Será esta noite, na Câmara de Vereadores de São Leopoldo, RS, o lançamento do Movimento contra a Corrupção.
. O movimento é uma iniciativa de cidadãos indignados de São Leopoldo e que já nasce com o apoio de várias entidades de classe, associações de bairros, escolas, Igrejas e outras entidades.
. São Leopoldo é administrada há oito anos pelo Prefeito Ary Vannazi, do PT, que não estará presente no ato. O Prefeito é um dos principais líderes do governo Dilma Rousseff no Estado. O governo Rousseff, PT, está envolvido em grossas e sucessivas denúncias de corrupção. As denúncias semanais são produzidas por reportagens de revistas e jornais de São Paulo. Elas levaram à implementação de movimentos acionados por redes sociais e que mobilizam a sociedade.
CLIQUE acima para examinar o cartaz que está sendo distribuído em São Leopoldo.
3 comentários:
Bom, para tirar a corrupção de São Leopoldo e Novo Hamburgo, primeiro retira-se sumariamente os prefeitos de seus cargos, depois seus aspones CC's, por fim, se tira os vermelhor e pronto, começamos a enxergar alguma coisa que não seja LAMA!
A melhor forma de combater a corrupção é fazer política de forma séria.
By Tcheqmate
As marchas de protesto deveriam incluir temas que estão na raiz da corrupção: abolir as emendas e a impunidade parlamentares e mudar o sistema eleitoral para "voto distrital".
Carlos Petry
Postar um comentário