Surpreenda-se com os números de ontem do combate ao vírus chinês em Chapecó. O Kit Covid é amplamente usado.

Chapecó, 300 mil habitantes, Santa Catarina, faz tratamento precoce e alcança resultados extraordinários no combate à pandemia, atendendo, inclusive, populações de cidades vizinhas.

O prefeito João Rodrigues pede que seus colegas prefeitos não se acovardem e usem o kit covid.

Você pode acompanhar os números de ontem, segundo coletiva que está disponível no link a seguir.

CLIQUE AQUI para ver e passar adiante.

27 comentários:

Anônimo disse...

espanta que hajam prefeitos que se recusem a usar um tratamento que salva vidas e, ate onde se sabe, nao ha nenhuma contra indicação ou reação fatal...

bem o contrario das vaxinas...

Anônimo disse...

Vendo esse vídeo, vejo que tem coisa podre, política, no lado daqueles que são cegamente contra o Kit Covid. Sequer aceitam investigar, com o mínimo de boa vontade, se ajuda ou não . E não digam que não ajuda, porque nunca verificaram de forma honesta para dizer que não ajuda. Tantos médicos, na prática, atestando os bons resultados e o lado político dizendo que não tem comprovação. Assim nunca TERÁ, PORQUE PARECE QUE QUEREM QUE NÃO TENHA. Olha, tantas pessoas doentes com câncer e outras doenças terminais que vão atrás, procuram tratamentos alternativos. E essa gente não quer nem testar. ME DÁ RAIVA LEMRAR DE MANDETA, FICA EM CASA E QUANDO ESTIVER MORRENDO VÁ AO HOSPITAL, PARA MORRWER NA UTI. Político de M....

Os Negativistas vivem com os dedos enfiados no cu, essa é que é a verdade ! disse...

Só as putas e os cornos do negativismo continuam a negar esta evidência científica que acontece em Chapecó e em outras milhares de cidades no país, preferindo se bandear para o safado e bosta do prefeito comunista de Araraquara !

Anônimo disse...

Mesmo assim Chapecó está muito acima da média nacional em mortes e número de casos. A prática genocida do tratamento precoce contribuiu em muito para isso. Parabéns por divulgar.

Anônimo disse...

Citada por Jair Bolsonaro como exemplo no combate à pandemia, Chapecó (SC), que recebe visita do presidente nesta quarta-feira (7), apresenta taxa de mortalidade por Covid-19 superior à média nacional, segundo dados do município e do Ministério da Saúde.

Chapecó somou 541 mortes por Covid-19 desde o início da pandemia até esta terça-feira (6).

A cidade do oeste catarinense tem 224.013 habitantes, segundo o IBGE. Isso significa que, a cada 100 mil habitantes da cidade, 241 morreram de Covid-19.

Fonte: CNN

Anônimo disse...


Só os idiotas que assistem a TV FUNERÁRA são contra o tratamento precoce que no momento é a única alternativa contra o vírus chinês até a vacinação. Fechado com Chapecó.

Anônimo disse...

Vao morrer abraçados na mentira

Anônimo disse...

Que o blog era chapa branca, sabido - que a matemática não era o forte, sabido - más errar como erra, tá cansando - Chapeco SC 224 mil habitantes.

Anônimo disse...

O correto é fazer o comparativo de dois períodos diferentes, antes e depois da implantação do protocolo. A CNN conta com com credulidade.

Santos disse...

Realmente, esta politicagem de merda sobre isto, é só no brasil, a onde estou,fazem profilaxia normalmente e ninguém reclama.

Anônimo disse...

E os vagabundos torcedores do vírus, se vangloriam a cada morte, desde que o ônus seja atribuído ao Bolsonaro... Quando o vírus chegar em vocês, não tenho dúvidas que irão apelar ao kit covid para se salvar...

Anônimo disse...

Tu és pior que uma ameba. És parasita contumaz.

Anônimo disse...

Por que será que as UTIS estão vazias? Porque a quantidade enorme de mortes antes do tratamento precoce aumentou a média. É só pegar as datas.

Anônimo disse...

14:32 bobagem!
Onde mais se morre é em São Paulo. E não é por ter maior populacao. Pode escolher qualquer critério para medir. Fosse um pais... estaria em 6° lugar, onde mais Se morreu no mundo, por COVID. Se fosse independente do Brasil, o Brasil sairia da 11° posição (que ocupa hj) para a 16°. Informe-se.
É responsabilidade do GESTOR escolhido pelos paulistas masoquistas!

Anônimo disse...

A CNN só esqueceu de dizer que a quase totalidade dos óbitos são provenientes do acolhimento de doentes de outras cidades qie mso usam o kit covid, e que são tranferidos para Chapecó e ja chegam em estado avançado da doença, e pela alta oferta de leitos de UTI, devido a população da cidade estar se tratando com o kit COVID e não ter seu quadro de saúde agravado e dispensar os leitos de UTI, o que é disponibilizado para pacientes de outras cidades da região.

Anônimo disse...

Chapecó fez até lockdown total por causa do número de infectados recentemente e o número de casos e mortes acima da média nacional. Deus me livre, não passo nem na fronteira

Anônimo disse...

Qual era o anterior????

Anônimo disse...

São Leopoldo tem 240mil habitantes e só 18leitos de uti quando deveria ter no mínimo 80 e morreram mais de 477 !!

Anônimo disse...

As mortes caíram muito depois do uso desse tratamento! O prefeito atual está no cargo desde janeiro! Não desinforma! Vocês continuam baseando tudo com início em março de 2020!! É impressionante!!

Anônimo disse...

Soma de mais de um ano (março de 2020)!! Os números são espremidos pra dar o resultado que se quer!! É impressionante

Anônimo disse...

O sr está mal informado. Chapecó foi um caos sem igual mesmo com o tratamento precoce.
Percentualmente morreram mais pessoas do que outros municípios.
Agora o pico diminuiu.
Chapecó não serve de exemplo.

Rates disse...

MENTIRAS OU MINTO

A CIDADE DE CHAPECÓ
FICOU 30 DIAS SEM LOCOMOÇÃO ...

Joel Robinson disse...

Processos e mais processos contra médicos e quem sugeriu uso do kit e o paciente morreu devido aos efeitos colaterais. festa na advocacia...

Anônimo disse...

Em 4 meses de 2021 com crolouquinha morreram em Chapecó 4 vezes mais catarina que no ano passado inteiro.
Idem pra casos.vai no auditasus e confirmem.

Anônimo disse...

Sendo 140 no ano 2020 e uns 400 em 2021. Crolouquinha e ozonio no rabu funciona

Anônimo disse...

O prefeito de Chapecó recebeu uma situação calamitosa e conseguiu debelar a crise com muita organização e sem se utilizar do lockdown. Está fazendo um excelente trabalho e serve de exemplo de governante corajoso e capaz.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 05:36 e 05:38 é usuário contumaz de ozônio no Itajaí!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/