"O silêncio nada inocente da mídia tradicional no caso da tragédia de Saudades, SC. Por Claudio Caivano.

 O advogado Claudio Caivano analisa o silêncio da mídia tradicional diante da tragédia de Saudades, Santa Catarina.

11 comentários:

Anônimo disse...

Silêncio? Foi amplamente divulgado. Mas Polibio fez silêncio total na morte de Henry pelo bolsopata Dr Jairinho.

Anônimo disse...

Nenhuma novidade nesses assassinatos, num estado cuja população votou maciçamente na extrema direita.

Anônimo disse...

Vamos aguardar a conclusão das investigações da Policia e quais as ligações desse "bandido assassino" covarde com o submundo "Deep Web"....

Anônimo disse...

Realmente a midia tradicional de SC ligada ao Bolsonarismo está bem pianinha.

Anônimo disse...

Mas que silêncio cara pálida??? O cara não assiste TV só pode, foi um dos assuntos mais mostrados nos noticiários, até no Fantástico teve matéria. O que não mostraram muito, é verdade, foi o assassino mas isso parece que é orientação nesses casos pra não incentivar malucos que queiram aparecer na TV. Além do mais o autor do vídeo é mentiroso porque o policial morto no Jacarezinho também teve destaque informando inclusive que ele sustentava a mãe doente. E por fim só podia vir de um direitista bolsolóide atribuir o mesmo peso a bebês e professoras assassinados numa creche e um policial surtado dando tiros e levantando a arma contra os colegas...Ah e antes que algum outro bolsolóide apareça dizendo que o Wesley só queria defender o direito dos trabalhadores a se sustentar e as mercadorias do ambulante que ele jogou no mar? O ambulante não tava trabalhando pra se sustentar e a sua família???

Anônimo disse...

As vítimas eram brancas,Polibio

Anônimo disse...

A EXTREMA IMPRENSA COMUNISTA não tem mais credibilidade nem vergonha na cara. São crápulas do mal.

Anônimo disse...

Arrâ. Estao sentindo a batata assando. Grandes chances de ligação entre o assassino e a extrema-direita. Se o editor não fosse tão burro, ficava bem quietinho tbm.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota das Anônimo das 12:25 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo porque foi contrariado!!!

Anônimo disse...

As vítimas era crianças de pais trabalhadores...Isso é um crime hediondo para os esquerdopata e A mídia da escola de Goebels...Áquela que só mente..

Anônimo disse...

Dr Jairinho como a Blobolixo gosta de chamá-lo é Lula de Carterinha..Parem de tentar enganar o povo de bem seus idiotas..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/