Abaixo assinado exige que pais democratas de alunos sejam ouvidos pela juíza Marquezan da Silva, Porto Alegre

Em poucas horas obteve 5.800 adesões o abaixo-assinado que contrapõe argumentos do esquerdopata Cepers, no caso da retomada das aulas no RS.

O abaixo assinado quer que os argumentos de pais e alunos democratas sejam levados em conta na audiência de conciliação agendada para as 9h30min em Porto Alegre. 

Quem decidiu pela audiência foi a juiza Marquezan da Silva, que por duas vezes atendeu demanda do Cpers e impediu a retomada das aulas no Estado, mas que não reincidiu pela terceira vez, embora acionada pelo Cepers. Ela preferiu ganhar tempo e remeter o caso para uma inesperada e desarrazoada audiência de conciliação.

A audiência visa conciliar as pretensas partes em debate, tudo para decidir se vale ou não vale a lei, que já é cumprida até mesmo pelo Poder Judiciário do RS.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cpers = ex-professores e inúteis que ditam regras e corrompem os demais.

Unknown disse...

Muito bom,nós vamos ter que conviver com este vírus e temos que trabalhar na verdade esta situação esta muito boa para funcionários públicos mas os privados esta passando fome e paraas prefeituras também ta bom quanta dinheiro esta sobrando sem merenda e manutenção.

fora sindicatos de canalhas disse...

O que esperar de um sindicato formado por vagabundas e canalhas esquerdopatas. Solução: Paredão e fuzilamento já.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/