Este vídeo mostra que o governador corrupto do Pará impediu até o uso da bandeira do Brasil

Apesar da tentativa de escamoteamento das reais dimensões das manifestações de sábado em todo o País, tudo por parte da chamada imprensa tradicional brasileira, o fato é que os atos de apoio ao presidente Bolsonaro obteve e obtém repercussão política de primeira grandeza nas redes sociais, interna e externamente. No exterior, jornais e sites do mundo todo repercutem com espanto o que aconteceu e avaliam que o presidente saiu política e socialmente mais forte deste final de semana, ao contrário dos seus opositores. As manifestações foram obstaculizadas por alguns governadores, como demonstra o vídeo a seguir, gravado sábado em Altamara, Pará. O Pará é governado por Helder Barbalho, investigado por corrupção e desvio de recursos federais alcançados para combate à pandemia. Veja:

23 comentários:

Anônimo disse...


Operador do PSDB condenado
Paulo Vieira de Souza, também conhecido como Paulo Preto do PSDB , é ex-diretor da empresa paulista de infraestrutura rodoviária (DERSA) e é apontado como operador do PSDB pela Polícia Federal. A Justiça Federal em São Paulo condenou o ex-diretor da Dersa Paulo Preto, a 145 anos e oito meses de reclusão, em regime inicial fechado, pelos crimes de peculato - desvio de dinheiro público - inserção de dados falsos em sistema da administração pública, e associação criminosa.

Anônimo disse...

Helder Barbalho é filho do Jader também Barbalho,envolvido até o pescoço em falcatruas,mas obteve como sempre,o beneplácito do STF.
Agora seu herdeiro,sabedor das impunidades,não tem o menor escrúpulo em delinquir,porque sabe que é imunizado pelo também STF.
Assim como seu colega Lula ,embalsamado pelo STF.

Anônimo disse...

Não se preocupem, o papai Senador ( Jader) protege o filhote corrupto na cpi do covidão!

Anônimo disse...

Bem feito, a bandeira do Brasil não é propriedade dos Bolsominions.

Anônimo disse...

Boa idéia, todos os governadores deveriam adotar essa providência.

Anônimo disse...

Processem o pau mandado coronel comandante da PM do Pará e o governador! Qualquer jurista rastaquera saberá em que lei e artigos enquadrar esta dupla paraense maligna a nação! A Lei de Segurança Nacional não prevê nada sobre este fato??? Se não prevê, foi muito mal elaborada, ao deixar fora um simbolo da nação como a bandeira nacional!

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro, que defendeu fim da CPI por temer Covid entre os senadores, celebra aglomeração bolsonarista:

Flávio Bolsonaro fez um discurso no senado defendendo o fim da CPI, "temendo" a propagação do vírus entre os senadores, mas comemorou em suas redes as aglomerações bolsonaristas que ocorreram no último sábado

3 mai 2021

247 - Em menos de uma semana, Flávio Bolsonaro fez um discurso no senado defendendo o fim da CPI, "temendo" a propagação do vírus entre os senadores, mas comemorou em suas redes as aglomerações bolsonaristas que ocorreram no último sábado (1), em defesa fim do STF e o regresso à ditadura militar.

"Pra quê o açodamento?", alegou o senador em sua fala na abertura da CPI, na terça-feira (27), pedindo para que "todos sejam vacinados" antes da realização das reuniões.

A fala de Flávio foi ignorada e a CPI seguiu com seus trabalhos. O tom de Flávio em seguir as orientações de isolamento mudou no último sábado. Ele usou suas redes sociais para enaltecer as aglomerações bolsonaristas.

A maioria dos extremistas que saíram às ruas no último sábado não usavam máscaras, mas isso não pareceu incomodar o senador, que é investigado pelo esquema de "rachadinha", enquanto deputado estadual no Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

CPI da Pandemia vai ouvir ministro que insinuou usar PF como polícia política contra governadores:


3 maio 2021 - DCM

Da coluna de Valdo Cruz

O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), disse ao blog que o ministro da Justiça, Anderson Torres, insinuou, em entrevista à revista “Veja”, que vai usar a Polícia Federal como polícia política para levantar informações contra governadores e acuar a comissão. Segundo Renan, o ministro, com certeza, será convocado e terá de justificar suas declarações.

“O ministro da Justiça deu entrevista à revista ‘Veja’ dando declarações de que vai requisitar à Polícia Federal dados de investigações contra governadores, tudo num contexto de tentar acuar a CPI. Ele acabou insinuando colocar a PF como polícia política, isso não tem cabimento, não vivemos um estado policial”, afirmou Renan Calheiros ao blog.

O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), já disse que irá apresentar um requerimento pedindo a convocação do ministro Anderson Torres para que ele explique as declarações. Ele disse à revista que irá solicitar à Polícia Federal informações sobre os inquéritos que envolvem governadores em desvios de recursos federais repassados aos estados para enfrentamento da pandemia. (…)

Anônimo disse...

Crise na PF: delegados não aceitam ordem do ministro da Justiça para criar polícia política contra governadores:

Ministro Anderson Torres quer dados de investigações contra governadores considerados adversários do bolsonarismo

3 mai 2021

247 – "Está deflagrada a primeira crise entre o ministro da Justiça, Anderson Torres, e a Polícia Federal. Um mês depois de sua posse, Torres conseguiu entrar em rota de colisão com a PF ao afirmar que vai requisitar dados de investigações que miram governadores", informa a jornalista Bela Megale, em reportagem publicada no jornal O Globo.

"O material pode ser usado para abastecer senadores que formam a base de Bolsonaro na CPI da Covid. Delegados afirmaram à coluna que a PF não vai compartilhar dados de investigações com terceiros sem determinação judicial. O maior temor é que o órgão seja usado politicamente na CPI. A avaliação de delegados é que se fizer esse pedido, Anderson Torres vai extrapolar suas atribuições como ministro e pode colocar em xeque a independência da PF", diz ainda a repórter.

Anônimo disse...

Pará velho reduto dos ladrões Barbalho. Prende e STF solta. Até o canalha do médico gaúcho Beltrame foi lá roubar na pandemia. Claro, já está solto. Mantinha 70mil dinheiro vivo na casa do condomínio em Xangri lá ; escondido . Talvez pra comprar um vinho ou uma tele entrega. Corruptos unidos jamais serão vencidos.

Anônimo disse...

Um FDP desses merece é um PAREDÃO !

Anônimo disse...

A de Cuba estava liberada ?

Anônimo disse...

Helder Barbalho! Igualzito

Anônimo disse...

Isso só mostra ser este governador um puro e legítimo corno !

Anônimo disse...

>>

Estranho esse vídeo! O cara não mostra nenhum policial exigindo a remoção da bandeira. Fake news medíocre.

Também existem videos de passeatas do tempo do 'fora dilma', quando milhões de brasileiros exigiam o impeachment da mulher, sendo divulgados como se fosse passeata pro Bolsonaro em 01 de maio.

Outros vídeos, quase a maioria, não informam data do evento e local, tornando ainda mais complicado o uso de filtros que usamos chamados de cultura, lógica e bom senso.

Cada vez mais difícil de filtrar e eliminar as boçalidades do que assistimos nas tais 'redes sociais'.

O tamanho dos vídeos também é algo espantoso. Mas normalmente não assisto videos que tenham mais de 1, no máximo 2 minutos de duração. Se o autor do vídeo não consegue sintetizar o que pretende informar ou dizer, significa ele não tem nada que seja importante pra dizer.

A Internet abriu as portas para que boçais, tarados, fascistas, nazistas, comunistas, gente com problemas mentais e até discursões que antigamente aconteciam nos botecos onde se tomava uma cachacinha nos fins de expediente e se jogava conversa fora, para que chegassem até nossas salas.

<<

Anônimo disse...

NUNCA MAIS VOU CONSEGUIR VESTIR A CAMISA DA SELEÇÂO OU OLHAR PRA BANDEIRA DO BRASIL E NÃO LEMBRAR DESTES IMBECIS BOLSOMINIONS QUE ACREDITAM SER "PATRIOTAS" COM ESSAS PORCARIAS QUE ESTÃO FAZENDO.

Anônimo disse...


E os fiscais das leis, o MP, onde estão pra oferecer a denúncia contra o governador do Pará e os policiais que cumpriram uma ordem que vai contra uma claúsula pétrea da CF/88.

Anônimo disse...

Mais um Fake News de bolsonarista, mas sem querer ele deu uma boa idéia. Tá na hora dos Governadores mandarem as PMs tirar a bandeira do Brasil de vagabundo que prega o fechamento do Congresso, do STF e AI5 .

Anônimo disse...

E deveria aproveitar para demitir os 11 ministros golpistas do STF.

O Boslnaor vai reagir ou está esperando outra facada na barriga? No sábado o Roberto Jeffersson quase sofreu um atentado (intento de assassinato) na Paulista.

Como disse o Olavo de CArvalho, tem que quebrar as pernas desses criminosos vagabundos ou eles vão quebrar a sua.

Anônimo disse...

"Boa idéia, todos os governadores deveriam adotar essa providência"

Agora os petralhas querem proibir que qualquer pessoa ostente uma bandeira do Brasil?
Os caras são sujos mesmo mas isso seria o menor de todos os males. Els entram na justiça para proibir o tratament precece causadno a morte de milhes de doentes de Covid que não tem tratamento alternativo. São abutres e hienas que pulam de alegria na presença de carniça, só para culpar o Bolsonaro.

O blog sujo de ultraesquerda Antagonista diz que o Bolsonaro poderia ser condenado por indicar a cloroquina. Mente, manipula, calunia, lacra o tempo todo só para causar confusão. Jornalismo de esgoto.

Anônimo disse...

"Crise na PF: delegados não aceitam ordem do ministro da Justiça para criar polícia política contra governadores:"

Polícia política? Isso já foi por conta do jornalista do esgoto. Deve ser do blog sujo de esquerda, Antagonista.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
NUNCA MAIS VOU CONSEGUIR VESTIR A CAMISA DA SELEÇÂO OU OLHAR PRA BANDEIRA DO BRASIL E NÃO LEMBRAR DESTES IMBECIS BOLSOMINIONS QUE ACREDITAM SER "PATRIOTAS" COM ESSAS PORCARIAS QUE ESTÃO FAZENDO.

3 de maio de 2021 14:44

Mentiroso e recalcado, só mostra que é um traidor, um Judas vermelho!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo alto!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/