Tarso interveio porque briga petista interna ameaçava virar duelo de sangue em Gavataí

Foi apenas por que o Deputado Daniel Bordignon e a ex-prefeita Rita Sanco chegaram à beira de um ataque de nervos,  que o Governador Tarso Genro chamou às falas os dois líderes do PT de Gravataí, RS. Gravataí, 155 mil eleitores, dominado há 14 anos pelo PT, sede da GM, quarto município mais rico do Estado, sempre foi um emblema para o Partido. Tarso quer evitar uma guerra de bugio, mas também não está interessado no clima de confronto que o PT estabeleceu em Gravataí.


. O Deputado Daniel Bordignon submergiu durante os piores momentos enfrentados pela Prefeita antes de ser cassada, mas quando reapareceu, depois do impeachment, sábado a noite, por pouco deixou de ser agredido quando chegou à sede do PT.


- A ex-prefeita Rita Sanco quer reverter em juízo a sua cassação, mas acontece que o processo de impeachment foi extraordinariamente bem conduzido. Na vigilância,  esteve o tempo todo atento o ex-desembargador Décio Erpen. A ex-prefeita também se movimenta politicamente, porém as notícias alarmantes sobre a desordem deixada por ela na Prefeitura,  encorparam a oposição e desmotivaram os petistas. 


CLIQUE AQUI para ouvir o gaiteiro interpretar "O Bugio do velho Duca". É uma homenagem dos leitores aos petistas de Gravataí. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Interessante mesmo é ver Tarso fazendo política como se nada mais houvesse de importante. Será que é só isso que ele sabe fazer? O RS não serve para mais nada além de garantir pensão vitalícia de ex governador? Gaúcho é trouxa mesmo...

Anônimo disse...

Engraçado este jornalista só fala das coisas da Rita, será q e parente tbm do Marco alba cia.!!!

Anônimo disse...

Vai ver se não é o Polibio fâ da "bonitona" PTISTA, seu PTRALHA das 19:50.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/