Índia bate recorde de novos casos do vírus chinês: 349 mil casos em 24h

A Índia registrou 349.691 casos do vírus chines em 24 horas e bateu um triste recorde mundial, que já pertence ao país, pelo 4° dia seguido, neste domingo. 

Com isso, a Índia contabiliza agora 16,9 milhões de infecções pelo vírus chines e 192.311 mortes (2.767 registradas nas últimas 24 horas), de acordo com dados do Ministério da Saúde indiano. 

Já no Brasil, nas últimas 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 71.137 novos casos.

18 comentários:

Anônimo disse...

A culpa deve ser do Bolsonaro...

Anônimo disse...

Ué mas cadê o tratamento precoce que os bolsolóides diziam que tava dando certo lá???

elianemoura disse...

Nossa!!!! O número de mortes representa 0,00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001% da população, que tragédia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O número de casos não tem a menor importância. Importa é o número de mortes. Se o covid não matasse, seria tão relevante quanto um resfriado. Pelo número de mortes por 1 milhão de habitantes, a Índia está na posição 119, muito atrás de Itália (12), Reino Unido (13), Brasil (14) e EUA (16). Nem mesmo em termo de números absolutos de mortes supera EUA (585.000) e Brasil (390.000), tendo 193.000 mortos até agora.

Anônimo disse...

Não era o exemplo do sucesso da ivermectina e cloroquina?

Emmanuel disse...

Matematicamente é o esperado em número de novos casos. Mas, seria muito bom que tocassem tratamento precoce na turma.

Alaor disse...

Ao invés de vacinar o seu povo a Índia exportou vacinas, acho que não podemos mais contar com vacinas indianas ou insumos para fabricar vacinas.

Anônimo disse...

Genocídio. Depois de um longo sucesso com a Ivermectina, a droga foi proibida. Adicionaram a isto a vacina.

Anônimo disse...

O pequeno "grande" detalhe que separa o Brasil da India é a população, enquanto a população da índia são 1 bilhão e 380 milhões de hab o Brasil tem 210 milhões....

Anônimo disse...

Para um certo editor de um certo Blog que escrevia sobre o fenômeno India, que tinha poucos infectados e poucas mortes, aí está a resposta.

Anônimo disse...

BLOG DO POLIBIO BRAGA........

Índia despenca casos do vírus chinês
A queda drástica de casos do vírus chinês na Índia impressiona. Com 1,3 bilhão de habitantes, a Índia é o segundo país do planeta com mais casos de pessoas infectadas com o vírus chinês (10,7 milhões), mas o número diário de novas infecções e óbitos não para de cair há meses.

A AFP detalha a situação do gigante do sul da Ásia em face da pandemia.

às 2/05/2021 04:00:00 PM

Comentários:
Anônimo disse...
Com número de casos infectados no Brasil nesta segunda onda, a pandemia tende e cair e ficar em patamares aceitáveis.

Anônimo disse...
Índia usa à hidroxicloquina no tratamento preventivo e no precoce em conjunto com azitromicina. A reportagem não investiga como a população recebe o tratamento.

Anônimo disse...
Índia salva seu povo com hidrocloroquina. No Brasil 112 óbitos 100 mil/hab. Na India 11 óbitos a cada 100 mil. Com à palavra os petralhas e a Globo.

Anônimo disse...
Essa matéria jamais será divulgada pela grande imprensa mundial, pois os laboratórios esperam ganhar bilhões de dólares com as vacinas, além de os críticos não aceitarem o anterior discurso de "imunidade do rebanho" defendido por Osmar Terra e Bolsonaro, o que acaba se concretizando no presente caso.

Anônimo disse...
Prova que o tratamento precoce funciona. Que vai responder pelos milhões de óbitos sem atendimento, com estudos fraudulentos sobre à hidroxicloquina.

Anônimo disse...
Imunidade de rebanho, metade da população com idade abaixo de 25 anos, tratamento precoce com anti-malaricos e vacinação em massa com vacinas como a BCG que segundo pesquisadores na Australia fortalece o sistema imunologico contra a Covid-19 é a razão das crianças terem baixo indice de contaminação. A "siênssia" tá perdida esperando que alguma vida inteligente a salve no planeta Terra e ela volte a ser a ciência que ajudou a humanidade ao grau de desenvolvimento atual!

Anônimo disse...
Tratamento precoce? Pergunta ao Luciano Hang se o tratamento precoce salvou a mãe dele.

Anônimo disse...
Com tantos vírus COMPETINDO entre si, o coitado do Coronavírus saiu prejudicado na Índia! Não é de agora que o sistema imunológico dos indianos das classes pobres está funcionando a todo vapor, e, eventualmente, o vírus chinês não encontrou facilidades para derrubar aqueles corpos esquálidos, mas lotados de anticorpos! Não se esqueçam: a Índia é a terra da cloroquina e eles tomam esse remédio como se fosse Melhoral (ainda existe isso?). Querem entender como isso funciona? Estudem, pois não tenho tempo, nem vontade, para dar maiores explicações, tá ok? E antes que me xinguem: "Sou, mas quem não é?"

Anônimo disse...
Eles fazem milhares de testes todos os dias, há tempos, e devem ter um tratamento eficaz para os infectados. Tanto que até vacina eles fazem.
E o Brasil chupa o dedo........
E os políticos aproveitam para superfaturar........

Anônimo disse...
O número de casos está diretamente relacionado ao governante de plantão, pois bastou colocar um escravocrata e os casos caíram 45% nos EUA’s.

Anônimo disse...
Não respeite à dor de um filho. A senhora não teve sintomas, quanto descoberto o virus o pulmão ja estava comprometido ou seja não vez o tratamento precoce, doença estava no ultimo estágio. Todo petralha desinforma buscando o maior número de óbitos.

José Corrêa disse...
O #gaadoPTba Anônimo das 18:38, de forma covarde, pergunta se o " Tratamento precoce" salvou a vida da mãe do Sr. Hang!!!

Mas, como todo MENTIROSO, elle omite que o tratamento somente É EFICAZ NA FASE INICIAL da infecção!!!

E, caso não seja debelado, se passa para o protocolo hospitalar!!!

Além disso, o Eskerdalha "esquece" da idade e da presença de comorbidades!!!

Comportamento típico de quem se esconde no anonimato!!!

Anônimo disse...

25% das cidades do Brasil suspenderam vacinação por falta de doses:

25 abr 2021 - DCM

Vacinação
Uma em cada quatro cidades brasileiras não tem mais doses da vacina contra a Covid-19.

Essa informação assustadora foi dada pela Confederação Nacional dos Municípios. Eduardo Stranz, consultor da CNM, falou com a CNN Brasil e disse o seguinte:

“Esta semana divulgamos mais uma etapa da pesquisa que realizamos semanalmente junto a prefeitas, prefeitos e secretários de saúde o Brasil inteiro e os resultados indicaram que cerca de 25% dos municípios que nós pesquisamos estão suspendendo a aplicação da vacina por falta do imunizante”.

O Brasil está vacinando devagar e, em alguns locais, está parando com a vacinação.

PS: Ou seja, se o DESgoverno tivesse adquirido vacina suficiente para o povo o SUS (que o minto e o Mandeta queriam privatizar) tem condições de vacinar 1,5 milhões de pessoas dia.

Helmuth disse...

Espero que não exista um idiota que resolva fazer "turismo" por lá.

Anônimo disse...

Para um certo idiota que ama um certo bandido condenado em segunda instância vai uma certa sugestão: tomate cru.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 12:23 omite que o tratamento somente É EFICAZ NA FASE INICIAL da infecção!!!

E, caso não seja debelado, se passa para o protocolo hospitalar!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

José Corrêa disse...

Ao Anônimo das 15:10:

Reitero meu comentário de semnanas atrás, feito após o falecimento da mãe do Sr. Luciano Hang!!!

Aproveite mais e pesquise sobre a variante indiana do vírus chinês!!!

E não vai comentar sobre a explosão de casos na Argentina, apesar do lockdown???

Anônimo disse...

Segue a III Guerra Mundial com mais um capítulo. Depois de alvejar as mais ricas nações ocidentais, tendo coadjuvado na queda de um governante forte nos Estados Unidos, substituído por um títere gagá, a Império do Meio se volta para a sua forte adversária regional, a Índia. Aguardemos o que vai resultar disso...

Anônimo disse...

De agora em diante o discurso será: nunca fora o exemplo do sucesso que é ivermectina e cloroquina, o numero de casos não importa.
Logo o discurso se tornará: Vão retomar o tratamento, não usaram direito, só funciona na fase inicial, tava dando certo até que bla, bla bla.
Disso em diante a retórica será: Há, mas se tivessem usado tratamento precoce...
Sempre acusando uma conspiração, a globo e forças satânicas de "proibir o povo de saber a verdade".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/