Índia bate recorde de mortes num só dia. Ontem, óbitos por vírus chinês somaram 3.689

A Índia registrou neste domingo 3.689 mortes pelo vírus chinês em 24 horas, recorde nacional de mortes diários pela doença.

Com os dados mais recentes, o país asiático soma agora 217.564 mortes por coronavírus. Em números absolutos é o 5º no ranking mundial, atrás de EUA, Brasil, México e Rússia, respectivamente. Em números proporcionais à população não é a mesma coisa.

Com a 2ª maior população do planeta (aproximadamente 1,4 bilhão de habitantes), a Índia enfrenta o pior momento da pandemia. A nação sofre com a falta de leitos em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). A ocupação está em 99% há mais de uma semana.

Os indianos estão entre os maiores produtores de vacinas contra a covid-19 no mundo, mas grande parte vai para outros países. 

15 comentários:

Mauro disse...

Ué... Mas não era tudo mentira da globolixo ?

Anônimo disse...

PÉSSIMO SINAL, ESSAS PORRAS DE VACINAS MÃO IRÃO RESOLVER NADA !

Anônimo disse...

O Brasil ja chegou a ultrpassar 4 mil.

ZAPELINO B disse...

Pois é, né Polibius, a Índia com uma população 6 X a do Brasil, tem infestação record menor do que a do Brasil do BOZÓ. O que isso significa?
Significa que temos uma infestação, no mínimo, seis vezes maior que a da Índia em números proporcionais às suas populações.
Essa é a interpretação correta dos fatos, donde concluímos, que o BOZÓ causa a maior infecção do mundo
POR ISSO, E TÃO SOMENTE POR ISSO ELE VAI PERDER O "TRONO", porque esse STF é políticos corruptos, afora isso, jamais veriam razões para tal!!!
Igualmente, nossos generais do Exército de Brancaleone, que se submeteram de maneira tão vil a esse capitão BUNDA SUJA, expulso VERGONHOSAMENTE do EB, não tem coragem de tira-lo do PODER, a despeito de todos os males que tem causado ao país: GENOCÍDIO, BANCARROTABDA ECONOMIA, DESTRUIÇÃO

Anônimo disse...

Logo a variante mutante Calcutá vai atravessar os oceanos indico, atlântico.... é uma questão de tempo. Aja ivermectina, hidroxicloroquina, Anita e chá boldo e feijão bento do Waldemiro salafrário

Dino disse...

Interessante.....dos 5 com mais mortos, dois são fabricantes de vacina.

Dino disse...

Interessante.....dos 5 com mais mortos, tres são fabricantes de vacina.

Anônimo disse...

com mais dd 50 0000.000 que já foram vacinados, no mínimo com a primeira dose, vais despencar nos pfóximos 15 dias. logo, logo alxançaremos a imunológico dade de rebanho. Uns trinta dias úteis.

Anônimo disse...

India nos ajudou num momento dificil.
Não temos como mandar uma ajuda realmente eficiente a esse povo magnifico. Nos resta direcionar uma oração para que consigam gerenciar e dominar essa praga maldita.

Sérgio Tamusiunas disse...

Se fosse no Brasil, seria invenção da mídia

Anônimo disse...

Quando é que o Calça Atochada vai proibir superlotação no transporte público de São Paulo. A maioria das mortes pelo vírus, fabricado nos laboratórios do PCCh, foram infectados nos ônibus superlotados, nos trens super super lotados da cptm e nas filas de embarque. Se o calça atochada tivesse ouvido os clamores da população paulista, pedindo que só trafegasse coletivos com passageiros sentados, as mortes seriam de uns 10% desse holocausto covidiano do PSDB paulista.

Anônimo disse...

A Índia e a China estao mascarando números.

Anônimo disse...

Lamento demais o sofrimento da Índia. O gado que citava a Índia como exemplo da ivermectina e cloroquina estão em silêncio.

Anônimo disse...

E no Brasil disparou o número de mortes. O josnalismo de esgoto, no afã de culpar o Bolsonaro na ralidade está detonando com todo o sistema de saúde público e privado.

Um especialista em UTI me confessou que um paciente bem cuidado na UTI difilmente morre de Covid atualmente. Depois de um ano de experiência o pessoal aprendeu a lidar com os doentes. Consequentemente os pacientes que morrem descontroladamente nas UTIs não estão sendo bem atendidos.

Com a palavra os médicos, hsopitais e unidades de saúde.

Anônimo disse...

Números SUBNOTIFICADOS. Cadáveres estão sendo QUEIMADOS sem enterro, sem registro, sem NADA. A Índia nem ÁGUA POTÁVEL tem. O povo caga e mija nos mesmos rios em que lavam a roupa e tomam banho. SANEAMENTO BÁSICO só para 5 % da população, as CASTAS RICAS. Aquilo ali é ESTADO DE NATUREZA SELVAGEM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/