Esse é o 3º prédio de empresas jornalísticas que é derrubado pelo governo de Israel. Na 5ª feira (13.mai), 2 edifícios foram destruídos por um bombardeio aéreo. Nos locais funcionavam as redações de mais de 12 veículos de comunicação locais, segundo o CPJ (Comitê para a Proteção dos Jornalistas).
A justificativa do governo de Israel para o ataque à AP e à Al Jazeera foi de que, supostamente, o prédio abrigava recursos militares do Hamas, grupo islâmico que comanda Gaza. Não há relatos de jornalistas mortos ou feridos.
israel destrói a capacidade jornalística. assim age como quer. a quantidade de civis mortos eh maior do que as ocorridas em eventos na síria, aos quais eua, frança e uk reagiram com bombardeios. pq aqui não reagem?
ResponderExcluirHUMMMM NÃO DÁ IDÉIA, NÃO DÁ IDÉIA...
ResponderExcluirOs islamitas acreditam ferozmente na "segunda vinda de Maomé", e diz a tradição islâmica que para isso acontecer o território que eles consideram historicamente seu, não pode abrigar "infiéis" (judeus, incluídos). Daí a sanha em destruir o Estado de Israel. E que ninguém se iluda: Todos os muçulmanos, sejam árabes ou não, têm a mesma crença. Apenas uns são mais espertalhões, fogem da luta e empurram outros para a guerra, o que ocorre com os palestinos, na verdade um grupo discriminado até pelos árabes muçulmanos melhor posicionados na política global. Israel se defende, não se descartando que cometa ferozes injustiças, sim. Mas guerra é guerra...
ResponderExcluirfalas do que não sabe. nenhum muçulmano acredita segunda vimda de muhammad, mas de jesus filho de maria. madina, capital do centro islâmico à época era habitado por judeus e politeístas, e sua comvivência era pacífica. hoje a maior comumidade judaica me paises muçulmamos eh no irã. na dúvida pergunte.
ExcluirNão dá para defender derrubar um prédio onde foram mortos 2 mulheres e 8 crianças. Israel perdeu a razão.
ResponderExcluirJornalistas e terroristas trabalhando juntos .. onde está a novidade?
ResponderExcluirQuer dizer, os terroristas armazenavam armas bem embaixo do nariz dos jornalistas e esses nada viram?
ResponderExcluirViram,sabiam e acobertavam?
ExcluirTem que derrubar mesmo. Terroristas têm que explodir. Seria muito bom se Israel bombardeasse o grupo terrorista do PT que é o pior grupo de todos.Um grupo terrorista que chegou a presidência e limpou os cofres do Brasil tem que ser exterminado
ResponderExcluirNo governo Trump essa área foi pacificada, notem que os conflitos retornaram com a chegada de Biden ao poder, porque será não?
ResponderExcluirMatou a charada.
ExcluirMenos alguns jornalecos pelo mundo, que atitudes semelhantes se espalhem
ResponderExcluirEu já tinha sonhado e avisado sobre isso,pois dias atrás como sou vidente,eu ví vários prédios sendo atingidos por mísseis,muito fogo e destruicão e afirmo que Jesus está voltando e a 3 guerra mundial logo vai começar quando Jerusalém estiver em chamas e todos iremos ser queimados.Quem tem ouvidos ouça.
ResponderExcluirMidia esquerdalha ruiu...
ResponderExcluirEsses grupos islâmicos terroristas são apoiados pela esquerdalha no mundo inteiro...
ResponderExcluirSe merecem esses lixos.
Isso é o que precisa ser feito com prédios que abrigam os cornos e piranhas que trabalham para os terroristas comunistas daqui do Brasil, a maioria das rádios, TVs e jornais que só vibram é com o atraso do país !
ResponderExcluirIsto acontece lá com a mídia mentirosa, já aqui , a nossa mídia só diz a verdade, não calunia ninguém e detesta ganhar favores tipo pixulecos.....kkk
ResponderExcluirEra TAMBÉM ocupado por jornalistas, mas principalmente por equipamento dos terroristas do HAMAS.
ResponderExcluirA reação palestina até pode ser desproporcional mas Israel pode usurpar território alheio na maior desfaçatez que ninguém fala nada né??? Ah se fosse o MST fazendo o mesmo...
ResponderExcluirIsrael é rico,bonito e querido,pode! MST é bagaça,feio, fedido e nojento, não pode!!!
ExcluirA EXTREMA IMPRENSA COMUNISTA MUNDIAL tem quê ser destruida. Inclusive no Brasil.
ResponderExcluir
ResponderExcluirDonald J. Trump
14h12 de 15 de maio de 2021
Todo o banco de dados do condado de Maricopa, no Arizona, foi EXCLUÍDO! Isso é ilegal e o Senado do Estado do Arizona, que está liderando a Auditoria Forense, está em pé de guerra. Além disso, os selos foram quebrados nas caixas que contêm os votos, as cédulas estão faltando e pior. Mark Brnovich, o procurador-geral do Arizona, agora será forçado a investigar esse crime eleitoral inacreditável. Muitos democratas de esquerda radical e republicanos fracos estão muito preocupados com o fato de que isso foi exposto. A EXCLUSÃO de um banco de dados inteiro e arquivos eleitorais críticos do condado de Maricopa não tem precedentes. Muitos outros estados a seguir. A grande mídia e os democratas de esquerda radical querem ficar o mais longe possível da fraude eleitoral presidencial, que deve ser uma das maiores histórias de nosso tempo. A Fox News tem medo de cobri-lo - raramente há uma menção. Da mesma forma, A Newsmax tem praticamente silenciado sobre o assunto porque se sente intimidada por ameaças de processos judiciais. One America News (OAN), uma das redes de televisão de mais rápido crescimento e a “mais quente”, está fazendo um trabalho magnífico ao expor a fraude massiva que ocorreu. A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente! A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente! A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente!
Compartilhar
O choro é livre!!!
ExcluirSe deram conta que antes de serem abatidos ou bombardeados os prédios já tem um monte de fotógrafos na espera do ataque. Aquele da torre de radio tinha um monte no topo de um prédio vizinho na espera.
ResponderExcluirAlguém sabe o motivo
Israel tem que bombardear mais forte,destruir esse hamas e palestinos do capeta!Me digam por que esses terroristas querem tomar Jerusalém se está escrito que a capital é do povo judeu?
ResponderExcluirMesmo que supostamente radical, esse é um meio eficaz para estancar as narrativas, a desinformação e as intrigas promovidas por veículos de comunicação com tendências esquerdistas.
ResponderExcluirTal como no Brasil, os grupos de MÍDIA MARROM, insuflam a cizânia, alimentam o ódio e destroem o discernimento da população, com o claro objetivo de destruírem os adeptos ao conservadorismo, leia-se Família, Patriotismo, Valores Morais.
Acrescente-se, além disso, que o Mossad é um dos melhores serviços de inteligência do mundo e, tudo indica que são eles que identificam os alvos terroristas mais nefastos, usados como fachada para armazenar armamento e disparar seus mísseis.
Parabéns ao povo de Israel, por terem governantes tão competentes, que são nossos atuais aliados, diferente dos governos brasileiros esquerdistas anteriores, que inclusive FINANCIARAM esses terroristas do Hamas, dentre outros, com o nosso dinheiro
É esquerdopata vestido de direita para engando o mundo..queem mais detalhes escutem a hora israelita da Band...Lá eles falam a verdade...
ResponderExcluir