Maior jornal de Santa Catarina abre editorial de apoio aos atos pró-Bolsonaro

Rui Cesar Bittencourt usou as redes sociais para comentar e publicar fotos.

Confira o editorial do jornal Noticias do Dia, edição desta segunda-feira, sobre as históricas manifestações do Dia do Trabalho, com ênfase para os atos públicos de apoio ao presidente Bolsonaro:

“Os catarinenses foram às ruas das nossas principais cidades, no sábado, dia 1 de maio, vestindo as cores verde e amarelo e transformando o Dia do Trabalho numa gigantesca festa cívica com recorde histórico de participação. Todos os atos foram pacíficos, sem depredações, sem conflitos. 

Faixas e cartazes expressaram a vontade popular dos manifestantes em apoio ao presidente Bolsonaro e com críticas ao Supremo Tribunal Federal, entre tantas outras bandeiras.

Na Capital, uma barulhenta carreata com mais de 20 quilômetros de extensão, percorreu o Estreito e o Continente, incluindo a Beira-mar Norte, com direito a buzinaço e discursos em defesa do Brasil. 

Famílias inteiras foram às ruas para dizer “sim, eu autorizo”, respondendo a perguntas feita por Bolsonaro em seus últimos pronunciamentos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Em evento com empresários em SP, ministro da Saúde infla número de vacinados no Brasil
Marcelo Queiroga disse que 18% da população brasileira recebeu as duas doses da vacina contra a Covid. Segundo o consórcio de veículos de imprensa, apenas 7,49% foram imunizados com as duas doses.

Anônimo disse...

Parabéns povo catarinense, o meu filho mora em Floripa e disse que foi um espetáculo a carreata de apoio ao Presidente Bolsonaro!!

Anônimo disse...

Bons tempos do DOI CODI e do DOPS hein???
Meia dúzia de boiada não autoriza nada.

Parecem os adeptos do suicida genocida Jim Jones

Anônimo disse...

Santa Catarina livrou-se da RBS.

Anônimo disse...

Depois que Lula e o PT saíram do poder o Brasil melhorou!!!!
Nos tempos do PT a vida era mais difícil!

Temer precisa mostrar como vai diminuir o déficit de R$ 96 bilhões, num país que não tolera mais manobras fiscais nem aumentos de impostos
Com provavelmente dois anos e meio de mandato pela frente, Michel Temer recebe um governo com tripla crise: econômica, política e administrativa. Os números mostram um país paralisado desde 2015, cuja presidência Dilma Rousseff recebeu na forma de um segundo mandato, mas que ela governou muito pouco ou quase nada.
Na economia real, o país está em frangalhos
12/05/2016 - 16h36 - Atualizado 12/05/2016 16h38

Anônimo disse...

OLHA A DIFERENÇA DE SANTA CATARINA PARA CÁ.....
ATÉ A GRANDE MÍDIA LÁ É PROGRESSISTA E CONSERVADORA.
AQUI TEMIS ROSANE DE OLIVEIRA E TALINE OPLITZ....
SEM FALAR DE JUREMIR MACHADO....
SINTOMÁTICO.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

Povo ordeiro não é sinônimo de cordeiro - 02/05/2021

A ruptura real vai acontecer. E pode - tem tudo para - não ser pacífica. Guerra Civil (já em andamento) é igual CPI do Congresso. Todos sabem como começa, mas ninguém tem certeza de como e quando termina. Conceitos básicos, filosóficos e morais, são esquecidos pela maioria que não identifica a realidade. Azar desses otários… A vida é uma professora cruel e implacável...

https://www.alertatotal.net/2021/05/povo-ordeiro-nao-e-sinonimo-de-cordeiro.html

As Manifestações de Primeiro de Maio Foram Uma Autorização do Povo Para o Presidente Restabelecer A Lei & A Ordem - 03/05/2021

Entendemos que milhões de pessoas foram às ruas no último sábado para “autorizar” o presidente a corrigir esta anomalia institucional, a trazer o país inteiro e as demais instituições de Estado para dentro das quatro linhas da Constituição Federal.

https://criticanacional.com.br/2021/05/03/as-manifestacoes-de-primeiro-de-maio-foram-uma-autorizacao-do-povo-para-o-presidente-restabelecer-a-lei-a-ordem

Produtores rurais convocam atos pró-Bolsonaro e contra STF - 03/05/2021

Entidades que reúnem produtores estão convocando manifestações para o próximo dia 15 de maio a favor do presidente da República.

https://pleno.news/brasil/politica-nacional/produtores-rurais-convocam-atos-pro-bolsonaro-e-contra-stf.html

Ariel disse...

PARABENS A TODOS QUE PUDERAM IR! SOBERBA DEMONSTRAÇÃO DE SOBERANIA POPULAR! LAMENTO QUE O POVO TIVESSE DE SE EXPOR AO PERIGO PARA MOSTRAR AOS MÁUS BRASILEITOS, POLÍTICOS EXTREMISTAS; TAMBÉM AOS VASELINAS .....QUEM MANDA É O POVO!!!!!

Anônimo disse...

COM CERTEZA! SANTA CATARINA É O ESTADO COM MAIOR NÚMERO DE BRANCOS COM SINTOMAS FORTES DE RACISMO, XENOFOBIA E HOMOFOBIA. SÃO DESCENDENTES DE BRANCOS QUE SE ACHAM SUPREMACISTAS. LAMENTÁVEL, NUM PAÍS ONDE VÁRIAS ETINIAS COMPÕEM ESSA MARAVILHOSA SOCIEDADE BRASILEIRA. SE QUISEREM VIVER NUM ARQUIPELAGO, NUM MUNDO SÓ SEU, QUE SE MUDEM DO BRASIL. O BRASIL É MISCIGENADO, COM BRANCOS, NEGROS, ÍNDIOS, MULATOS. TUDO ISSO ENRIQUECE O BRASIL E ESSES BRANQUELOS RANÇO1SOS SÓ QUEREM COMER APFESTRUDEL... COM LINGUIÇA E REPOLHO.

Anônimo disse...

Em Passo Fundo houve uma manifestação gigantesca com 6 quilômetros de extensão na avenida Brasil, carros que saiam da frente da Havan levavam até mais de 2 horas para atravessar a cidade.

Unknown disse...

Sinto orgulho de ser Brasileiro, de ser Patriota e respeitar a nossa Bandeira (Verde, Amarela, Azul e Branca). Mas sinto a tristeza de ver tanta corrupção nós treis poderes e principalmente por termos ministros do STF rasgando a nossa Carta Magna. Presidente: EU AUTORIZO. VOTO IMPRESSO AUDITAVEL JA !!!!! CADEIA !!!!!!

Anônimo disse...

Ele sabe que sua cabeça está encomendada, que ele e sua equipe não têm condições mínimas para enfrentar a grave crise econômica, social e política do país.

Em Brasília já se fala em Mourão, com ampla reforma ministerial. Trocaria Damares, Ricardo Salles e outros furúnculos do governo, por uma equipe de profissionais da “direita perfumada”, para “salvar o projeto neoliberal”, alinhar com o governo Biden, criar novo ambiente para as eleições e construir um candidato. É isso que tem vazado das paredes da Praça dos Três Poderes e da Faria Lima, em São Paulo.

Anônimo disse...

Praticamente nenhum jornal ou mídias televisivas e de rádio noticiou a grande multidão que saiu às ruas, passando por cima dos lockdows que foram justamente impostos para evitar tal acontecer e, agora, com a autorização pedida e dada pelo povo ao Bolsonaro, pode ele agora fechar aquela espelunca do STF que hoje só serve para salvaguardar a quadrilha de comunistas e corruptos que lá se abrigam !

László disse...

Quanta besteira...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 19:57 ficou sem seus calmantes e surtou!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!

Anônimo disse...

Em alguns locais que se dizem "veículos de comunicação", bem como em comentários de gente ESTÚPIDA, a NARRATIVA segue o mesmo perfil: "apenas meia dúzia de gatos pingados participou das manifestações".

Tal situação seria idêntica à de se tentar explicar para criaturas com esse perfil, de que "pau não é pedra".

Poder-se-ia até bater na cabeça dessas NULIDADES que sua TEIMOSIA, ou BURRICE mesmo, jamais seria removida.

De qualquer sorte, o MUNDO acompanhou o que ocorreu nesse dia 1º de maio, aqui no Brasil.

Vamos aguardar as providências que o PR Bolsonaro tomará, a partir dessa INDISCUTÍVEL AUTORIZAÇÃO POPULAR.

Anônimo disse...

É por isso que o Sul do Brasil é outro nível. Santa Catarina tem um dos melhores IDH do país.

Depois reclamam quando falam do Sul como se não fosse Brasil, muitas vezes nem parece mesmo.

FB disse...

Quem acredita num anônimo c rente do consórcio de imprensa?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/