Entrevista - Mendes Filho: "Eu estou muito bem de saúde. Tem que parar com essa boataria"

Nesta sexta-feira a tarde, o Ministro da Agricultura, Mendes Filho, ligou para o editor e partiu para a seguinte entrevista:

Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho


De onde é que saiu essa tua nota sobre minha saúde? Eu estou muito bem.
Eu não vou revelar minhas fontes, mas o que registrei foi o que ouvi de pessoas responsáveis.


Então pergunta para as pessoas com as quais falei esta semana mesmo, como o Cairolli (José Cairolli, Presidente da Federasul) ou o Edson Brum (Deputado Estadual do PMDB). Queres ver meus exames?

Eu fiz o registro conforme me obriga a profissão, mas acho que muito disto pode estar relacionado com as especulações sobre sua ida para o Ministério dos Transportes.
Isto não existe. Agora mesmo estou concluindo todas as ações sobre a nossa regionalização. Eu estou bem. Anota aí: eu estou te dizendo que estou muito bem. Tu me conheces há muito tempo e sabes que não minto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esta bem de fonte... Era dificil ligar para Mendes antes de divulgar???? Edu de pf.

Anônimo disse...

"ALÔ, AMIGOS! MUITO BOM-DIA. VAMOS COMEÇAR A TRABALHAR. FOI UM PRIVILÉGIO TER ESTADO COM VOCÊS." (GRANDE JORGE ALBERTO BECK MENDES RIBEIRO, RÁDIO GUAÍBA)

EM TEMPO: O RIBEIRINHO DEVERIA TORCER PARA O INTER COMO O PAI DELE

Luiz disse...

Políbio:
Tuas fontes não merecem credibilidade. São uns fofoqueiros. Estão te deixando no mato sem cachorro. Troque-os imediatamente!

Anônimo disse...

Vai ter tréplica?

Anônimo disse...

Foi o Descoordenador da Campanha do Fogaça já que trabalhou contra. Pela traição ganhou um Ministério com a Dilma. Dizer que esta bem não convence, apenas se houver um médico atestando. E afirmar que não mente é mentira.

Anônimo disse...

Pega o Luiz e o Edu de pf. de fontes oh Políbio, pois eles sabem de tudo que acontece no ninho petralha.
Já devem saber até dos próximos dossiers que estão sendo elaborados pela petralhada para as eleições de outubro.
Quem sabe eles informam em primeira mão.

Anônimo disse...

Nos dedor editor, tuas fontes estão fracas, vai tem que correr atras de fontes fortes.
Isso mostra mais uma vez que não passa de um jornalista acabado falido, só esta na com esse blog porque ataca a esquerda, que seria de ti sem a esquerda e o PT??
Então hoje tu depende do PT.

Anônimo disse...

Este só entra no jogo c ele esta pifado...

Flávio Paranhos disse...

Pois é...Chávez será curado, Fidel voltará ao governo, Lula está apenas com uma laringite e Mendes está esperto como nunca! Bashar Al Assad convocará eleições e a democracia reinará no Irã, que está construindo armas nucleares. Dilma é uma grande gestora, tanto quanto Tarso é um democrata. Luciana Genro jamais recebeu por seu cursinho e Jader Barbalho é ficha limpa. Os que não acreditam no Políbio Braga são os mais bem informados do país....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/