Análise - Não existe diferença entre Orlando Silva, Lula e Dilma Rousseff

- A análise a seguir é de Manoel Pastana, o mesmo Procurador da República no RS que pediu a Roberto Gurgel, chefe da Procuradoria Geral da República, a imediata denúncia de Lula no processo do Mensalão. Ele não vê diferenças entre Lula, Dilma e Orlando Silva. A seguir, alguns trechos da análise e o link para a leitura completa do material, postado no blog do Procurador, também autor do exitoso livro "De faxineiro a procurador da República":

O que o ex-presidente Lula, a Presidente Dilma e o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, têm em comum? As justificativas fajutas. Lula baixou atos normativos que proporcionaram fontes bilionárias de recursos ao MENSALÃO. Ele se justificou alegando que “não sabia de nada”, e ficou por isso mesmo.

Quando Dilma Rousseff era Ministra, foi publicado no site oficial da Casa Civil o seu curriculum, constando que ela era Mestre em teoria econômica e Doutoranda em economia monetária e financeira pela Unicamp. Negada tal informação pela Universidade, a nossa “presidenta” justificou-se alegando que teria havido “mal entendido” e ordenou que fosse "corrigido" o seu curriculum.
(....)
O Ministro dos Esportes, Orlando Silva, já pagou estada de hotel para esposa, babá e filha, assim como apreciou tapioquinhas, utilizando o cartão corporativo. Questionado, alegou que se confundiu, por isso utilizou o dinheiro público para quitar despesas particulares.
CLIQUE AQUI para ler mais

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa eterna inocência me 'racha a cara'. Será que ainda existe algum bobo que acredita nessas conversas?

Anônimo disse...

ja passou da hora de enquadrar O Chefe!!!

enquanto ficar por ai batendo perna e falando asneiras, as cabeças que compõem essa hidra maldita irão corromper o Brasil e os escândalos não acabarão...

Anônimo disse...

Perfeita a análise ! É tudo farinha do mesmo saco, confundem o público com o privado, são despreparados para governar.

Anônimo disse...

OLHA NÃO TEM NADA DE FAXINA, SÓ CARA FEIA PARA ENGANAR A "TORCIDA", E DA-LHE CORRUPÇÃO.
NOSSA DIFERENÇA PARA VENEZUELA É O ESPAÇO TERRITORIAL.
E O POVO QUIETO, CAGADO E COM MEDO, OUTROS "COMENDO" JUNTO, OUTROS ACOMODADOS.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Asim como a velhinha de Taubate acreditava no governo dos mélicos os gaúchos politizados acreditam nos três mais o tarso

Saudações

Anônimo disse...

Orlando Siva, ou é o corrupto das multidões, ou no mínimo é o incompetente das multidões, não existe nenhuma outra opção racional para as condutas dele. Ou é ladrão ou é incompetente. Pergunto, se nenhum país decente do mundo tem ministros assim, por que ainda o mantêm neste cargo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/