CPI da Pandemia ouvirá quatro ministros da Saúde de Bolsonaro. Mandetta falará amanhã.

 A CPI da Pandemia vai ouvir 3 ex-ministros e o atual ministro da Saúde nesta semana. Veja a agenda:

🗓️ Terça-feira, dia 4, às 10h: Luiz Henrique Mandetta

🗓️ Terça-feira, dia 4, às 14h: Nelson Teich

🗓️ Quarta-feira, dia 5, às 10h: Eduardo Pazuello

🗓️ Quinta-feira, dia 6: Marcelo Queiroga

🗓️ Quinta-feira, dia 6: Antonio Barra Torres (diretor-presidente da Anvisa)

20 comentários:

Anônimo disse...

Deveriam chamar pra depor o Lula e o Ronaldo Fenômeno para explicarem suas falas defendendo que não deveriam construir hospitais, mas estádios pra copa do mundo e olimpíada.

Anônimo disse...

Pazuzu, o matador de aluguel do Bozo, corre o risco de sair preso da CPI. A incompetência e a subserviência dele foram criminosas.

Anônimo disse...

que lindo ter de depor diante do imaculado Calheiros...

ZAPELINO B disse...

Amanhã será o INÍCIO DO FIM DE REINADO DO BOZÓ!!!
Essa previsão SE REALIZARÁ DE FATO, ao contrário daquela anunciada pelo BOZÓ e repercutida aqui no blog pelo seu sabujo Polibius, feita ainda no ano passado por ocasião da inauguração da Ponte do Guaíba, que alardeava o INÍCIO DO FIM DA PANDEMIA.
Como se vê, BOZÓ é um MAU PROFETA e Polibius, um grande puxa saco, mal remunerado, dele.

Anônimo disse...

E o Renan não será ouvido? Palhaçada. Os Ministros do STF que proporcionaram a Corrupção praticada por muitos Governadores. Esses não serão ouvidos?

Anônimo disse...

Presidente da CPI da Covid
O senador que vai investigar o mau uso de recursos públicos na pandemia teria desviado R$ 260 milhões em verbas públicas por meio de contratos milionários. Parte desses contratos foi firmada quando Omar Aziz era governador. As informações foram divulgadas pela CNN.
Um dos trechos da investigação diz que “os indícios da atuação de Omar Aziz para a criação e manutenção da organização criminosa formada em torno do Instituto Novos Caminhos são robustos e permeiam toda a investigação.”
Ainda de acordo com a CNN, consta nos autos da investigação que até hoje o senador está com bens bloqueados e com passaporte retido. A esposa do senador e seus irmãos chegaram a ser presos na mesma investigação

Unknown disse...

Atual ministro da saúde (?) O Piroga mentindo descaradamente sobre o número de vacinados. É um bando bostas outro no pau mandado escroto.

Anônimo disse...


Esse carnaval parlamentar de inquérito parece um tribunal em que os marcolas e fernandinhos beira-mar querem punir os juízes que os condenaram. Só pensam naquilo, tirarem o Bolsonaro pra voltar e ROUBAR.

Anônimo disse...


Os satanistas, abortistas, roubanistas (que vivem de roubar o erário), cachaceiros, pedófilos e maconheiros querem derrubar de qualquer maneira o Bolsonaro, agora vão tentar através de uma CPI, que mais parece um tribunal onde marcolas e fernandinhos beira-mar querem punir o juiz que os condenou. Querem de qq maneira implantar o comunismo no Brasil.

Anônimo disse...

E O CIRCO VAI COMEÇAR....ESTAREI VENDO PARA RIR MUITO !!!

Anônimo disse...

IDIOTA

Anônimo disse...

IDIOTA

Anônimo disse...

IDIOTA

Anônimo disse...

Em evento com empresários em SP, ministro da Saúde infla número de vacinados no Brasil
Marcelo Queiroga disse que 18% da população brasileira recebeu as duas doses da vacina contra a Covid. Segundo o consórcio de veículos de imprensa, apenas 7,49% foram imunizados com as duas doses.

Anônimo disse...

Depois que Lula e o PT saíram do poder o Brasil melhorou!!!!
Nos tempos do PT a vida era mais difícil!

Temer precisa mostrar como vai diminuir o déficit de R$ 96 bilhões, num país que não tolera mais manobras fiscais nem aumentos de impostos
Com provavelmente dois anos e meio de mandato pela frente, Michel Temer recebe um governo com tripla crise: econômica, política e administrativa. Os números mostram um país paralisado desde 2015, cuja presidência Dilma Rousseff recebeu na forma de um segundo mandato, mas que ela governou muito pouco ou quase nada.
Na economia real, o país está em frangalhos
12/05/2016 - 16h36 - Atualizado 12/05/2016 16h38

Anônimo disse...

Cpi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem de bom senso pode acreditar nas noas intenções desses senadores?

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada está desesperada até tentarão achar pelo em ovo, "Conhecereis a Verdade e a verdade vos Libertará".

Ariel disse...

LI ALGUNS "DITOS COMENTÁRIOS"; os componentes de tal cpi dizem tudo o que são; o POVO NÃO É IDIOTA!...velhos rapozões no galinheiro...chego a sentir vergonha pelos petistas....sinceramente, melhor seria colocar ZE DIRCEU LARÁPIO DA SILVA; ANTA DESDE QUE NASCEU DILMA DA SILVA....ETC ETC....ficaria mais bonito....RENAN, AZIS? vocês não se envergonham, não???

Anônimo disse...



Onze contra o Brasil ?

ZAPELINO B disse...

Eu vou deixar para rir quando BOZÓ sair algemado, por ordem do Kinder Ovo!!!
Vai ser DIMAIXXX!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/