Senador Kajuru e general Heleno advertem: "O Antagonista mente"

 O senador Jorge Kajuru disse esta manhã na Rádio Jovem Pan que o blog O Antagonista mentiu no caso da conversa que ele teve com o presidente Bolsonaro. "Não nos conhecemos pessoalmente e não falei com ele", disse o senador.  Kajuru referia-se ao ministro-chefe do GSI, general Augusto Heleno, que segundo O Antagonista foi quem sugeriu a conversa e estabeleceu a ligação. O ministro ironizou o blog: "Melhorem as fontes ou o repórter, no caso Claudio Dantas". Veja o vídeo:

13 comentários:

Anônimo disse...

Quem acredita no Kajuru ou no General Heleno Se Gritar Pega Centráo? Palavra dos 2 não vale nada.

Anônimo disse...


Os blogueiros do antagonista são farinha do mesmo saco do mamata connection por isso suas publicações deixaram de ser notícia e passaram a ser fofocas.

Anônimo disse...

Hahahha
Bom mesmo é o Bolsonaro
Esse só diz a verdade
O mundo desabando, mas Brasil acima de tudo, a verdade acima de todos

Anônimo disse...

KKKKKKK!
QUE DECADÊNCIA...OS ÍDOLOS DO EDITOR:
BOB JEFF E KAJURU BROCHA!

Anônimo disse...

.
a insofismável Sabedoria Popular g.a.r.a.n.t.e:

quem mente, R.O.U.B.A !

ZAPELINO B disse...

Quem leva a sério esse velho CASCATEIRO, Jajuru???
Só mesmo o BOZÓ, que embarcou numa canoa furada!
BOZÓ É UM BOCÓ!!!

José Corrêa disse...

O Anônimo das 14:57, que é o #gaadoTukaneba-Isenteba Zapelino B das 15:36 é capacho dos Antabo$ti$ta$!!!

Anônimo disse...

ANTAGONISTA foi vendido. Mainardi vive em Veneza; e Doria pagou 8milhoes pelo lixo manhatan connection q nem comecou e já acabou kkkkkkk

Anônimo disse...

Vi dias atrás um vídeo antigo com entrevista do Kajuru. Lá ele diz que é homem de esquerda. Até apoiava Lula naquela época. Quem tiver curiosidade é só procurar no youtube. Não sei o que pensa hoje, para mim é mistério. Quanto ao antagonista pessoalmente eu era fã, até que mudou repentinamente de linha. Os antigos leitores daquele blog sabem do que falo. Ouvi dizer que o negócio em si foi vendido, literalmente. Parece funciona como pessoa jurídica ou algo assim. Para parecia que nem eram mesmas pessoas comentando. Lamentei, porém, descartei. Não me faz falta hoje.

ZAPELINO B disse...

Quem Polibius?
O general Heleno, aquele que gosta de cantar aquela musiquinha do CENTRÃO?
No comitê das Olimpíadas de 2016 ele fez dupla com o LADRÃO NUZMANN, lembram?
Agora faz dupla com o Jajuru!!!
Esse é outro que "desceu a ladeira"!

Anônimo disse...

Socorro! Palavra de Kajuru ou do Pega Centrao só são menos mentiras que as do Minto.

Anônimo disse...


A turma do partido quadrilha que assaltou o Brasil em 16 anos, voltaram com força no teu blog, Políbio. São capazes de reafirmarem novamente que o PT é o partido mais honesto do Brasil. Mesmo depois do mensalão, petrolão e do assalto aos fundos de pensões das estatais. Não falei novidade nenhuma, tudo isso é "público e notório".

Anônimo disse...

Bolsonaro presidente e Kajuru ser senador é pesadelo pra ninguém botar defeito...ME TIRA O TUBO, como dizia o Jô Soares!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/