Dica do editor - Comece a ver a série indiana "Crime Déli". Vale a pena. O editor viu e recomenda. Netflix.

O editor viu todos os episódios da série e recomenda. A história mostra que após o estupro coletivo que chocou Nova Déli em 2012, a comissária adjunta da polícia Vartika Chaturvedi lidera a busca pelos culpados. Baseado no caso Nirbhaya, de 2012.  A série foi premiada internacionalmente. A narrativa é correta, os atores são de qualidade e o que mais chama a atenção do brasileiro é a semelhança existente entre a teia de corrupção e de intrigas que se movimenta abertamente nas classes dominantes, com ênfase para as ações de governo e de parlamentares. O pano de fundo é uma Índia inacreditavelmente desigual e tremendamente atrasada no que diz respeito aos usos e costumes. Apesar de tudo, a comissária Vartika, impecável no seu papel correto de policial, desvenda o crime, prende todos os estupradores e manda todos para a forca. Na Índia há crime, mas há forca também.

3 comentários:

elianemoura disse...

A série é excelente e chama a atenção o descaso das autoridades indianas com a polícia, os técnicos forenses cobraram lanche pra examinar a cena do crime!!!
O crime foi bárbaro e chocou até a mim, acostumada a ver programas sobre crimes reais.

Anônimo disse...

Tá com tempo....

Anônimo disse...

Os filmes e as séries indianas cresceram muito em qualidade.Já vi filmes indianos excelentes.Vale a pena

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/