Neste vídeo, o ministro do PCdoB rasga elogios no aniversário de Manuela D'Ávila

CLIQUE AQUI para examinar o discurso do ministro Orlando Silva por ocasião da festa de aniversário de Manuela. É coisa recente. A deputada não pode alegar que não é irmã ideológica, política e de amizade do ministro.

Depois de 48 horas de jejum no seu Twitter, a deputada Manuela D'Ávila voltou à ativa na noite desta segunda-feira para protestar contra o que a cobrança que fazem seus leitores e eleitores a respeito das denúncias de corrupção contra o ministro rlando silva, seu correligionário do PCdoB. O que ela tuitou:
- As denúncias não me envolvem. Não me dizem respeito.

. A jornalista Carolina Bahia, de Zero Hora, hoje, informou que não é bem assim, porque a bancada do PCdoB foi convocada para dar suporte ao ministro. Eis o que está no texto: "Mesmo os que não fazem parte das comissões, como a deputada Manuela D'Ávila, estarão ao lado do colega".

. Na eleição de 2008 para prefeita de Porto Alegre, Manuela D'Ávila recebeu quase R$ 1 milhão diretamente do PCdoB, conforme nota mais abaixo. O PCdoB informou ao editor que se tratou de dinheiro do fundo partidário, mas há controvérsia. O PCdoB, segundo Veja desta semana, levou dinheiro desviado do programa Segundo Tempo, implementado pelo ministério dos Esportes para atender crianças carentes.

7 comentários:

claudio disse...

Ficou como o PT gosta. Depois desta vai dar cumpanhero como cabeca de chapa para a prevfeitura. Nao vao perder esta bola picando na frente do gol. A RBS vai dar uma ajudinha...

Luiz Vargas disse...

Há uma diferença entre fazer parte das comissões e fazer parte das comi$$õe$.
Neste país em que até os mendigos são falsificados se fantasiar de esquerdista para enriquecer ilicitamente é apenas um mero detalhe.

Anônimo disse...

Volto a repetir: Che Guevara virou martir porque morreu cedo. Se vivo estivesse, tava fazendo rolo com os Ptralhas do Brasil. O comunista é um fracassado e incompetente que se escora na sociedade, é um parasita. Alguém conhece algum comunista empreendedor, bem sucedido? Vejam as leis da deputada Manuela é sempre no sentido beneficiar quem não trabalha e sugar a sociedade trabalhadora.

Anônimo disse...

É verdade que a FIFA começou a pressionar a Dilma para o Ricardo Teixeira assumir o Ministério dos Esportes ?? he he he

Anônimo disse...

Mas claro que não dizem respeito a deputada Manoela, afinal o ministro pertence aao PSDB.
Paulo Bravo

Anônimo disse...

É uma ação coordenada. Ontem o vereador Juliano Roso (PCdoB) em Passo Fundo foi para a tribuna defender com unhas e dentes o ministro durante o seu tempo.

Anônimo disse...

Os comunistas já não comem criancinhas a muito tempo. Agora comem o dinheiro delas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/