Terça Livre explica insistência do TSE contra voto impresso auditável

 

14 comentários:

Anônimo disse...


Donald J. Trump
14h12 de 15 de maio de 2021

Todo o banco de dados do condado de Maricopa, no Arizona, foi EXCLUÍDO! Isso é ilegal e o Senado do Estado do Arizona, que está liderando a Auditoria Forense, está em pé de guerra. Além disso, os selos foram quebrados nas caixas que contêm os votos, as cédulas estão faltando e pior. Mark Brnovich, o procurador-geral do Arizona, agora será forçado a investigar esse crime eleitoral inacreditável. Muitos democratas de esquerda radical e republicanos fracos estão muito preocupados com o fato de que isso foi exposto. A EXCLUSÃO de um banco de dados inteiro e arquivos eleitorais críticos do condado de Maricopa não tem precedentes. Muitos outros estados a seguir. A grande mídia e os democratas de esquerda radical querem ficar o mais longe possível da fraude eleitoral presidencial, que deve ser uma das maiores histórias de nosso tempo. A Fox News tem medo de cobri-lo - raramente há uma menção. Da mesma forma, A Newsmax tem praticamente silenciado sobre o assunto porque se sente intimidada por ameaças de processos judiciais. One America News (OAN), uma das redes de televisão de mais rápido crescimento e a “mais quente”, está fazendo um trabalho magnífico ao expor a fraude massiva que ocorreu. A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente! A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente! A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente!

Compartilhar

Anônimo disse...


GENOCIDA !!!! GENOCIDA !!! SÃO OS COMUNISTA FDP !!!!

CHINA !!!!!!!!!!!!!!

Onde ? China e Tibete
Quando: De 1958 a 1969
Total de mortos: Entre 45 e 70 milhões
Entre 1958 e 1962, o líder comunista Mao Zedong (1893-1976) liderou o “Grande Salto Adiante” uma reformulação econômica que pretendia transformar a China em uma potência industrial – mas que, no fim, provocou um colapso que levou pelo menos 40 milhões de pessoas a morrer de fome. Entre 1966 e 1969, uma nova perseguição: a chamada Revolução Cultural caçou minorias, seguidores de qualquer religião e cidadãos delatados por questionar o regime. O país ficou cheio de campos de concentração e as famílias eram obrigadas a pagar pela bala usada para matar os condenados.

Anônimo disse...


TCHÊ !!!

ISSO DÁI TÁ MAIS CLARO QUE A LUZ DO SOL !!!!!!!!!!!!!

BARROSO/STF ODEIAM E ATACAM BOLSONARO !!!

BARROSO/STF LIBERTOU LULA !!!!

BARROSO/STF TORNOU LULA CANDIDATO !

BARROSO/TSE NÃO ACEITA VOTO AUDITÁVEL

NADA É POR ACASO !!!!!!! SEM VOTO AUDITÁVEL EU JÁ SEI QUAL O RESULTADO !!!

VOTO SECRETO AUDITÁVEL JÁ !!!

Anônimo disse...


JUIZ?

DESDE QUANDO ESSE AÍ É JUIZ !

ISSO NÃO É POSTURA DE MAGISTRADO !!

JUIZ JULGA DE ACORDO COM A LEI FEITA POR UM CONGFRESSO ELEITO PELO POVO!

JUIZ CONDUZ ELEIÇÃO NA FORMA QUE O CONGRESSO ELEITO PELO POVO VOTAR !!!

ISSO É POSTURA DE MILITANTE, NÃO DE MAGISTRADO !!!

A forma de escolha dos ministros deve ser revisada, está política demais !!
Este cidadão foi o advogado do " terrorista Cesare Batiste " !!
Como advogado, perfeito, mas juiz pra mim tem de ser juiz de carreira !!!!

Anônimo disse...


Se ele gosta tanto de dar opinião, na imprensa, em blogs, canais lives ...

Por que o Barroso não se candidata a um cargo eletivo na próxima eleição ????

Seria realmente muito mais honesto !!

Anônimo disse...

CuzCuz de veludo e abobrinha recheada.

Anônimo disse...

Voto impresso JÁ

Anônimo disse...

Existe uma única explicação. Em 2022 a esquerda vai para a lata do lixo.

Todas essas mainifestações recentes são contra o STF, e essa bandalha que está tentando derrocar o Bolsonaro e boicotando o governo. Eles acham que estão fazendo guerra poítica e atrapalhando o governo mas o povo mostrou que está de saco cheio deles.

O candidato d Globo, o animador de auditório Luciano Huck já desistiu poruq enão tem a mínima chance. Não tem mais candidatos, todos vão converger para o Lula.

Tudo o que eles fazem é tiro no pé.

A única esperança para a esquera corrupta e abutre é uma fraude em larga escala em 2022.

É uma oportunidade histórica para acabar de vez com o lixo esquerdista. Precisamos mandar para rua um montão de deputados e senadores petralhas.

Anônimo disse...

É claríssimo q o TSE está contaminado. Acha-se o Olimpo. É escandaloso saber dessa resistência q só faz fomentar a desconfiança de FRAUDE. Vários tribunais já foram hackeados mas o Lulu boca de veludo acredita q ilude pessoas com médio esclarecimento .TSE está procurando confronto para desestabilizar o país. CUIDADO LULU !

Anônimo disse...


Eu não entendo a dificuldade do Barroso e do TSE pra entender que as leis numa DEMOCRACIA são de competência do LEGISLATIVO que após aprova-las devem ser executadas pelo EXECUTIVO, população e judiciário. Fica até antiético minisros de tribunais superiores fazerem campanha contra uma maior segurança na apuração da votação.

Anônimo disse...

Com Urna de lona é mais difícil de roubar a contagem....
Todo mundo sabe.

Anônimo disse...

O choro é livre!!!

Anônimo disse...

O ministro Barroso, em desespero total, gravou videos assegurando a total "segurança das urnas eletrônicas", sem vergonha alguma de ser desmascarado publicamente com FATOS, como já está acontecendo através de diversos sites que pesquisaram a aplicação delas e suas falhas gritantes desde que foram implantadas,
com revelações de técnicos de que elas são FRAUDÁVEIS e NÃO AUDITÁVEIS, afirmações esta que desmentem totalmente as afirmações sobre a segurança delas juradas por Barroso. O próprio PSDB nas eleições de Dilma em 2014 na qual Aécio Neves foi "DERROTADO" disse que a auditoria das urnas é impossivel! Portanto, Barroso age como um CHARLATÃO com estas urnas eletrônicas, aplicando o mesmo e repetitivo golpe da "URNA CONFIÁVEL", confiando sempre no "VÁ QUE COLE"! Dentre outros mecanismos a moda "ATAR CACHORRO COM LINGUIÇA" destas "infaliveis urnas", tem aquela do "golpe 3% das urnas auditáveis", sorteadas antes para "comprovar a seriedade delas" e "dar uma força ao charlatão Barroso"!!! Só que elas são antecipadamente preparadas para "agir corretamente" e assim tornar as 97% das urnas NÃO SORTEADAS, "TAMBEM HONESTAS, SÉRIAS" como as 3% HONESTAS" e é aí, nelas, nestas 97% das urnas é que as FRAUDES CORREM SOLTAS!
O "pai das urnas eletrônicas", o técnico "de confiança do TSE" ao ouvir Bolsonaro criticar inúmeras vezes os votos NÃO AUDITÁVEIS com veemência, por certo por ele já estar bem informado de como se prepararam as tramóias eleitorais continuadas do TSE, sentiu o cheiro de queimado e "cascou fora" depois de anos e anos no cargo.
Em resumo, o charlatanismo do Barroso desta vez não cola mais e ele ainda acabará sendo responsabilizado por defender a continuidade de URNAS FRAUDÁVEIS como seguras, tese tão frágil que fez Barroso fugir do debate sobre as mesmas, conforme convite da comissão da Câmara dos Deputados feito a ele pela Deputada Federal Bia Kicis!

Ariel disse...

LULA, REALMENTE, ESTÁ NA FRENTE! SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER!!!!!VEJA BEM, A POLÍCIA VEM LOGO ATRÁS!!!! CORRE LULA, CORRE LULA.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/