Arrâ. Estao sentindo a batata assando. Grandes chances de ligação entre o assassino e a extrema-direita. Se o editor não fosse tão burro, ficava bem quietinho tbm.
Mas que silêncio cara pálida??? O cara não assiste TV só pode, foi um dos assuntos mais mostrados nos noticiários, até no Fantástico teve matéria. O que não mostraram muito, é verdade, foi o assassino mas isso parece que é orientação nesses casos pra não incentivar malucos que queiram aparecer na TV. Além do mais o autor do vídeo é mentiroso porque o policial morto no Jacarezinho também teve destaque informando inclusive que ele sustentava a mãe doente. E por fim só podia vir de um direitista bolsolóide atribuir o mesmo peso a bebês e professoras assassinados numa creche e um policial surtado dando tiros e levantando a arma contra os colegas...Ah e antes que algum outro bolsolóide apareça dizendo que o Wesley só queria defender o direito dos trabalhadores a se sustentar e as mercadorias do ambulante que ele jogou no mar? O ambulante não tava trabalhando pra se sustentar e a sua família???
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Silêncio? Foi amplamente divulgado. Mas Polibio fez silêncio total na morte de Henry pelo bolsopata Dr Jairinho.
ResponderExcluirNenhuma novidade nesses assassinatos, num estado cuja população votou maciçamente na extrema direita.
ResponderExcluirVamos aguardar a conclusão das investigações da Policia e quais as ligações desse "bandido assassino" covarde com o submundo "Deep Web"....
ResponderExcluirRealmente a midia tradicional de SC ligada ao Bolsonarismo está bem pianinha.
ResponderExcluirArrâ. Estao sentindo a batata assando. Grandes chances de ligação entre o assassino e a extrema-direita. Se o editor não fosse tão burro, ficava bem quietinho tbm.
ExcluirMas que silêncio cara pálida??? O cara não assiste TV só pode, foi um dos assuntos mais mostrados nos noticiários, até no Fantástico teve matéria. O que não mostraram muito, é verdade, foi o assassino mas isso parece que é orientação nesses casos pra não incentivar malucos que queiram aparecer na TV. Além do mais o autor do vídeo é mentiroso porque o policial morto no Jacarezinho também teve destaque informando inclusive que ele sustentava a mãe doente. E por fim só podia vir de um direitista bolsolóide atribuir o mesmo peso a bebês e professoras assassinados numa creche e um policial surtado dando tiros e levantando a arma contra os colegas...Ah e antes que algum outro bolsolóide apareça dizendo que o Wesley só queria defender o direito dos trabalhadores a se sustentar e as mercadorias do ambulante que ele jogou no mar? O ambulante não tava trabalhando pra se sustentar e a sua família???
ResponderExcluirAs vítimas eram brancas,Polibio
ResponderExcluirA EXTREMA IMPRENSA COMUNISTA não tem mais credibilidade nem vergonha na cara. São crápulas do mal.
ResponderExcluirO #gaadoIsenteba covidiota das Anônimo das 12:25 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo porque foi contrariado!!!
ResponderExcluirAs vítimas era crianças de pais trabalhadores...Isso é um crime hediondo para os esquerdopata e A mídia da escola de Goebels...Áquela que só mente..
ResponderExcluirDr Jairinho como a Blobolixo gosta de chamá-lo é Lula de Carterinha..Parem de tentar enganar o povo de bem seus idiotas..
ResponderExcluir