Polícia Federal abriu inquérito para apurar ameaças de Boulos, Psol, contra Bolsonaro

O presidente Bolsonaro tem sido ameaçado de morte e, como se sabe, foi vítima de atentado em Juiz de Fora, sendo esfaqueado durante ato público. O bandido, Adélio Bispo, preso, foi filiado e ativista do Psol até pouco tempo antes do atentado. Até hoje não se sabe quem armou a mente e a mão de Adélio, mas existem teorias controversas sobre isto.

A PF intimou o líder nacional do Psol, Guilherme Boulos, a depor em um inquérito aberto com base na Lei de Segurança Nacional.

Em abril de 2020, Boulos escreveu:

- Um lembrete para Bolsonaro: a dinastia de Luís XIV terminou na guilhotina…

A postagem aconteceu depois que o presidente participou de um ato em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília. Na ocasião, os manifestantes pediram intervenção militar e Bolsonaro afirmou: “Eu sou a Constituição”.

13 comentários:

pantoniooliveira disse...

Lembrar ao Boulos que a cabeça de grande parte dos revolucionários também rolou na guilhotina não muito tempo depois da revolução. Esse rapaz tem de estudar mais.

Anônimo disse...

Um ano de atraso, isso só vai dar vitrine para esse verme

Anônimo disse...

O boulos ESTÁ POR AÍ, FUMANDO MACOHA E DANDO O CANECO.

Anônimo disse...

Se algum mandante tivesse contratado o serviço teria sido feito com integrantes de facção fortemente armados como ocorre em qualquer acerto de contas banal, e não com esse mané aí da foto "armado" com faquinha...

Anônimo disse...

Fedorento f.d.p. do inferno

Anônimo disse...

Hilário isso! Vão dizer que foi ameaça de Boulos? Relembrando: Bolsonaro parodiou Luis XIV ( o Estado sou eu) ao dizer " Eu sou a Constituição" e o Boulos lembrou o destino dos Bourbons franceses. Olha que detesto Boulos, mas dizer que foi ameaça é Hilário. A gente nem tem guilhotina na Esplanada! Uma pena, por sinal

Anônimo disse...

Chuuuuupabolos!!!!

Anônimo disse...

Não dá nada!
Não dá nada!
Não tem Poder Judiciário no Brasil, somente um Poder de exceção chamado de STF-PT.

Anônimo disse...

Os comentários de um psolista (comunista) não me surpreendem, uma vez que quase todos desta raiz, nada sabem de história, do Brasil e universal. O Sr. Boulos, em seu comentário sobre Bolsonaro ter dito que "a constituição é ele", se refere à histórica frase de Luiz XIV - o Rei 'Sol que disse: " L'estat c'est moi" (o Estado sou eu), que teve em seu reinado a oportunidade de levar a França a, talvez, sua maior prosperidade econômica e social, em face de sua eficiente gestão econômico-social. Deve-se dizer, "en passant", que sua dinastia não foi levada à guilhotina e, sim, aclamada por seu povo como àquela que levou prosperidade a todos. Era um Rei austero, incorrupto, leal e justo.
Quem foi levado à guilhotina foi Luiz XVI (junto com sua Maria Antonieta) - um Rei corrupto cujo reinado deu às costas ao povo francês, produzindo grave situação econômico-social, ocasionando a revolução francesa.
Gostaria ainda de dizer que, caso os comunistas fossem afeitos aos estudos de história, eles jamais seriam comunistas, em face aos seus inúmeros ensinamentos e lições.
Júlio Nahas

Anônimo disse...

Esse tal de Adélio tem cara de esquizofrênico,e o tal de Boulos tem cara de bandido,são perigosos juntos com os irmãos gomes.

Anônimo disse...

Amantes? E o tal deputado que fugiu do país?

Anônimo disse...

BRASIL URGENTE, BOULOS PRESIDENTE!!!!

Anônimo disse...

Que contradicao, a valorosa PF investigando uma bobagem e os mesmos que deliram com essa acao, reclamam que em Gramado teve um assalto a um restaurante e nao tinham policais. Ora, como ter policiais suficientes para a defesa da sociedade se a principal e mais preparada corporação policial da nacao investe tempo e dinheiro com fanfarronices de um ex -ministro da justica? A PF e muito maior do que essa situacao e um orgulho da nacao, uma corporacao séria, trabalhadora e cumpridora de suas funcoes, pautada pela lei, competencua e dedicacao dos seus servidores. Um exemplos de bons servicos prestados a ociedade brasileira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/