Estes são os 11 senadores titulares da CPÌ da Covid

O problema maior para Bolsonaro são os chamados independentes, porque gente como Calheiros e Tasso Jereissati são tudo, menos independentes.

Estes são os 11 senadores titulares da CPI da Covid:

 Independentes: Renan Calheiros (MDB); Eduardo Braga (MDB); Omaz Aziz (PSD); Otto Alencar (PSD); Tasso Jereissati (PSDB).

Contrários ao governo: Randolfe Rodrigues (Rede); Humberto Costa (PT).

A favor do governo: Eduardo Girão (Podemos); Ciro Nogueira (PP); Jorginho Mello (PL); Marcos Rogério (DEM).

Não há gaúcho nem entre os suplentes, com exceção de Luiz Carlos Heinze, que está incluído no bloco MDB, PP e Republicanos.

14 comentários:

Emmanuel disse...

Tenho lá minhas dúvidas de que o "gaúcho" vá ajudar em alguma coisa ....
De qualquer forma, que se dane o que eles pensam, porque o povão vai querer o couro deles caso façam das suas ...
E tem outra coisa: não adianta querer armar arapuca, porque não há como mudar o resultado: #bolsonaro2022 !

Anônimo disse...

Como alguém de bem pode ser a favor do governo?

Eduardo Girão (Podemos); Ciro Nogueira (PP); Jorginho Mello (PL); Marcos Rogério (DEM).

Só gente fina. Coisa boa.

Sheila disse...

Tasso Jereissati independente??? Foi o canalha que articulou a sujeira todacontra o presidente...padrinho de Eduardo Mussolini Leite, candidato à chapa com Ciro Gomes para presidente. ....Renan Calheiros investigando corrupção???? Faça-me o favor!!!! O Brasil não é para amadores nem para honestos...é para corruptos.

Anônimo disse...

calheiros independente...kkkkkkkk

Anônimo disse...

renan canalha será o relator. imagine o poder de chantagem que o bandido terá, e para o lado que pagar mais..

ricardo jorge perez disse...

Sete contra o Bolsonaro e 4 à favor do Brasil. Vamos de mal a pior.

Joel Robinson disse...

Tem razão, Bolsonaro, o Brasil está no limite; com você
Presidente diz que aguarda sinalização do povo para tomar providências., 400 mil mortos e 15 milhões de desempregados não bastam

O verdugo do Planalto, em outra sessão de rompantes aloprados à beira do cercadinho - que mais parece um chiqueirinho - montado às portas do Palácio da Alvorada, onde habitam, confortavelmente, às custas do povo brasileiro, o próprio verdugo, sua família e convivas, disse que espera uma “sinalização do povo para tomar providências”.

Anônimo disse...

Renan Calheiros e Tasso Jereissati independentes? Ambos estão a todo tempo articulando manobras contra o governo e não escondem que fazem tudo para derrubá-lo. Outra coisa, o Tasso Jeressaiti fez o pré lançamento do Dudu Milk à Presidência do Brasil, é pai do namorado do Dudu Milk, o Carlos Jeressati. Por isso o Dudu Milk está tranquilo, sabe que tem quem o defenda!!

Quem não sabe disso ? disse...

Contrários ao governo também o são as crias da Dilma Renan Calheiros (MDB), Eduardo Braga (MDB), Omaz Aziz (PSD), Otto Alencar (PSD) e o Tasso Jereissati (PSDB) e, assim, somando os comunistas cria do STF Randolfe Rodrigues (Rede) e a cria do Lula, Humberto Costa (PT), serão 7 baderneiros X 4 Cavaleiros do Apocalipse !

Anônimo disse...



o cunhado do milk ?

Anônimo disse...

Dos lixos do PT/Rede não podemos esperar nada, do corrupto do Calheiros menos ainda, tem o rabo preso e vai ir a favor de tudo o que os "sinistros" do STF pedirem por "baixo dos panos" contra o Bolsonaro, esse Jereissati sempre foi um "coronelzão", agora mancomunado com o Ciro e apoiando o ditador do "Rio Venezuelano do Sul", essa CPI vai ser tendenciosa contra Bolsonaro e dos demais, governadores e prefeitos vai acabar como sempre, "em pizza". Quem viver verá

Anônimo disse...

Vai proteger o pessoal do Nordeste. Ele é Renan Claheiros.

Anônimo disse...

O legislativo com suas ferramentas manda neste Brasil!

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 15:54 tem fixação pelo Bolsonaro!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/