Prefeito de SP é intubado e vai para a UTI

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, foi transferido nesta segunda-feira para uma UTI e intubado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após a descoberta de um sangramento no estômago. Ele havia sido internado neste domingo para realizar exames de sangue, de imagens e endoscópico, com o objetivo de prosseguir o tratamento quimioterápico e imunoterápico.

O estado de saúde do prefeito é considerado gravíssimo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Hospital caro! Com o que há de MELHOR!
Pena que os velhinhos aposentados com salário mínimo, que agora ESTÃO PAGANDO PASSAGENS DE ÔNIBUS, se adoecerem, não terão um hospital desses para se tratar!
Também não podem se auto conceder aumento dos vencimentos para gastar TUDO em remédios!
Mário covas, o avô desse dai, foi quem começou a destruição de São Paulo, que o Doria, tão arduamente, insiste em terminar!
Imaginem como será o miserável fim do Doria.

Anônimo disse...

Não gosto dele como prefeito, mas não posso deixar de me sensibilizar pelo sofrimento que ele está passando. Desejo que possa se recuperar logo e largar o cargo de prefeito. O povo de São Paulo também não merece sofrer.

Anônimo disse...

Uma pena, tão jovem Deus lhe de o melhor!

Anônimo disse...


Porque não dizem logo que a situação dele é irreversível.

Renato disse...

Triste realidade do Brasil,uma pessoa do povo não duraria um M~es com o tratamento oferecido pelo SUS,mas quem tem dinheiro pode tentar e ir além as vezes consegue,mas nem sempre.

lucia maria disse...

Que anjos de luz estejam presentes cuidando.

joreg Esteves disse...

INTUBADO?
NÃO SERIA ENTUBADO?

Anônimo disse...

O câncer é uma doença muito grave,e quando a doença avança com metástase para outros orgãos,praticamente não tem nenhuma possibilidade de cura e o doente vai a óbito e no caso do prefeito de SP é gravíssimo pois ele tem pré hemorragia interna(estudante de medicina)

Carlos Alberto disse...

Aqui se faz, aqui se paga.

Anônimo disse...

Intubado é quando botam um tubo dentro de você. Entubado é quando botam você dentro de um tubo.

Anônimo disse...

E Bolsonaro junto com a familia também. Usa o que há de melhor e gasta quase 3 milhões em 10 dias de férias. Mas a familicia rachid poooode.

Anônimo disse...

O fim miserável do Doria não será pior que o fim miserável de todos aqueles que desejam mal e julgam o próximo.

Anônimo disse...

Que Deus o proteja.

Anônimo disse...

Tanto faz!

Anônimo disse...

Essa questão já foi amplamente debatida por professores de língua portuguesa: as duas formas são admitidas. O que eu acho um ABSURDO. Tem que ser uma ou outra. Duas não dá, né ?

Anônimo disse...

Realmente, essa dos idosos no transporte público foi uma CANALHICE, uma CALHORDICE deste MOLEQUE despreparado, sem nenhuma vocação política, cuja carreira se fez em cima do nome do avô, o LAMENTÁVEL Mario Covas, LADRÃO DE VIDAS, governador de São Paulo que bateu o recorde mundial de LATROCÍNIOS. Essa família COVAS é ABOMINÁVEL. Repouse em paz, Bruno das Covas.

Giovana disse...

Uso mais comum é intubado. Entubar é usado para quando se quer dar a forma de tubo.

Anônimo disse...

Que tolice. Você acha que não vai morrer, nem ninguém da sua família? Que não vai haver nenhuma doença dolorosa na sua família? E acha que você ou seu familiar vai estar "pagando"? Todos adoecemos e morremos, inclusive animais de estimação que nada fazem. Desperte Deus no seu coração, irmão!

Anônimo disse...

Covas já se foi, Deus me livre, que ele fique mais um pouco, Deus me perdoe!

João Carlos Menda Poyastro .´. disse...

Comentário perfeito... Tenho a mesma opinião.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/