Este foi o discurso de Bolsonaro, ontem, na mega-manifestação de Brasília

Se você quiser ler o discurso, em vez de ver e ouvir, CLIQUE AQUI. O senador gaúcho Luiz Carlos Heinze, PP do RS, foi o único político gaúcho que esteve no palanque.

 

20 comentários:

Anônimo disse...

Hiiiiiiiirrruuuuuuuuúuuuuuu😎

Unknown disse...

Os petralhas davam mortadela para juntar a patuleia. Quando tem que juntar o gado para dar apoio é sinal que está indo para o vinagre.

Anônimo disse...

Onde está o Lulãp Maravilha... Não vem para a rua ver seu povo... kkkk...

Anônimo disse...


Segundo o Data Óia e a Rede Lixo, não sabemos o que dizer. Mas vamos inventar alguma coisa para o Zapelinho e o Jonel Robiso.

Anônimo disse...

Estamos satisfeitíssimos com o governo do Presidente Bolsonaro, confiamos no Presidente, mas precisamos do voto auditável para elegê-lo de novo em 2022 e em quem ele indicar em 2026. Se precisar de intervenção, queremos intervenção com ele no poder, a intervenção não será contra ele, pois ele está fazendo o impossível para governar e enfrenta todo tipo de obstáculos impostos por quem quer por tudo derrubá-lo. O Brasil está com V. Exc, Presidente.

ZAPELINO B disse...

Melhor ainda que as estatísticas do Data Folha, para atestar o DERRETIMENTO DE BOZÓ, são as comprovações de queda de popularidade nas suas REDES SOCIAIS, no Instagram, Twitter, YouTube e outras, pois esses índices não são manipuláveis; são dados concretos.

ZAPELINO B disse...

Melhor ainda que as estatísticas do Data Folha, para atestar o DERRETIMENTO DE BOZÓ, são as comprovações de queda de popularidade nas suas REDES SOCIAIS, no Instagram, Twitter, YouTube e outras, pois esses índices não são manipuláveis; são dados concretos.
As MENTIRAS e MANIPULAÇÕES do polibius e de outros chapas brancas da imprensa cooptada pelo Gabinete do Ódio, caem portanto, por terra!

Anônimo disse...

Teve que importar gente de fora para poder haver manifestação. E a mortadela foi substituída pelo churrasco. Já nas outras cidades foi um fracasso, pois a turma foi para Brasília. Mesmo assim não teve 10% do público dos Fora Dilma. Bolsonaro pode esquecer 2022.

Anônimo disse...

Video antigo.

Anônimo disse...

A fila para pegar um naquinho de carne do churrasco fez lembrar a mortadela do Lulismo. Espero que a carne não tenha sido fornecida pelo Exército.

Anônimo disse...

Mmmmmmuuuuuuuuuu

Joel Robinson disse...

Os petralhas davam mortadela para juntar a patuleia para apoiar a Dilmanta. E fui para o vinagre.

Ou seja este também vai, é tudo igual.

Anônimo disse...

Deu para ver que a agricultura mato-grossense é disparado o carro chefe da agricultura brasileira pelo maior número disparado de participantes do agro do Mato Grosso na explanada dos Ministérios apoiando Jair Bolsonaro! Da festa, quem matou a pau, foi o trovador gaúcho Valdomiro Mello que em cinco ou seis brilhantes versos resumiu todas as pautas dos apoiadores do Bolsonaro, inclusive citando os mequetrefes e o STF como a maior desgraça do Brasil, quando foi ovacionado! Ele em trova citou também a maior reivindicação dentre todas que é a necessidade imperiosa de VOTOS AUDITÁVEIS para evitar a única forma que os esquerdopatas tem para ganhar as eleições, que é ROUBAR VOTOS COM AS ATUAIS URNAS ELETRÔNICAS do sem desconfiômetro e cara de pau nota dez ministro Barroso, que age como fora-da-lei, fugindo inclusive de comissão do congresso para debater as suas "infalíveis urnas de araque"!

ZAPELINO B disse...

Será que tinha aquela picanha preferida do BOZÓ, que custa apenas R$ 1.800,00 o Kilo???

Anônimo disse...

Kajuru ameaça revelar nomes de celebridades que receberam quantias astronômicas para defender governo Bolsonaro:

Senador declarou à jornalista Rachel Sheherazade que aceita revelar o nome das celebridades que receberam quantias astronômicas para defender Bolsonaro, no momento que o Brasil enfrenta grave crise

16 de maio de 2021

247 - O senador Jorge Kajuru declarou à jornalista Rachel Sheherazade que aceita revelar o nome das celebridades que receberam quantias astronômicas para defender Bolsonaro, no momento em que o Brasil enfrenta grave crise.

Segundo ele, a defesa do governo responsável por mais de 400 mil mortes pela Covid-19 custou cerca de R$900 mil para cada celebridade, no momento que o Brasil amarga uma grave crise econômica e o retorno à miséria.

Anônimo disse...

Acompanhe, passo a passo, como o bilionário Carlos Wizard se infiltrou na Saúde para espalhar cloroquina entre os brasileiros:

Empresário que será convocado pela CPI da Pandemia teve papel decisivo na política desastrosa que resultou em mais de 430 mil mortos. Depois de espalhar cloroquina, ele também defendeu, ao lado de Luciano Hang, da Havan, que empresários pudessem comprar vacinas diretamente

16 mai 2021

247 – O Brasil tem menos de 3% da população mundial e mais de 12% das mortes no mundo. A desproporção é resultado do descaso do governo de Jair Bolsonaro com as vacinas e aposta feita num remédio ineficaz e perigoso: a cloroquina, que apenas no Brasil foi vendida como "tratamento precoce" para a doença. Um dos personagens centrais nesta trama é o bilionário Carlos Wizard, que será convocado pela CPI para explicar por que financiou o lobby para tentar mudar a bula da cloroquina. Numa entrevista, ele também divulgou um vídeo criminoso dizendo que ninguém morreria na cidade de Porto Feliz (SP), em razão da suposta eficácia do "kit covid", com cloroquina e ivermectina.

Anônimo disse...

‘Capitã Cloroquina’ recorre ao STF por direito ao silêncio na CPI da Covid:

16.05.21 - O Antagonista

Mayra Pinheiro é alvo de ação de improbidade administrativa pela conduta na crise de falta de oxigênio medicinal no Amazonas

Os advogados da médica Mayra Pinheiro, secretária de Gestão do Trabalho do Ministério da Saúde, apresentaram ao STF um pedido de habeas corpus preventivo pelo direito ao silêncio durante a CPI da Covid, diz O Globo.

Como mostramos, a comissão aprovou na quinta-feira passada um requerimento de convocação da médica, conhecida como ‘Capitã Cloroquina’.

“Esse temor se mostra justificado, em decorrência da crescente agressividade com que têm sido tratados os depoentes que ali comparecem para serem ouvidos. A falta de urbanidade no tratamento dispensado às testemunhas, proibindo-as, inclusive, do exercício da prerrogativa contra a auto-incriminação”, diz a petição da defesa.

Ela é alvo de ação de improbidade administrativa ao lado do ex-ministro Eduardo Pazuello pela conduta na crise de falta de oxigênio medicinal no Amazonas, um dos temas de investigação do colegiado. O depoimento de Mayra está marcado para a próxima quinta-feira (20)...

Anônimo disse...

VÍDEO – Carlos Wizard admite que dava consultoria ao ministério da Saúde sobre “tratamento precoce”:

Charles Nisz - 16 mai 2021 - DCM

Em entrevista à TV Brasil, o empresário Carlos Wizard admite que havia um “ministério paralelo” e que ele era um dos conselheiros informais do ministro Eduardo Pazuello.

Confira no vídeo abaixo: (...)

José Corrêa disse...

Seja como o Unknown das 10:06, seja como o #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson das 12:17, o fato é que elle está cada vez mais sozinho!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa mais, bagual!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELINO B das 11:31 e 11:33 está em negação desde 1º de maio!!!

Só sabe muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuugir!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/