Frederico avisa que volta da Lotergs é inevitável

O Deputado Frederico Antunes, PP, disse ontem ao editor que é inevitável a imediata recriação da Loteria Estadual do RS.

3 comentários:

Anônimo disse...

Coloquem os caças níqueis, são melhores.

Anônimo disse...

Jogo legalizado e pagando impostos e fiscalizado pelo Estado ( poder público ) é a realidade em qualquer país do mundo. A hipocrisia tem que acabar. Só quem explora a ilegalidade ( jogo do bicho )não é a favor do que é legal. - Em tempo : Eu não sou de jogar nem na "Mega", mas não sou contra.

Anônimo disse...

O governo do RS é irresponsável, não administra coisa nenhuma, tem gente demais e se batendo no judiciário, MP e outros. Remunerações, como aqui já tido, de conselheiros (que nada aconselham, são apenas parasitas) de dar inveja a qualquer país rico e agora querem inventar moda para não resolver um problema latente que é o caixa do RS. Falando em caixa, como está a reforma da previdência pública? Alguém está providenciando o fim dessas aposentadorias 'mordomicas'?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/