White Martins garante que explosão em fábrica não afetará produção de oxigênio

A White Martins garantiu que a explosão registrada neste sábado em uma fábrica de Fortaleza (CE) não afetará sua produção de oxigênio. 

Em nota, a multinacional assegurou que as instalações da Avenida Francisco de Sá, 2776, no bairro Carlito Pamplona, na capital cearense, são usadas apenas para envasar o produto, que é fabricado e transportado da unidade fabril do Complexo do Pecém, a cerca de 50 quilômetros. 

“A produção de oxigênio líquido no estado não foi comprometida e a empresa está buscando alternativas para o enchimento dos cilindros”, informou a empresa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já sabem o que houve realmente??? Investiguem bem...Não dá para excluir nenhuma hipotese.. Pode ter um outro Adélio por tras..

Anônimo disse...

Governador do Ceará é do PT e capacho dos Ferreira Gomes do PDT. Por isso a mídia nacional e local não responsabiliza o governo estadual por nada. Isso é irresponsabilidade, faltou segurança e fiscalização de uma fábrica importante.

Se fosse um aliado do Bolsonaro estariam atacando 24hrs por dia na mídia.

Como é oposição, são cúmplices.

Luiz disse...

Muito estranho Políbio...!!! E lixo biológico em praias do RN esta semana...!!! Sabotagem...??? De novo...???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/