Jornalistas travestidos de provocadores são expulsos de manifestações de apoio a Bolsonaro

O "cadáver" retirado das mãos do agente provocador esquerdopata era o amontoado de restos ao lado. Os organizadores do ato do Parcão sabem os nomes do ativista e do jornalista, ambos postos a correr.


Em Porto Alegre, quarta-feira, no Parcão, jornalistas da RBS tiveram que deixar às pressas o local, depois que manifestantes bolsonaristas flagraram os profissionais numa suposta armação com um agente provocador esquerdopata vestido de enfermeiro e carregando aquilo que ele anunciou como sendo um cadáver, resultado do que chamou de "política genocida" do governo. Brigadianos acompanharam o incidente, que não resultou em violência.

A RBS é crítica feroz do governo Bolsonaro.

 Em Belém, sexta-feira, uma equipe da TV Cultura foi também expulsa durante a cobertura da visita de Jair Bolsonaro. De acordo com a emissora, apoiadores do presidente ameaçaram o repórter Diogo Puget e o cinegrafista Carlos Augusto na Base Aérea da capital paraense. 

A TV Cultura é do governador João Doria, o mais implacável adversário de Bolsonaro.

17 comentários:

Anônimo disse...

O JORNALIXO SE CHAMA EDUARDO PAGANELLA. SE SUJEITOU A TAMANHO PAPELÃO, QUE VERGONHA. RBS LIXO DEFINHA, EM BREVE FICARÃO EM CASA PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

Os Sirostsky adoram Goebelz..Pelo jeito aprenderam muito com ele...

Joel Robinson disse...

https://www.facebook.com/humorpolitico/photos/a.771546489673999/1812295208932450

Joel Robinson disse...

https://www.facebook.com/humorpolitico/photos/a.771546489673999/1812063872288917

elianemoura disse...

É só o que lhes resta.

fora RBS Zelotes e calhordas esquerdopatas disse...


O presidente têm seus defeitos, mas agora tudo que acontece de errado no país é culpa dele. Este pseudo jornalista da RBS Zelotes deveria ser preso por querer aprontar para ver se criaria caso. Estes esquerdopatas deveriam todos ser fuzilados, pois é só isto que estes desgraçados entendem. Genocídio é libertar da cadeia o maior ladrão que esta nação já conheceu, lula

Anônimo disse...

Prendam esses dois esquerdopatas que só querem tumultuar as legítimas e ordeiras manifestações das pessoas de direita!!

Anônimo disse...

NÃO ENTENDERAM AINDA !! BOLSONARO É SÓ A PONTA DA LANÇA. QUEREM DESTRUIR A PONTA ? TENTEM. AGORA ESTEJAM CIENTES DE QUE A LANÇA SOMOS NÓS, PESSOAS QUE NÃO SUPORTAM MAIS VOCÊS. A LANÇA JAMAIS SERÁ DESTRUIDA. NÃO VOLTAM NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

O próprio STF proibiu o governo de qualquer interfer~encia nas políticas de saúde dos Estados e Municípios. Foi um tiro no pé mas agora, esses fdp tentam emplacar a "política genocida do Bolsonaro". Mentirosos, porcos, assassinos.

Esses abutres esquerdistas ajuizam ações para proibir o tratamento precoce causando a morte de mihares de pessoas asfixiadas nas filas dos hospitais.

O caso da cidade de Chapecó não deixa mentir. O prefeito driblou a esquerda abutre e salvou mihares de vidas.

Essa esquerdalha assassina do PT, PSOL, REDE tem que ser fcahda, denunciada e presa. Esses genocidas tem de ser enjaulados.

Anônimo disse...

A RBS além do trabalho sujo remunerado q vem exercendo , está partindo para o tudo ou nada. É ninho antigo de debiloides e comunistas, q pra manter o emprego atendem às ordens do Nelson e Jayme. Ou alguém pensa q é por vontade única do sedizente jornalista????

José Corrêa disse...

E o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 15:24 e 15:26 segue mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

Então é Eduardo Paganella o nome do repórter que tentou forjar a situação?

Anônimo disse...

Essa CPI da pandemia vai servir para mostrar definitivamente quem é o responsável pelo combate ao vírus chinês, segundo determinação do STF, ao governo federal restaria só enviar recursos aos estados e municípios, foi o que o presidente Bolsonaro, mandou BILHÕES aos estados e municípios e a maioria metou a mão nos recursos federais para combater a pandemia.

O dudu milk, disse numa entrevista a rosane de oliveira : " finalmente consegui por em dia as contas do estado" e ela não foi capaz de perguntar ao ilustre governador, como ele conseguiu recursos para tal, se o estado está em recessão, por culpa dele mesmo, pq mandou fechar todo o comércio e industrias. Sem consumidor, as lojas não vendem, não vendendo não pagam ICMS, caindo a arrecadação.

Anônimo disse...

Mas não tinha um bagual cuiudo com um bastão de baseball nas mãos ????
Na próxima vez, que tenha !
Só para aumentar o "volume" de lixo da foto !

Anônimo disse...

Essas equipes de tv realmente tem que ser expulsas, sem violência, das manifestações ordeiras de quem quer o bem do país, porque só destorcem os acontecimentos em nome da esquerda pútrida, ao ponto de desses jornalistas chinelos se sujeitarem a isso.

Anônimo disse...

No caso da tv cultura do Pará, é do governo estadual de Barbalho.

Klauss disse...

Eduardo Paganella é um insignificante, quando olha no espelho é só mediocridade...e a ZELOTES?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/