Site malicioso, covarde e vagabundo vai para a web. Seu objetivo é caluniar Bolsonaro.

Uma página inaugurada na sexta-feira afirma ter “os melhores conteúdos anti-Bolsonaro para você disparar nas suas redes”. O Bolsoflix, no entanto, não está registrado no Brasil. O domínio foi assegurado por meio de uma empresa do Canadá e o endereço apresentado se localiza em uma cidade do arquipélago São Cristóvão e Neves, no Caribe.

O site Poder360 de hoje diz que os responsáveis, que não se identificam, dizem que preferem permanecer anônimos para evitar ataques. O site informa que não sabe que não sabe os nomes, masdiz que falou com eles. Segundo o Whois, plataforma para verificação de domínios, o Bolsoflix foi registrado pela empresa Tucows Domains, do Canadá, em 25 de março. O endereço de contato, no entanto, é de Charlestown, KN.

KN é o código ISO 3166 para o arquipélago do Caribe São Cristóvão e Neves. Charlestown é a principal cidade da ilha de Neves.

33 comentários:

ZAPELINO B disse...

Polibius, mas será que alguém ainda precisa caluniar o BOZÓ?
O NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO não está sendo INTERDITADO POR INSANIDADE MENTAL, tamanha é a quantidade de BESTEIRAS,que esse ENERGÚMENO INSANO, fala e faz???

Mauricio disse...

Os melhores conteúdos para deixar vc mais retardado. Repetindo que 8 idiotasfalam ao seu ouvido.

Trata-se de uma grande sociedade, na verdade, um conjunto de quadrilhas, com ramificações até nos morros do Rio, aos quais protegem os negócios de cocaína, maconha e armas, ou seja, tudo bem simples assim, nas barbas de todos ! disse...

O motivo deles não se identificarem é porque se trata de um consórcio de cornos, viados, putas, sapatões e pederastas, ou seja, todos tem suas ramificações nas principais mídias do país, sejam jornais, rádios, Tvs e Institutos de Pesquisa, além dos principais órgãos públicos defensores e libertadores de tudo que é bandidos e punguistas !

Unknown disse...

É muita burrice divulgar. Agora vai bombar...

Anônimo disse...


COM COMUNISTA NÃO SE CONVERSA !!

MANDA À MERDA .....

https://www.youtube.com/watch?v=n5O468CfUN8

Anônimo disse...

Bolsonaro que se cuide,pois há indícios de que dezenas de hackers experts esquerdopatas se preparando para disparar milhares de mensagens caluniosas contra o presidente e também podem agir no dia das eleiçôes modificando o sistema das urnas e dando a vitória ao lula.

Anônimo disse...



VOTO SECRETO AUDITÁVEL JÁ !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cheiro de globalistas ligados ao facebook e tweeter em ação.

Anônimo disse...

Será sucesso garantido,chega de bozzo se fazer de santo,tá mais que na hora do povo brasileiro acordar e dar um basta nessa gente que se apoderou da bandeira do Brasil para fazer Campanha política. Chega de bozodebiloides.

Anônimo disse...


deve ser um site que apoia cachaceiros, ladrões, maconheiros, satanistas, pedófilos e senadores vagabundos.

lucia maria disse...

Quem gosta de escuridão é o capeta !

Anônimo disse...

Esse blog não emplaca porque é baseado na mentira.

Anônimo disse...


Donald J. Trump
14h12 de 15 de maio de 2021

Todo o banco de dados do condado de Maricopa, no Arizona, foi EXCLUÍDO! Isso é ilegal e o Senado do Estado do Arizona, que está liderando a Auditoria Forense, está em pé de guerra. Além disso, os selos foram quebrados nas caixas que contêm os votos, as cédulas estão faltando e pior. Mark Brnovich, o procurador-geral do Arizona, agora será forçado a investigar esse crime eleitoral inacreditável. Muitos democratas de esquerda radical e republicanos fracos estão muito preocupados com o fato de que isso foi exposto. A EXCLUSÃO de um banco de dados inteiro e arquivos eleitorais críticos do condado de Maricopa não tem precedentes. Muitos outros estados a seguir. A grande mídia e os democratas de esquerda radical querem ficar o mais longe possível da fraude eleitoral presidencial, que deve ser uma das maiores histórias de nosso tempo. A Fox News tem medo de cobri-lo - raramente há uma menção. Da mesma forma, A Newsmax tem praticamente silenciado sobre o assunto porque se sente intimidada por ameaças de processos judiciais. One America News (OAN), uma das redes de televisão de mais rápido crescimento e a “mais quente”, está fazendo um trabalho magnífico ao expor a fraude massiva que ocorreu. A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente! A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente! A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente!

Compartilhar

Anônimo disse...

Saudades do LULADRÃO???

Anônimo disse...

Interessantíssimo: acusam o tal "Gabinete do Ódio" e criam o Bolsoflix, hahaha! Nunca o "chame-os do que você é", ficou tão nítido!! Essa é mais uma das evidências da urgência de aprovação do voto auditável!! Vão tentar fazer de tudo pra eleger o ex-condenado beberão! É impressionante!! Mas o povo de bem não vai deixar!! Vide aquele povo ontem em Brasília! Eu nunca vi tanta gente indo pra rua defender uma pessoa! Isso demonstra que a população de bem acordou pra proteger o seu país!! Vamos em frente!

Marat da Silva disse...

Provavelmente é trabalho do Jeânus UiUiUi Wyllys por lá, desde que vendeu o mandato e fugiu do País só o que faz e denegrir o BR e Bolsonaro, sabemos que ele odeia o PR.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

Pessoal. vão pensando em alternativas para o Facebook, Tweeter, Google e Whatsapp. Vem um golpe dessa esquerdalha vagabunda.

Anônimo disse...

"Polibius, mas será que alguém ainda precisa caluniar o BOZÓ?"

Só tem dois lados. De um lado, o Bolsonaro, do outro, a quadrilha.

Petralha vagabundo e bandido vota na quadrilha.

Anônimo disse...

"...tamanha é a quantidade de BESTEIRAS,que esse ENERGÚMENO INSANO, fala e faz???"

FAla aí Mav petralha fofoqueiro/lacrador: o que o "enrgúmeno" fala e faz?

OLha só o candidato do petralha: o Lula!

Anônimo disse...

Kajuru ameaça revelar nomes de celebridades que receberam quantias astronômicas para defender governo Bolsonaro:

Senador declarou à jornalista Rachel Sheherazade que aceita revelar o nome das celebridades que receberam quantias astronômicas para defender Bolsonaro, no momento que o Brasil enfrenta grave crise

16 de maio de 2021

247 - O senador Jorge Kajuru declarou à jornalista Rachel Sheherazade que aceita revelar o nome das celebridades que receberam quantias astronômicas para defender Bolsonaro, no momento em que o Brasil enfrenta grave crise.

Segundo ele, a defesa do governo responsável por mais de 400 mil mortes pela Covid-19 custou cerca de R$900 mil para cada celebridade, no momento que o Brasil amarga uma grave crise econômica e o retorno à miséria.

Anônimo disse...

Acompanhe, passo a passo, como o bilionário Carlos Wizard se infiltrou na Saúde para espalhar cloroquina entre os brasileiros:

Empresário que será convocado pela CPI da Pandemia teve papel decisivo na política desastrosa que resultou em mais de 430 mil mortos. Depois de espalhar cloroquina, ele também defendeu, ao lado de Luciano Hang, da Havan, que empresários pudessem comprar vacinas diretamente

16 mai 2021

247 – O Brasil tem menos de 3% da população mundial e mais de 12% das mortes no mundo. A desproporção é resultado do descaso do governo de Jair Bolsonaro com as vacinas e aposta feita num remédio ineficaz e perigoso: a cloroquina, que apenas no Brasil foi vendida como "tratamento precoce" para a doença. Um dos personagens centrais nesta trama é o bilionário Carlos Wizard, que será convocado pela CPI para explicar por que financiou o lobby para tentar mudar a bula da cloroquina. Numa entrevista, ele também divulgou um vídeo criminoso dizendo que ninguém morreria na cidade de Porto Feliz (SP), em razão da suposta eficácia do "kit covid", com cloroquina e ivermectina.

Anônimo disse...

‘Capitã Cloroquina’ recorre ao STF por direito ao silêncio na CPI da Covid:

16.05.21 - O Antagonista

Mayra Pinheiro é alvo de ação de improbidade administrativa pela conduta na crise de falta de oxigênio medicinal no Amazonas

Os advogados da médica Mayra Pinheiro, secretária de Gestão do Trabalho do Ministério da Saúde, apresentaram ao STF um pedido de habeas corpus preventivo pelo direito ao silêncio durante a CPI da Covid, diz O Globo.

Como mostramos, a comissão aprovou na quinta-feira passada um requerimento de convocação da médica, conhecida como ‘Capitã Cloroquina’.

“Esse temor se mostra justificado, em decorrência da crescente agressividade com que têm sido tratados os depoentes que ali comparecem para serem ouvidos. A falta de urbanidade no tratamento dispensado às testemunhas, proibindo-as, inclusive, do exercício da prerrogativa contra a auto-incriminação”, diz a petição da defesa.

Ela é alvo de ação de improbidade administrativa ao lado do ex-ministro Eduardo Pazuello pela conduta na crise de falta de oxigênio medicinal no Amazonas, um dos temas de investigação do colegiado. O depoimento de Mayra está marcado para a próxima quinta-feira (20)...

Anônimo disse...

CPI ouve na terça Ernesto Araújo, que falou de ‘comunavírus’ e trabalhou por cloroquina:

Senadores esperam explicações de ex-chanceler sobre constrangimentos criados pelo governo Bolsonaro à China e sobre sua viagem a Israel em busca do “spray milagroso”

16 mai 2021 - Brasil 247

Rede Brasil Atual – A CPI da Covid ouvirá nesta terça-feira (18) o ex-ministro das Relações Exteriores do governo Jair Bolsonaro Ernesto Araújo. O depoimento é aguardado com expectativa. Não só pela passagem catastrófica do ex-chanceler pelo Itamaraty, no que diz respeito a sua atuação na diplomacia durante a pandemia de coronavírus, como pelo fato de ter feito críticas ao presidente pouco mais de um mês após sua saída da pasta, no dia 29 de março.

Um dos principais “expoentes” da ala ideológica do governo, Araújo afirmou em seu Twitter em 1° de maio: “Um governo popular, audaz e visionário foi-se transformando numa administração tecnocrática sem alma nem ideal. Penhoraram o coração do povo ao sistema. O projeto de construir uma grande nação minguou no projeto de construir uma base parlamentar”, declarou.

Anônimo disse...

VÍDEO – Carlos Wizard admite que dava consultoria ao ministério da Saúde sobre “tratamento precoce”:

Charles Nisz - 16 mai 2021 - DCM

Em entrevista à TV Brasil, o empresário Carlos Wizard admite que havia um “ministério paralelo” e que ele era um dos conselheiros informais do ministro Eduardo Pazuello.

Confira no vídeo abaixo: (...)

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELINO B das 13:49 continua "fora da casinha"!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:13 vem aqui porque é masoquista!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

José Corrêa disse...

"arquipélago do Caribe São Cristóvão e Neves"???

Esse não é um os "paraísos fiscais" que ficam por lá e que bandidos, traficantes e corruPTos usam???

ALMANAKUT BRASIL disse...

TEM PAÍSES, COMO A RÚSSIA, CHINA E PARTE DA EUROPA QUE PRATICAMENTE ENQUADRARAM OS IANQUES DAS REDES SOCIAIS NAS SUAS LEIS DE SEGURANÇA NACIONAL.

SE APRONTAREM LAMBANÇAS AQUI, EM 2022, A SITUAÇÃO COMPLICARÁ.

ADI - ilegimidade bloqueio perfis redes sociais - Poder360

ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO

O bloqueio ou a suspensão de perfil em rede social priva o cidadãode que sua opinião possa chegar ao grande público, ecoando sua voz de modoabrangente. Nos dias atuais, na prática, é como privar o cidadão de falar.

A desproporcionalidade das medidas de bloqueio das contas emredes sociais é ainda mais evidente quanto a investigados protegidos pela cláusulade imunidade parlamentar.

https://static.poder360.com.br/2020/07/AGU-ADPF-Liberdade-de-expressao-e-redes-sociais-Inicial-assinada.pdf

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Por curiosidade fui verificar e não vi nenhuma mentira publicam todas as falas de Bolsonaro que se tornaram inverdades sem exceção.

Anônimo disse...

O choro é livre!!!

Anônimo disse...

SÓ VI VERDADES NO BOLSOFLIX...

CHOLA EDITOR GAGÁ
CHOLA EDITOR GAGÁ
CHOLA EDITOR GAGÁ
CHOLA EDITOR GAGÁ
CHOLA EDITOR GAGÁ

TEM QUE AUMENTAR A REDE DE ZAP DOS TIOZÃO DE 60 PRA CIMA SENÃO VAI PRO BELELEU

CHOLA EDITOR GAGÁ
CHOLA EDITOR GAGÁ
CHOLA EDITOR GAGÁ
CHOLA EDITOR GAGÁ

Anônimo disse...


Consórcio é boa !!

Kkkk

Mas é isso mesmo !

Assino embaixo.

🦾

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Jose Manuel Martin Vega Garcia e o Anônimo das 22:16, 23:44, 00:28 e 02:51 adoram propagar fake news!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/