Banrisul, BB e Caixa não aceitam proposta e continuam em greve

Os funcionários dos bancos públicos - Caixa, Banrisul e Banco do Brasil - não aceitaram a proposta feita pela Fenaban, na última sexta-feira, que culminou no término da paralisação nas instituições privadas e decidiram pela continuidade da greve.

. Reunidos em assembleia no Hotel Everest, no Centro de Porto Alegre, os bancários da Caixa marcaram uma nova assembleia deliberativa para hoje, às 15h. A assembleia dos grevistas do BB está marcada para as 10h.

7 comentários:

Luiz Vargas disse...

Quem tem dois neurônios sabia que isto iria acontecer. Os $indicali$ta$ PeTralha$ não iriam encerrar a greve sem fazer uma bravata e marcar posição. Aprenderam bem com o "dotor honório cauda" em bravatas.

claudio disse...

Estava na cara que isto ia acontecer. Sao funcionrios publicos e resolveram prorrogar suas ferias remuneradas...

Anônimo disse...

Ha funcionarios públicos essenciais e os decartaveis; Os bancários, poderiam es-
tar sob as leis de maercado; é uma estabilidade prejudicial ao pais.

Anônimo disse...

Ué? O PaTrão deles não era solidário aos "trabaiadores"?

Anônimo disse...

Os funcionários do BB não são públicos,seus contatos de trabalho são regidos pela CLT.

Anônimo disse...

Sao regidos pela CLT mas com tratamento de funcionario publico. Os funcionarios de bancos privados sao demitidos a qualquer hora. Tenta faqzer o mesmo com a turma dos bancos oficiais...

Anônimo disse...

A população deveria ir pedir dinheiro nos bancos privados então, para dar mais lucro ainda aos donos do Itaú, Bradesco, etc..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/