Surpreenda-se com os números de ontem do combate ao vírus chinês em Chapecó. O Kit Covid é amplamente usado.

Chapecó, 300 mil habitantes, Santa Catarina, faz tratamento precoce e alcança resultados extraordinários no combate à pandemia, atendendo, inclusive, populações de cidades vizinhas.

O prefeito João Rodrigues pede que seus colegas prefeitos não se acovardem e usem o kit covid.

Você pode acompanhar os números de ontem, segundo coletiva que está disponível no link a seguir.

CLIQUE AQUI para ver e passar adiante.

27 comentários:

  1. espanta que hajam prefeitos que se recusem a usar um tratamento que salva vidas e, ate onde se sabe, nao ha nenhuma contra indicação ou reação fatal...

    bem o contrario das vaxinas...

    ResponderExcluir
  2. Vendo esse vídeo, vejo que tem coisa podre, política, no lado daqueles que são cegamente contra o Kit Covid. Sequer aceitam investigar, com o mínimo de boa vontade, se ajuda ou não . E não digam que não ajuda, porque nunca verificaram de forma honesta para dizer que não ajuda. Tantos médicos, na prática, atestando os bons resultados e o lado político dizendo que não tem comprovação. Assim nunca TERÁ, PORQUE PARECE QUE QUEREM QUE NÃO TENHA. Olha, tantas pessoas doentes com câncer e outras doenças terminais que vão atrás, procuram tratamentos alternativos. E essa gente não quer nem testar. ME DÁ RAIVA LEMRAR DE MANDETA, FICA EM CASA E QUANDO ESTIVER MORRENDO VÁ AO HOSPITAL, PARA MORRWER NA UTI. Político de M....

    ResponderExcluir
  3. Os Negativistas vivem com os dedos enfiados no cu, essa é que é a verdade !21 de abril de 2021 às 14:23

    Só as putas e os cornos do negativismo continuam a negar esta evidência científica que acontece em Chapecó e em outras milhares de cidades no país, preferindo se bandear para o safado e bosta do prefeito comunista de Araraquara !

    ResponderExcluir
  4. Mesmo assim Chapecó está muito acima da média nacional em mortes e número de casos. A prática genocida do tratamento precoce contribuiu em muito para isso. Parabéns por divulgar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esta politicagem de merda sobre isto, é só no brasil, a onde estou,fazem profilaxia normalmente e ninguém reclama.

      Excluir
    2. Tu és pior que uma ameba. És parasita contumaz.

      Excluir
    3. As mortes caíram muito depois do uso desse tratamento! O prefeito atual está no cargo desde janeiro! Não desinforma! Vocês continuam baseando tudo com início em março de 2020!! É impressionante!!

      Excluir
  5. Citada por Jair Bolsonaro como exemplo no combate à pandemia, Chapecó (SC), que recebe visita do presidente nesta quarta-feira (7), apresenta taxa de mortalidade por Covid-19 superior à média nacional, segundo dados do município e do Ministério da Saúde.

    Chapecó somou 541 mortes por Covid-19 desde o início da pandemia até esta terça-feira (6).

    A cidade do oeste catarinense tem 224.013 habitantes, segundo o IBGE. Isso significa que, a cada 100 mil habitantes da cidade, 241 morreram de Covid-19.

    Fonte: CNN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto é fazer o comparativo de dois períodos diferentes, antes e depois da implantação do protocolo. A CNN conta com com credulidade.

      Excluir
    2. E os vagabundos torcedores do vírus, se vangloriam a cada morte, desde que o ônus seja atribuído ao Bolsonaro... Quando o vírus chegar em vocês, não tenho dúvidas que irão apelar ao kit covid para se salvar...

      Excluir
    3. Por que será que as UTIS estão vazias? Porque a quantidade enorme de mortes antes do tratamento precoce aumentou a média. É só pegar as datas.

      Excluir
    4. 14:32 bobagem!
      Onde mais se morre é em São Paulo. E não é por ter maior populacao. Pode escolher qualquer critério para medir. Fosse um pais... estaria em 6° lugar, onde mais Se morreu no mundo, por COVID. Se fosse independente do Brasil, o Brasil sairia da 11° posição (que ocupa hj) para a 16°. Informe-se.
      É responsabilidade do GESTOR escolhido pelos paulistas masoquistas!

      Excluir
    5. A CNN só esqueceu de dizer que a quase totalidade dos óbitos são provenientes do acolhimento de doentes de outras cidades qie mso usam o kit covid, e que são tranferidos para Chapecó e ja chegam em estado avançado da doença, e pela alta oferta de leitos de UTI, devido a população da cidade estar se tratando com o kit COVID e não ter seu quadro de saúde agravado e dispensar os leitos de UTI, o que é disponibilizado para pacientes de outras cidades da região.

      Excluir
    6. Qual era o anterior????

      Excluir
    7. São Leopoldo tem 240mil habitantes e só 18leitos de uti quando deveria ter no mínimo 80 e morreram mais de 477 !!

      Excluir
    8. Soma de mais de um ano (março de 2020)!! Os números são espremidos pra dar o resultado que se quer!! É impressionante

      Excluir
    9. Sendo 140 no ano 2020 e uns 400 em 2021. Crolouquinha e ozonio no rabu funciona

      Excluir

  6. Só os idiotas que assistem a TV FUNERÁRA são contra o tratamento precoce que no momento é a única alternativa contra o vírus chinês até a vacinação. Fechado com Chapecó.

    ResponderExcluir
  7. Vao morrer abraçados na mentira

    ResponderExcluir
  8. Que o blog era chapa branca, sabido - que a matemática não era o forte, sabido - más errar como erra, tá cansando - Chapeco SC 224 mil habitantes.

    ResponderExcluir
  9. Chapecó fez até lockdown total por causa do número de infectados recentemente e o número de casos e mortes acima da média nacional. Deus me livre, não passo nem na fronteira

    ResponderExcluir
  10. O sr está mal informado. Chapecó foi um caos sem igual mesmo com o tratamento precoce.
    Percentualmente morreram mais pessoas do que outros municípios.
    Agora o pico diminuiu.
    Chapecó não serve de exemplo.

    ResponderExcluir
  11. MENTIRAS OU MINTO

    A CIDADE DE CHAPECÓ
    FICOU 30 DIAS SEM LOCOMOÇÃO ...

    ResponderExcluir
  12. Processos e mais processos contra médicos e quem sugeriu uso do kit e o paciente morreu devido aos efeitos colaterais. festa na advocacia...

    ResponderExcluir
  13. Em 4 meses de 2021 com crolouquinha morreram em Chapecó 4 vezes mais catarina que no ano passado inteiro.
    Idem pra casos.vai no auditasus e confirmem.

    ResponderExcluir
  14. O prefeito de Chapecó recebeu uma situação calamitosa e conseguiu debelar a crise com muita organização e sem se utilizar do lockdown. Está fazendo um excelente trabalho e serve de exemplo de governante corajoso e capaz.

    ResponderExcluir
  15. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 05:36 e 05:38 é usuário contumaz de ozônio no Itajaí!!!

    Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/