O que o ex-presidente Lula, a Presidente Dilma e o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, têm em comum? As justificativas fajutas. Lula baixou atos normativos que proporcionaram fontes bilionárias de recursos ao MENSALÃO. Ele se justificou alegando que “não sabia de nada”, e ficou por isso mesmo.
Quando Dilma Rousseff era Ministra, foi publicado no site oficial da Casa Civil o seu curriculum, constando que ela era Mestre em teoria econômica e Doutoranda em economia monetária e financeira pela Unicamp. Negada tal informação pela Universidade, a nossa “presidenta” justificou-se alegando que teria havido “mal entendido” e ordenou que fosse "corrigido" o seu curriculum.
(....)
O Ministro dos Esportes, Orlando Silva, já pagou estada de hotel para esposa, babá e filha, assim como apreciou tapioquinhas, utilizando o cartão corporativo. Questionado, alegou que se confundiu, por isso utilizou o dinheiro público para quitar despesas particulares.
CLIQUE AQUI para ler mais.
6 comentários:
Essa eterna inocência me 'racha a cara'. Será que ainda existe algum bobo que acredita nessas conversas?
ja passou da hora de enquadrar O Chefe!!!
enquanto ficar por ai batendo perna e falando asneiras, as cabeças que compõem essa hidra maldita irão corromper o Brasil e os escândalos não acabarão...
Perfeita a análise ! É tudo farinha do mesmo saco, confundem o público com o privado, são despreparados para governar.
OLHA NÃO TEM NADA DE FAXINA, SÓ CARA FEIA PARA ENGANAR A "TORCIDA", E DA-LHE CORRUPÇÃO.
NOSSA DIFERENÇA PARA VENEZUELA É O ESPAÇO TERRITORIAL.
E O POVO QUIETO, CAGADO E COM MEDO, OUTROS "COMENDO" JUNTO, OUTROS ACOMODADOS.
Sr Polibio Braga:
Asim como a velhinha de Taubate acreditava no governo dos mélicos os gaúchos politizados acreditam nos três mais o tarso
Saudações
Orlando Siva, ou é o corrupto das multidões, ou no mínimo é o incompetente das multidões, não existe nenhuma outra opção racional para as condutas dele. Ou é ladrão ou é incompetente. Pergunto, se nenhum país decente do mundo tem ministros assim, por que ainda o mantêm neste cargo?
Postar um comentário