Telefonica vai demitir mil trabalhadores a partir de terça-feira

A partir de terça-feira, a Telefonica demitirá mil dos seus empregados em todo o Brasil, o que inclui Porto Alegre.

7 comentários:

Anônimo disse...

E qual é o problema? É direito potestativo. Temos a legislação trabalhista mais rígida, desproporcional e protetiva do mundo. Todos funcionários saíram com seus direitos respeitados. É bom irmos nos acostumando com demissões em massa, revisão de "direitos" e etc., - somos a Grécia de amanhã! Ou alguém acha que não pagaremos a conta, futuramente, por toda essa gastança desses governos perdulários??

Anônimo disse...

Diz para eles que somos a 6ª economia do mundo...

Anônimo disse...

como?

demissão durante o governo dos companheiros?

e no pais maravilha deixado pelo Luix Inassiu?

mas nao vivemos a epoca em que ate os gringos estao vindo buscar trabalho no Bananão?

Anônimo disse...

O anônimo das 16:01h tem toda a razão, não existe almoço de graça ou por outra, atirar pedras para cima pode provocar a queda delas na nossa cabeça.

Anônimo disse...

Verdade. É isso aí. Somos a Grécia de amanhã e não tão longe esse amanhã. E a quadrilha de perdulários., dando uma "BANANA" bem dada aos ABORÍGENES.
Abraços

Anônimo disse...

De qualquer maneira, até lá, eles já terão colocado seus bois na sombra e que se dane o resto dos inocentes úteis que os ajudaram. Quando isto tudo virar uma bagunça geral, esses "lideres" comunistóides estarão com as burras cheias. Eles e todas as suas gerações futuras. Filhos, netos...

Anônimo disse...

Por que não chamam, agora, o ex e incumbem a elle a entrega do bilhete azul pra toda essa gente...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/