Começaram convocatórias para atos de apoio a Bolsonaro, Brasília, dia 1o de Maio

 Começaram as convocatórias para manifestação nacional de apoio a Bolsonaro, Brasília, dia 1o de maio.

31 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Brasil preparado pra guerra, só gente com mais de 70 anos.


    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos são pessoas dignas e honradas e não um rato de esgoto corrupto como você vagabundo

      Excluir
  2. TCU diz que governo atrasou compra de testes para Covid; CPI vai investigar o caso:

    Nara Lacerda, Brasil de Fato - O relatório do Tribunal de Contas da União que analisa a resposta do Ministério da Saúde à covid-19 aponta que a pasta não deu andamento à previsão de aquisição de mais de 6 milhões de exames de detecção da enfermidade. O atraso foi de, no mínimo, quatro meses e ocorreu durante a gestão do ex-ministro Eduardo Pazuello.

    Integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da pandemia irão incluir o documento nas investigações sobre as omissões do governo ao longo da crise sanitária. No caso dos testes parados, o processo de compra começou na primeira semana de novembro do ano passado e, até março deste ano, não havia sido publicado, segundo apurou o TCU.

    Ainda de acordo com a análise do tribunal, a "letargia" para dar andamento à aquisição causa "preocupação", uma vez que o próprio governo informava que ter apenas 96 mil testes disponíveis em janeiro deste ano. A Organização Mundial da Saúde ( OMS), considera a testagem em massa primordial para o combate à propagação do coronavírus.

    A conclusão é de que o governo federal não tem nenhuma estratégia para distribuição de testes a estados e municípios. Embora o Ministério da Saúde tente empurrar a responsabilidade aos governos locais, a corte de contas considera que o argumento não está de acordo com a situação de emergência global e que as responsabilidades devem ser compartilhadas.

    O relatório traz outros apontamentos que indicam falhas na gestão de políticas públicas durante a pandemia. Alguns dias antes da apresentação do documento, a corte determinou que o Ministério da Saúde colocasse na rua para uso os kits de testagem que estavam prestes a vencer.

    São testes doados pela Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), com validade entre maio e junho de 2021 e que estão parados. O material poderia atender a mais de 3 milhões de pessoas. A pasta tem prazo até o início da próxima semana para cumprir a determinação e apresentar um plano nacional de testagem.

    Omissão
    O relatório que deve nortear parte das investigações da CPI é o quinto documento referente à pandemia produzido pelo TCU. Em quase 100 páginas, o texto mostra uma série de ações que apontam para negligência e falta de planejamento.

    No final de 2020, por exemplo, o Tribunal identificou alterações no Plano de Contingência Nacional da Covid-19, com mudança de informações para que o governo ficasse livre de obrigações. Entre esses deveres está justamente a garantia de insumos para testagem e diagnóstico de infectados.

    O Ministério também alterou trecho que determinava que a pasta seria responsável por disponibilizar estoque de medicamentos para os pacientes com o coronavírus. Na versão modificada há apenas a previsão de “apoio nos processos de aquisição” e a responsabilidade pela gestão dos materiais se tornou obrigação apenas dos estados e municípios.

    ResponderExcluir
  3. "Pazuello, você ferrou o Exército":

    A frase teria sido dita pelo ex-comandante Edson Pujol ao ex-ministro da Saúde. Segundo o diálogo, Pazuello deveria ter pedido demissão ao receber ordens absurdas de Jair Bolsonaro

    21 abr 2021

    247 – O jornalista Ancelmo Gois, do Globo, publica uma nota que explica a encalacrada das Forças Armadas, que se enfiaram até o pescoço no desgoverno de Jair Bolsonaro. "Veja a história que circula no chamado Forte Apache, como é conhecido o Quartel General do Exército, em Brasília: num encontro recente, o ex-comandante do Exército Edson Leal Pujol comentou com Eduardo Pazuello, o ex-ministro da Saúde de Bolsonaro: 'Pazuello, quando o Bolsonaro lhe proibiu de comprar vacinas, você deveria ter pedido demissão. Obedecendo, você se ferrou e nos ferrou junto'", relata o jornalista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a fonte: Anselmo Góis KKK
      Dá licença. Vai plantar batata.

      Excluir
  4. "Pazuello, você se ferrou e nos ferrou junto":

    21.04.21 - O Antagonista

    O general Edson Pujol, ex-comandante do Exército, disse para Eduardo Pazuello, segundo O Globo:

    “Pazuello, quando o Bolsonaro lhe proibiu de comprar vacinas, você deveria ter pedido demissão. Obedecendo, você se ferrou e nos ferrou junto.”

    O episódio será desmentido, claro, mas não há a menor dúvida de que Pazuello, quando suspendeu a compra das vacinas da Pfizer e do Instituto Butantan, ferrou-se e ferrou o Exército. Não há a menor dúvida igualmente de que, em vez de declarar que “um manda, o outro obedece”, ele deveria ter pedido demissão.

    ResponderExcluir
  5. A prova do crime:

    21.04.21 - O Antagonista

    O bolsonarismo transformou a cloroquina em política de governo.

    É o que prova um ofício de 29 de junho do ano passado, enviado pelo coronel Luiz Otavio Franco Duarte, do Ministério da Saúde, à Fiocruz.

    O documento, obtido pela CPI da Covid e reproduzido pela Folha de S. Paulo, diz:

    “Solicito a ampla divulgação desse tratamento [de uso da cloroquina ou hidroxicloroquina contra Covid-19], considerando que ele integra a estratégia do Ministério da Saúde para reduzir o número de casos que cheguem a necessitar de internação hospitalar para tratamento de síndromes de pior prognóstico, inclusive com suporte ventilatório pulmonar e cuidados intensivos.”

    O documento recomenda também a “prescrição de cloroquina ou hidroxicloroquina nos primeiros dias dos sintomas, no âmbito do SUS”.

    A cloroquina nunca foi uma escolha individual dos médicos. Seu uso era – e ainda é – uma ordem direta do presidente da República.

    ResponderExcluir
  6. TCU acusa Ministério da Saúde de "letargia" na compra de mais testes de Covid:

    21.04.21 - O Antagonista

    Relatório do TCU acusa o governo federal de atrasar, sem justificativa, a compra de 8,2 milhões de testes de Covid (RT-PCR). No documento, relatado pelo ministro Benjamin Zymler, a área técnica do tribunal constata que o Ministério da Saúde abriu em 7 de novembro um novo processo de compra de testes.

    Até 17 de março, porém, “o pregão para contratação dos kit ainda não havia sido publicado”.

    “A letargia no andamento processual causa preocupação, considerando que a quantidade atual de kit para extração, à época, seria insuficiente”, dizem os auditores, citando o estoque de apenas 96 mil testes disponíveis em janeiro de 2021.

    O atraso na compra se soma à perda de milhões de testes que foram adquiridos perto do prazo de validade e expiraram entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021.

    “Mais surpreendente é o fato de que, em dezembro de 2020, o Ministério da Saúde tinha 6.887.500 testes em estoque, cujo prazo de validade expiraria entre dezembro/2020 e março/2021, se não fosse a extensão do prazo de validade por meio de Resolução da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).”

    ResponderExcluir
  7. Ridículo, não esqueça de levar bastante capim para o gado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gado! Cidadãos que raciocinam, agem com base na razão e fazem sua parte pra tirar o país desse buraco aberto pelo PT e seus parceiros psicopatas. Se for isso, pode me chamar de gado. E vc, como se auto-denomina ?

      Excluir
  8. Comissão da OAB diz que Bolsonaro implantou “república da morte” e quer denunciá-lo ao Tribunal de Haia:

    21 abril, 2021 - DCM

    Do Congresso em Foco:

    O documento elaborado por uma comissão de juristas do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil acusa o presidente Jair Bolsonaro de ter cometido crimes de homicídio e lesão corporal por omissão e crime contra a humanidade pela forma com que tem conduzido o enfrentamento à pandemia de covid-19. Defende ainda que ele seja denunciado ao Tribunal Penal Internacional, sediado na Holanda.

    O parecer, que ainda será discutido e analisado nos próximos dois ou três meses pelos 81 conselheiros da OAB nacional, relaciona vários episódios de omissão do governo federal e destaca que o número de mortes poderia ter sido significativamente menor se o presidente tivesse adotado as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias e comprado as primeiras vacinas ofertadas, em vez de propagar seu discurso negacionista.

    O parecer, assinado pelo ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto e outros nove juristas, cita o desinteresse do governo em negociar com a Pfizer para que o processo de vacinação começasse no fim de 2020.

    (…) Os crimes de Bolsonaro, no entanto, não se restringem à esfera nacional, apontam os juristas. O documento afirma que Bolsonaro cometeu crime contra a humanidade, passível de denúncia perante o Tribunal Penal Internacional, ao fundar uma “república da morte”, e cita estimativa feita pelo cientista Pedro Hallal em artigo para a revista científica britânica The Lancet.

    ResponderExcluir
  9. O medinho está batendo na esquerdalha kkkkkkkk, daí que escrevem um monte para aliviar o stresse kkkk

    ResponderExcluir
  10. Bolso 2022 com voto impresso e no primeiro turno

    ResponderExcluir
  11. SÓ VAI DAR GENTE NOMEADA PELO GABINETE DO ÓDIO. GENTE COM CÉREBRO NÃO VAI PARTICIPAR DESSA FARSA.

    ResponderExcluir
  12. Engraçado ver esse monte de notícia de blogues manjados pelas besteiras que escrevem de Bolsonaro e que repostam aqui.
    Fica uma compilação de papagaidas. Se uma, apenas uma notícia dessas tivesse lastro na realidade e do jeito que querem pegar Bolsonaro por alguma coisa por menor que fosse, já teriam enquadrado ele. No entanto é notícia idiota atrás de notícia idiota desses blogs cotra Bolsonaro que só ficam no fuxico e blá blá blá.
    Dia 1 de maio estaremos em seu apoio Bolsonaro.
    Boldonaro2022

    ResponderExcluir
  13. Porque esse esquerdopata que incomoda por aqui não relata crimes do Lularápio ou seria muita coisa para escrever ou ele "não cometeu crimes?"

    ResponderExcluir
  14. Nem começou o fandango e já tem uma indiada vermelha agoniada e com as calças na mão, como visto acima, que dirá quando ouvirem o grito de "abre a gaita, gaiteiro" no dia primeiro de maio!

    ResponderExcluir
  15. Aglomeração do gado espalha vírus,a polícia tem que botar esse gado pra correr.

    ResponderExcluir
  16. Eu apoio o impechemenr de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  17. Nós temos que chamar os EUA para invadirem o Brasil e derrubar Bolsonaro,esse presidente não faz nada pelo Brasil e quer ficar no poder.Venham tropas americanas,derrubem esse governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só o que faltava um idiota aqui sujerindo chamar os americanos pra invadirem o Brasil,sem chamar eles já invadem países imajina chamando. Kkkk é muito patético isso.

      Excluir
  18. A ASSOCIAÇÃO DE ESQUERDISTAS E CORRUPTOS AINDA NÃO ENTENDEU. NÓS, PESSOAS DE BEM, APOIAMOS À NÓS MESMOS. TRABALHAMOS, SUSTENTAMOS À NÓS MESMOS. DIFERENTE DE VOÇÊS QUE PRECISAM DO DINHEIRO DA POLÍTICA. ENTÃO, VAMOS APOIAR BOLSONARO POIS É NOSSO MANDATÁRIO, ESTÁ LÁ FAZENDO O QUE QUEREMOS. SOMOS IMENSA MAIORIA. VOÇÊS NÃO VOLTAM NUNCA MAIS. SEM CHANCE. SOMOS GADO ? ANTES GADO HONESTO DO QUE UM CHUPIM (AVE OPORTUNISTA). VÃO TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  19. Jair Bolsonaro! Melhor Presidente do Brasil!

    ResponderExcluir
  20. Detesto essa gente que cópia sites desmoralizados para encher a página de respostas com mentiras e calúnias sobre o Ministro Pazzuelo.

    ResponderExcluir
  21. Atualização, às 15h26. Depois, Anita respondeu ao ministro ("Que resposta madura. Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério anyway"), que reagiu: "Se vc conseguir demonstrar, sem ajuda de outra pessoa, que sabe quais são as capitais do Brasil ou pelo menos os nomes dos seis biomas brasileiros a gente começa conversar...")

    ResponderExcluir
  22. só massa de manobra da terceira idade comparecendo

    ResponderExcluir

  23. PRESIDENTE BOLSONARO, DIA PRIMEIRO DE MAIO, PODE CONFIAR EM NÓS BRASILEIROS

    IREMOS PARA A RUA E QUEREMOS FAZER A LIMPEZA NO BRASIL!!!!

    ResponderExcluir

  24. POLIBIO O TEU EDITOR ESTÁ ACEITANDO A MESMA POSTAGEM DOS ESQUERDISTAS REPETIDAS VEZES. É DE PROPÓSITO?

    ResponderExcluir
  25. POLIBIO O TEU EDITOR ESTÁ ACEITANDO A MESMA POSTAGEM DOS ESQUERDISTAS REPETIDAS VEZES. É DE PROPÓSITO?

    ResponderExcluir
  26. Vão lá gado abestado,seu dono preguiçoso vai rir da cara de vcs kkkk povo trouxa kkkk

    ResponderExcluir
  27. Olha as fontes da criatura que vem comentar aqui: Diário do Cu do Mundo, Antagoniza, Ancelmo Goy.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/