Morreu a atriz Eva Wilma, 87 anos

 Aos 87 anos, morreu a atriz Eva Wilma.

Ela vinha se tratando de um câncer no ovário.

3 comentários:

Afinal, quem são os negacionistas ? Os que se dizem balizar-se pela ciência ou os que tentam salvar as pessoas independente ou não de comprovações científicas, ao contrário dos que ficam "paradões" e se escorando na ciência ? disse...

O que mais impressiona e deixa a todos abismados é que ela se internou, num grande e famoso hospital, em 15 de abril, para tratamento do coração, etc e, somente em 7 de maio é que se descobre ser ela portadora de um câncer dos ovários, justamente o que, ao final, a levou a óbito ! Como, então, se acreditar em médicos negacionistas que vivem a propalar não ser "cientificamente comprovado" o tal tratamento feito contra o vírus comunista chinês através da Cloroquina, por exemplo ?

Renato disse...

Meu falecido pai vivia em medicos a primeira dor lá estava ele,passou por varios fazia um monte exames todo o ano. Foi um geriatra que achou algo estranho em um exame de sangue e o levou a escobrir leucemia com 82 anos durou praticamente mais dois sem precisar enfrentar tratamentos inuteis.

Anônimo disse...

Quando a gente entra na menopausa os ovários ficam dificílimos de ser visualizados nas ecografias transvaginais. Eu tenho 60 anos, faço exames todos os anos e raramente os ovários são visualizados. Melhor seria retirar tudo depois da menopausa. Vou até conversar com meu médico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/