MDB quer Temer na disputa de 2022

O MDB prepara-se para lançar Michel Temer à presidência em 2022.

Se isto acontecer, o pleito presidencial terá dois ex-presidiários.

O outro é Lula.

26 comentários:

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Total perda de tempo, sem chance e sem espaço para este tipo de candidatura.

Anônimo disse...

dois ex presidentes caracaterizados por permitir o andamento das operações anti corrupção, mais especificamente mensalão e lava jato. atualmente não existe mais crime, pois é proibido investigar, a PF é só a ponta do iceberg. Ainda tem o IBAMA, a PGR....
dois ex presidentes caracterizados por governos de equilíbrio macroeconômico, e baixa inflação. atualmente não existe mais equilíbrio macroeconômico nem baixa inflação, existe pedalada fiscal e IGPM 30%
parabéns aos responsáveis

Anônimo disse...

Assim como no caso Záchia, perseguido por tiranetes da Polícia Civil Gaúcha, Temer foi vítima de uma operação midiática da Polícia Federal, um absurdo em uma democracia que se diz estado de direito.

Já basta a merda que fez no STF ! disse...

Para colocar outro imbecil no STF ?

Anônimo disse...

Tudo pelo fundo eleitoral. Vergonha desses atores.

Joel Robinson disse...

Poderá ter um terceiro se a cpi for honesta. Brasileiro merece ?

Anônimo disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Unknown disse...

Quanto mais vejo estes absurdos mais me convenço que somente Bolsonaro poderá seguir lutando contra estes bandidos, togados e não togados.

Zulmir Rasch disse...

Sem chance, não prospera tanto pelo passado como pela idade. Mesmo porque pode morrer antes. Prefiro a Simone Tebet do MS.

Anônimo disse...

Os apoiadores de Bolsonaro são movidos por pura idealogia e fanatismo político,por que não vejo o que esse sujeito tá fazendo pelo Brasil,só anda falando besteiras,mas quando lula ganhar vai ser diferente.

Anônimo disse...

Bols9haro está reeleito o desespero e tanto que soltaram até o vagabundo lixo humano para disputar a eleição .Temer kkkkk

Anônimo disse...

Tem gente que ainda defende esses tipos de Políticos que falam macio o que o povo quer ouvir, por baixo dos panos colocam com areia e pedregulho nessa mesma gente. "Deus Salve o Brsil".

Anônimo disse...

PMDB, PT e PSDB estão literalmente sem nomes novos. Partido de oligarquistas políticas antigas, com 30 ou 40 anos de mamata. Não aceitam renovação para não perder o poder.

Continuem assim e irão diminuir cada vez mais.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba RICARDO AMMIRABILE VIANNA das 09:35 teme o Temeroso!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-Eskerdeba covidiota Anônimo das 09:55 acha que todos pensam como elle!!!

Anônimo disse...

Por essas coisas ainda sou Bolsonaro. Mesmo dizendo besteiras, LADRÃO não é. MDB precisa de teta e a petezada tbm. Então, ladrão pra concorrer. PT e MDB + PSDB e o lema : unidos roubaremos.

Anônimo disse...

Ninguém aceita mais esse tipo de gente, envolvido na lava jato, TEM QUE MANTER ISSO, VIU! No caso do Zachia, gostaria de saber quem foi o promotor de justiça que se esqueceu de denunciar o acusado!

Anônimo disse...

Pro sistema seria bom que um dos ex-presidiário ganhasse, pois ficariam reféns e as portas do erário seriam escancaradas para saciar os que hoje se encontram em abstinência. SQN, nenhum tem a mínima chance contra nosso Capitão!

Anônimo disse...

Temer está vivo? Ah, esqueci. Vampiros são imortais

R disse...

Tambem são candidatos: Erundina, Beira-mar, Zé Dirceu, Stédile, Zé Rainha, Boulos, Suplicy, Tiririca, Pompeuzinho Matos, Paulo Pilantra, Jean Willys, Manú Hackers, Maria Greloduro, Cabo Darciolo, Bessias, Janja, Marcia Tiburi, Luiz Favre, Adélio Bispo, Orlando Tapióca, entre outros.

Anônimo disse...

Temer presidente? Kkk tem que manter isso aí viu?!!

Anônimo disse...

O vampirão vai chamar a estocadora de vento pra vice?

Anônimo disse...

QUEM NÃO ENTENDEU AINDA, PRESTE ATENÇÃO. BOLSONARO É SOLDADO RASO, SÒ ESTÁ CUMPRINDO ORDENS DOS GENERAIS. É A PONTA DO ICEBERG. QUEM SÃO OS GENERAIS ? NÓS, O POVO, QUE CANSOU DE SER ENGANADO. O QUE VAI SER ? DILMA OU AÉCIO ? KKKKK... DESISTAM. NÃO SOU ROBÔ COMO ALGUNS AÍ, BOLSONARO É QUE É MEU ROBÔ POSTO AÍ POR NÓS PARA CUMPRIR ORDENS. A MELHOS QUE EXECUTOU ATÉ AGORA FOI FAZER OS CORRUPTOS MORREREM POR FALTYA DE PROPINA. O RESTO, É LUTA BRAVA, É MUITO BOM .......

Anônimo disse...

Kkkkk sério!?

Anônimo disse...

Kkkkk sério!?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:33 estava comentando delle mesmo!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/