Danrlei sai do PTB para fundar o PSD no RS e arrisca perder o mandato

O jogador Danrlei resolveu sair do PTB e fundar o PSD no RS. Ele é Deputado Federal.

. O Prefeito Gilberto Kassab deu carta branca ao Deputado, cuja participação na política gaúcha foi equivalente a zero até as eleições do ano passado.

- Danrlei coloca seu mandato em jogo, porque o PTB irá reclamá-lo na Justiça Eleitoral, já que ele saiu do Partido por razões irrelevantes - ou por relevância indivulgável.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que o Danrlei saiu daquele partido de delinquentes.

SERGIO OLIVEIRA disse...

Ele é muito fraquinho; outro dia ele foi entrevistado sobre o Movimento da Leghalidade, se enrolando todo, pois não sabia nada sobre o mesmo e disse que "o importante era o presente". História para ele nem pensar.

Anônimo disse...

A analise do editor foi erronea. O PSD surge como um grande partido, logo cacifa o danrlei para voos maiores. Ademais, o maior prejudicado foi o DEM, o qual ja tinha pouca forca, agora perdeu inumeros deputados e o que restava do seu poder. Kassab deu uma aula de politica. Isso eh inegavel! Danrlei, alem de ter agido certo ao ingressar neste novo partido, demonstrou grande visao, pois agora eh protagonista. Enfim, o editor sempre fala mau do ptb, pq agora defender???? Eduardo de pf

SERGIO OLIVEIRA disse...

Com o fim do bipartidarismo foram cirados vários partidos, originados da Arena e MDB; do MDB surgiram o PMDB, PDT, PT, PSB e o próprio PTB; depois e ultimamente todos os partidos criados o foram por gente que, criticando os outros partidos, que segundo eles teriam "caciques", queriam é ser "caciques", também; é o caso do PSD, que, sem participar de qualquer eleição, já tem deputados, sugados de outros partidos, gente que não tem ideologia alguma, como é o caso do Danrlei, que só foi eleito porque foi jogador do Grêmio, não tendo qualquer idéia; se nunca tivesse jogado, sendo desconhecido, não teria sido eleito. O PSD e outros criados nos últimos anos poderiam se fundir num só partido, o PA - Partido Anú.

Anônimo disse...

Mudar do "T" para "S" tanto faz para ele, a "bolinha" dele fica na mesma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/