Sócios acertam-se para a venda do Moinhos Shopping

Dr. Jorge Gerdau chegou a acordo com seu sócio no Moinhos Shopping e Sheraton, Porto Alegre, para que fica livre o caminho para a venda dos dois negócios. É venda casada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando vai acabar esta bobagem ibéria de "doutor"? Nada contra o brilhante empresário Jorge Gerdau, mas ele tem doutorado em que? Passou por qual banca? Quem foi o seu orientador? Doutor sou eu, que após formado em arquitetura pela UFRGS, fiz pós-graduação(FAUUSP), mestrado(FAUUSP) e doutorado(Columbia University). E nem por isto fiquei enfurnado na academia, abrindo meu próprio escritório. Só quem chegou à um doutorado sabe o sacrifício, as noites acordadas e o tempo longe da família e amigos para ter tal distinção. Acho engraçado que ninguém nunca chamou o brilhante Aod Cunha de doutor, uma vez que ele merece o título.

Anônimo disse...

por que Dr?

ele tem doutorado?

Anônimo disse...

Se deixou de ganhar R$ 1,00, Dr Jorge deve ter chorado!!! Se alguém ganhou R$ 2,00 as suas custas, Dr. Jorge deve ter cortado os pulsos!!!

Anônimo disse...

Os que o admiram o chamam de Doutor (nunca o vi mostrar diploma), pela sua simplicidade, honestidade e obstinação ao trabalho, e, principalmente por ser daqui.

Podemos ser também admiradores de Eike Baptista e do Wal-Mart (já falecido) tal como os anonimos acima.

Anônimo disse...

"Principalmente por ser daqui". É o retrato do ufanismo guasca, "Ah, eu sou gaúcho". Ora bolas...RS über alles!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/