Ministério da Defesa tira nota para desmentir fake news do UOL (Folha de S. Paulo)

CLIQUE AQUI para saber a verdade.

O Ministério da Defesa (MD) enviou nota de esclarecimento ao portal UOL, por conta de matéria mentirosa e tendenciosa (fake news) que o site publicou intitulada “Após fracasso das Forças Armadas, governo Bolsonaro quer PM nas florestas“, a fim de denegrir os resultados positivos obtidos pelas Forças Armadas durante as ações na Operação Verde Brasil 2.

A nota do MD esclarece ao portal que durante a operação fora apreendido pelas Forças, 506.136 m³ de madeira, 2.131 embarcações, 751 kg de drogas e 990 veículos diversos e tratores.

Segundo o governo, foram realizadas 105.135 inspeções, patrulhas navais e terrestres, e 16.435 focos de incêndios combatidos. Ao todo, foram emitidos 335 autos de prisão em flagrante, com aplicação de 5.480 multas, totalizando R$ 3,35 bilhões.

27 comentários:

Anônimo disse...

.
a velha Sabedoria Popular g.a.r.a.n.t.e:

quem mente, ROUBA !

e quem mente todos os dias,
todos os dias R.O.U.B.A !

Anônimo disse...

Esse tal uol, tornou-se o lixo, do lixo, do lixo, daquele lixo que não há mais como reciclar !

Anônimo disse...

OS RESULTADOS INCOMODAM OS BANDIDOS!
====================================

O MORAES E SEU PCC DEVEM ESTAR INCOMODADOS

OS ESTRANGEIROS QUE QUEREM FICAR DE DONOS DA AMAZONIA TAMBÉM NÃO GOSTARAM DA AÇÃO DO EXERCITO

PROVAVELMENTE A TAL MARINA QUE O MARIDO TRAMPEAVA MEDEIRA DEVE ESTAR ODIANDO...O ALDO RABELO SABE QUAL A MARINA.

Anônimo disse...

Ficam só nas notinhas, não adianta nada

Anônimo disse...

OU BOLSONARO ENTRA LOGO EM AÇÃO, OU SERÁ DESMORALIZADO PELO SISTEMA E AINDA POR ELEITORES QUE PERDERAM EMPREGO, LIBERDADE OU EDPERANÇA!

elianemoura disse...

Se o Bolsonaro é tão ruim, pq eles são obrigados a inventar mentiras contra ele?

ZAPELINO B disse...

Entre o UOL e o general mequetrefe mercenário do Exército de Brancaleone do DESGOVERNOBDO BOZÓ, PRAGA NETO, fico com o primeiro.
O que é que o segundo fez, quando nomeado pelo VAMPIRÃO DO PORTO DE SANTOS,como INTERVENTOR DA FORÇA NACIONAL no RJ?
NADA, ABSOLUTAMENTE NADA - o RJ continuou, como sempre, nas mãos dos traficantes e das milícias, entre as quais, a milícia do BOZO, a de RIO DAS PEDRAS.
Esse sujeito é ESPECIALISTA EM NÃO FAZER NADA!
Vejam o seu PLANO MARSHALL que há dois anos, SÓ FICOU NA CONVERSA!!!
Nesse DESGOVERNO DO BOZÓ, NINGUÉM FAZ ALGO QUE PRESTE, senão vejamos o que fizeram até hoje, o PAULO BTG JEGUES, a TEREZA CRISTINA BOI BOMBEIRO, O GSI HELENO DO CENTRÃO, o capitão TARCÍSIO INAUGURADOR DE OBRA PRONTA, o ANÃO LORENZONI, o ANDRÉ MENDONÇA DO PT, et., etc. ???

Anônimo disse...

Sobre o uol , procedo da seguinte maneira , em uma compra na hora de efetuar o pagamento o caixa vem com a maquininha da UOL , cancelo a compra e o estabelecimento .

Anônimo disse...

E o lamentável site Antagonista continua publicando fakes, mentiras, manipulações, lacração. Depois de desmascarado na TV Cultura continuam sem nenhum pingo de vergonha.
Ontem publicava que o Bolsonaro poderia ser condenado por causa da cloroquina (só vi o título). Eles são muito criativos para inventar mentiras. O "poderia" logicamente não é nenhuma afirmação, não vai dar em nada mas já arrumou confusão. Imaginem o Bolsonaro ser condenado por indicar a hidroxicloroquina. Esses caras são muito porcos.

Jornalismo sujo de ultraesquerda. Só tem o gado petralha que continua lendo essa porcaria.

A situação é muito ruim por causa do governo que não reage. Antagonista, Folha, VEja, Estadão, TV Globo, globo News, CBN, publicam diariamente publicam mentiras, fakes, lacração com total liberade e impunidade.

Se fosse uma notícia esporádica, tudo bem, o governo responde com esclarecimento, mas quando é métodico, sistemático, o jornal é criminoso e não pode mais mandar notinha de esclarecimento. Tem que preocessar. Não pode ser tolerado!

Anônimo disse...

Jornal escrito ou televisivo ou site de internet como o Antagonista que mente, lacra, manipula, calunia sistemáticamente, o tempo todo, não está fazendo mais jornalismo. É crime. O governo não pode tolerar o crime, tem que processar.

Anônimo disse...

Onde estamos que o MD dá bola para esse jornais panfletários e sem credibilidade??? O que tem de fazer é jogar essa turma nas barras da justiça. Pode não dar em nada, mas terão trabalho para se defender!

Anônimo disse...

E bom. Assim os militares isentões que ainda restam abrem os olhos!

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!

O BurrUOl, puxadinho da FaiadiSumPaolo só dissemina fake news!!!

Mas o #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson, o #gaadoTukaneba-Isenteba Zapelino B et caterva seguem mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

UOL e Folha de São Paulo são o esgoto do jornalismo. Mentem sistematicamente e desejam a morte do Presidente. Na vilania diária, os leitores certamente são esquerdopatas ou psicopatas. Outro rumo à cova por falta de $$$$$$$

Unknown disse...

Polui o lixo

Anônimo disse...

Extrema imprensa lixo, se depender de mim, vão ter que carregar pedra para ganhar algum dinheiro.

Anônimo disse...

Extrema imprensa lixo, se depender de mim, vão ter que carregar pedra para ganhar algum dinheiro.

Anônimo disse...

O Portal deveria ser processado civil e criminalmente. Essa mentira e covardia não pode ficar impune

ALMANAKUT BRASIL disse...

Produtores rurais articulam marcha a Brasília em apoio a Bolsonaro no próximo dia 15 de maio e atos nas principais regiões agrícolas do país.

O movimento é apoiado por lideranças de setores como os de café, milho, soja e pecuária e sindicatos rurais. No Norte do país, produtores já arrecadaram mais de R$ 50 mil para instalar outdoors nos municípios em apoio a Bolsonaro. Há, inclusive, a proposta de montar um acampamento de agricultores em Brasília para apoiar o governo.

https://agroemdia.com.br/2021/04/21/produtores-rurais-articulam-marcha-a-brasilia-em-apoio-a-bolsonaro

ZAPELINO B disse...

Meu amigo, a fim de repor a verdade, o BOZÓ não só indicou o seu coquetel mortífero de cloroquina e vermifugos, como coagiu o general Pesadelo a coagir os médicos de hospitais do SUS a usá-lo nos pacientes infectados e internados, o que resultou em inúmeros mortos.
Não bastasse isso, coagiu também o generaleco Azevedo ex ministro da DEFESA a produzir cloroquina, adoidadamente, nos laboratórios do Exército, fato que causou grande constrangimento e dores de cabeça ao COMANDANTE DO EXÉRCITO, GENERAL PUJOL.
Vocês estão cegos, BOZOMINIONS, que não enxergam os fatos, por mais evidentes que sejam???
Na verdade, vocês SE RECUSAM A VER, lobotomizados que foram pelo OLAVÃO e pelo GABINETE DO ÓDIO do desprezivel e BURRO, CARLIXO!!!

Anônimo disse...

O mais contraditório é que esses jornalões não estão na CPI das fake news, porque será? Achei a nota muito tímida diante da mentira!

Anônimo disse...

Vc é um tapado. Sai da bolha. Tuas postagens são idiotas.

Anônimo disse...

Bom mesmo, ZAPELINO, é aquele governo que ASSALTOU a Petrobras, a Caixa, o Banco do Brasil, os Correios, os fundos de pensão PREVI, POSTALIS, PETROS e FUNCEF, mais ELETROBRAS e ITAIPU, e ainda destinou centenas de milhões de reais do BNDES para construir um porto INÚTIL em Cuba, Metrô em Caracas, obras no Panamá, Angola, Guiné Equatorial, Nicarágua. Quantos HOSPITAIS deixaram de ser construídos com tanto dinheiro público ROUBADO, né ? Esse é o governo que o ZALELINO chora de SAUDADES !

Anônimo disse...


Ultra Organized Liers ???

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Isenteba ZAPELINO B das 15:39 e 19:47 está surtando!!!

Elle acreditava que a Duda Milka ou o #Traidória calça atochada poderiam ser candidatos com chance em 2022, caso Bolsonaro perdesse apoio!!!

Mas o Bolsonaro continua com apoio e quem derreteu foram os tukanebas!!!

E elle agora se vê impellido a votar no candidato do irmão mais sujo, aquelle do Nove Dedos da seita-quadrilha!!!

Anônimo disse...

"Meu amigo, a fim de repor a verdade, o BOZÓ não só indicou o seu coquetel mortífero de cloroquina e vermifugos.
Nem vale a pena peidir para para se informar melhor porque seu trabalho aqui é só arrumar confusão como todo MAV petralha.

Sabia por que a petralhada noa gosta de Ivermectina? Porque mata vermes, kkkkkk!!!

Familiar sobreviveu graças à hidroxicloroquina. Infartado com 2 stents, cardiopata, hipertenso, diabético, tomava hidroxicloroquina para sua artrite grave. Adoeceu de Covid, foi intrnado na UTI. Seu maior problema foi uma pneumonia que depois de controlado se recuperou rapidamente.

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 20:16
Deve ser por isso que o BOZÓ fez todo aquele empenho para LIMPAR A FICHA do CACHACEIRO LULLADRÃO!
Quem está do lado do PT, é o BOZÓ, que inclusive tem vários deles no seu DESGOVERNO!
MINIONS CEGUETAS, VOCÊS AINDA NÃO ENXERGARAM ISSO???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/