diretório estadual intervir?
Isso não ocorrerá porque o Partido é democrático e, a vontade da maioria não será sufocada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha!!!! Paradeda e Matiello juntos nãio fazem meio TIRIRICA, e falar que são essas AMEBAS que tocam o PMDB de Pelotas. Quero pedir ao nosso diretório Estadual que interceda já nesse absurdo.

Anônimo disse...

Existe vendeta pessoal aí. O presidente do PMDB, já aposentado, foi desligado do SANEP junto com outros na mesma situação. Uma medida correta, que permite oxigenação e redução de custos nas empresas e no serviço público. A partir daí, ele colocou a estrutura do partido para trabalhar contra o governo municipal, por questão puramente pessoal e egoísta.

Anônimo disse...

Comentários ignorantes e sem conhecimento, Paradeda foi sim desligado do Sanep, mas de forma autoritária e arbitrária, a qual foi revertida pela Justiça. Quanto a redução de custos é a mais pura besteira, eis que os cargos dos aposentados estavam sendo ocupados por apadrinhados políticos para depois fazerem campanha para o Fetter.
Quem fez uso da máquina pública de forma pessoal e egoísta como forma de vingar-se de quem não integra seu governo foi o nobre prefeito Fetter...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/