Nota do editor - Veja o vídeo "O exemplo da Mãe África" no uso da Ivermectina

O vídeo disponibilizado pelo editor nos eu Canal do You Tube e publicado neste blog, foi censurado pelo You Tube.

A postagem foi feita ontem.

Os leitores que quiserem ver o vídeo na versão original, gravada noutro serviço que não censura nada, pode enviar seu WhatsApp para o editor e irá recebê-lo.

Mande seu pedido para o WhatsApp do editor: (51) 99945-9810.

O editor tem sido sistematicamente censurado pelo Facebook, pelo Twitter, pelo WhatsApp e, agora, até pelo You Tube, coisa que não acontecia.

Em função das censuras, o editor abriu conta também no Telegram.

29 comentários:

Anônimo disse...

Os censores estão defendendo, protegendo quem???? Nem precisa dizer, está na cara que é os interessados em que ocorram o máximo de mortes, evitando, desprezando, fazendo com que as populações não usem tratamentos precoces, fiquem em casa e que assim quebrem comércios, indústrias, que se depreciam, se desvalorizam ao máximo para que todos os bens fiquem quase grátis aos globalistas envolvidos nesta carnificina humana e financeira!

Anônimo disse...

Eu tava contigo mas sumiu, que houve? Faz um Canal, várias empresas estão usando o Telegram e disponibilizando conteudos constantemente bloqueados pelas BIGTECS. Por Exemplo, sigo o canal do Bolsonaro: https://t.me/jairbolsonarobrasil

Anônimo disse...

DEVIDO A ISSO FUI CENSURADO PELO FOICEBOOK POR 30 DIAS. O QUE HÁ POR TRÁS DA CENSURA AOS MEDICAMENTOS ? QUEM ESTÁ PATROCINANDO ÀS BIG TECHS CENSURAREM ? AS GRANDES PHARMOS ? A MELINDA E SEU MARIDO ? AGENDA 30 ? SOROS ? NÓS SABEMOS O QUE ESTÁ ACONTECENDO MAS ELES NÃO SAEM DAS SOMBRAS....

Anônimo disse...

Esse canal é fake e patrocinado ou seja informações manipuladas e apócrifas.

Anônimo disse...

Ou seja, o TRATAMENTO PRECOCE contra o COVID é veneno letal na veia dos sanguinários globalistas, que fogem dele como Drácula foge da cruz, sendo este tratamento como a claridade do dia que estes vampiros que vivem só nas trevas não suportam, é mortal, fatal a estes demônios!!!!

Anônimo disse...

A CENSURA É TÃO ABSURDA QUE O TAL CHECADOR, ALEGOU QUE A TABELA DE LEITOS LIVRES EM BLUMENAU QUE O PRÓPRIO PREFEITO PUBLICOU E ESCANCAROU NO YOUTUBE AS MENTIRAS DA GLOBO LIXO E AFINS, ERA FALSA....ALEGAM QUALQUER NARRATIVA E FIM....

Alberto disse...

É só criticar os "Ditadores" (STF/Governadores/esquerdopatas) e elogiar as atitudes do Bolsonaro que o bicho pega. Mas a "lacrosfera" pode tudo...

Anônimo disse...

As visualizações desse blog deveriam ser divididas (diminuídas) por dez.
A gente tem que entrar dez ou vinte vezes, para ver se o editor resolveu trabalhar, e liberou os comentários; ai, só após a 20 vigésima vez, a gente vê que ele liberou os comentários, então a gente pode ler algo que acrescente (agregue).

José Corrêa disse...

Eis aí o "Grande Irmão" atuando através do "Ministério da Verdade"!!!

Renato disse...

Tem gente que não acredita mas há um complo global em torno da covid,laboratorios medicos e governos estão escondendo informações,para mim não é novidade o uso da invermectina e seu sucesso em combater a covid,ele já é amplamente usado por varios medicos no Brasil e no Mundo com sucesso,ele só não se tornou politica publica ao menos aqui no Brasil porque aqui há grupos que não querem salvar vidas e sim derrubar um presidente,o tal grupo que representa o ódio do Bem .

Anônimo disse...

Vigésima terceira vez que entro no blog para ver se adquiro informação nos comentários; mas, como o editor não liberou comentários e meu horário de almoço acabou, vou voltar para o meu trabalho sem adquirir nenhuma informação.

PS: Vale ressaltar que deixo hoje 23 vews para o editor que não deveriam ser contabilizadas.

Anônimo disse...

O FABRICANTE e dona da patente, a MERCK, não recomenda. Preciso dizer algo mais??
Que gente burra!
Mas vamos lá: AMB Assoc Medic Brasil contra indica. Europa e USA já viraram essa página e o Brasil virou motivo de piada pela pajelança!
E pra piorar os casos graves de falência dos RINS (71% de causa mortis atual em UTIs no Brasil) podem estar associados ao kit covid! Efeitos colaterais!
Esse é o Bozo, o editor e o gado minion: GENOCIDAS!

Anônimo disse...

Aqui tem
Com o Gustavo Victorino YouTube.com/iyoutybe

Anônimo disse...

Políbio, para não sofreres censura desses feices da vida, posta só comentários desqualificando o Bolsonaro e fazendo o que faz a RBS/rádio gaúcha, rosane de oliveira - todo medicamento que cura o bicho vc diz que NÃO TEM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA. Aí tu não serás mais censurado.

Anônimo disse...

Não é estranho que um país que nao fabrica um "AAS", que nao tem pesquisa cientifica, tenha deficit de Hospitais
tenha "descoberto" a cura pra Covid ? E logo com um medicamento pra lombrigas ? Fala serio
..

Joel Robinson disse...

Em Manaus, cinco pacientes morrem depois de nebulização de cloroquina
Médica Michelle Chechter, que administrou a nebulização em maternidade, ficou conhecida após o ministro Onyx Lorenzoni divulgar o procedimento

Alaor disse...

Já assisti e repassei para 10 pessoas. Vamos fazer uma avalanche.

Aftaszhardem disse...

Fato: a ivermectina mostrou resultados favoráveis contra o coronavírus. Fato: o estudo usou dosagens elevadas. Fato: ninguém estudou se não faz efeito em dosagens menores. Fato: ninguém mais quis investigar isto a fundo. Fato: quem defende a "ciência", mesmo?

elianemoura disse...

O vídeo foi censurado pelo youtube. Não pode falar que tratamento precoce funciona, todo mundo tem que morrer pra uma quadrilha de larápios voltar ao poder.

Anônimo disse...

Editor, o tratamento que vai surtir em você é ozônio no ânus.

Anônimo disse...

Editor é só deixar de publicar mentiras e fakeNews.

Cosip disse...

Sério que tu achas que a falência dos rins é pela iver...tina? Já lestes a bula?

Quanto a Dipirona, indicação com alto índice de comprovação científica para Covid19, já lestes a bula?
Já que referistes os EEUU, lá a dipirona é proibido o uso em humanos. Em equinos é permitido.
LEIA AS BULAS antes de repetir besteiras!
Quanto a falência dos rins, é efeito dos coagulos causados pelo vírus.

Anônimo disse...

Polibio, o Telegram seu foi cancelado, não consigo ter acesso.

Anônimo disse...

Pergunta pro fabricante, a MERCK.

Anônimo disse...

"""Anônimo disse... O FABRICANTE e dona da patente, a MERCK, não recomenda. Preciso dizer algo mais??

14 de abril de 2021 12:28 """

Nem vou perder meu tempo desmentindo (Não existe mais essa patente).

Esse blog só serve para isso; o editor preguiçoso, coloca um post; e só os malandros esquerdistas postam seus comentários mentirosos; pois sabem que o editor preguiçoso vai demorar 20 horas para postar "os outros" comentários, de quem quiser perder tempo desmentindo os esquerdistas.

Anônimo disse...

NAZIPETISTA assassino, os pequisadores são Australianos no caso da imvermectina e senegalês no uso da hidroxicloquina. Realmente não temos cientistas, formamos apenas jumentos nas últimas décadas. Cotas,fraudes no ENEM e ingesso nas universidades públicas e bolsas de pesquisas.

Anônimo disse...

E os 22 assassinatos com doses cavalares de cloroquina ministrada por NAZIPETISTAS.Um ano e niguen preso?

Anônimo disse...

NAZIPETISTA.

Anônimo disse...

Nem sabe ler. Ou lê o que interessa.
Se a patente está valendo ou não, é irrelevante, relevante é que quem criou o vermífugo, MERCK, não recomenda pra covid!
E a falência dos rins e fígado são fatos, só crescendo no Brasil, e não pela ivermectina somente, mas pelo kit pajé Bozo covid, a obra completa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/