Ao vivo, agora: STF julga anulação das condenações de Lula

 

33 comentários:

Anônimo disse...

COMO DIZ AQUELA LETRA DO CHARLIE BROWN JUNIOR:

"AME SEU PAI MESMO SE ELE FOR UM BOZO CAPITALISTA".

Anônimo disse...

A maioria "deve favor" ao Mula.
Logo, será uma surpresa cósmica se algo acontecer em desfavor do meliante. Yo no lo creo.

Anônimo disse...

https://www.lifesitenews.com/news/italys-senate-overwhelmingly-approves-early-covid-treatment-options
Por Jeanne Smits, correspondente de Paris
NOTÍCIAS
O Senado da Itália aprova de forma esmagadora as primeiras opções de tratamento COVID
'A questão é tratar a COVID, não esperar (até) já chegar a uma situação de tempestade de citocinas onde não se pode salvar o paciente sem hospitais, sem UTI.'
Ter, 13 de abril de 2021 - 19h21 EST

13 de abril de 2021 (LifeSiteNews) - O Senado italiano votou quase unanimemente a favor de terapias ambulatoriais precoces para COVID, aceitando uma moção apresentada pelo senador Massimiliano Romeo, membro da Lega de Matteo Salvini.
Mesmo que a moção precise passar por mais processos parlamentares, a decisão é um avanço. Sem definir protocolos e medicamentos reais, o Senado colocou o assunto diretamente na mesa e as respostas precisarão ser dadas.
A Dra. Andrea Stramezzi, uma médica italiana proeminente, disse a Xavier Azalbert, do FranceSoir : “A questão é tratar COVID, não esperar (até) que já tenha atingido uma situação de tempestades de citocinas onde você não pode salvar o paciente sem hospitais, sem UTI. Portanto, estamos muito, muito felizes....

Anônimo disse...

>>

Esse "julgamento" é só um circo cujo resultado qualquer criança com mais de 8 anos já sabe.

<<

Anônimo disse...

Aposto que o STF vai confirmar a anulação processos. Ainda mais já colocou o Moro como Réu, acham que vai voltar para trás?

Anônimo disse...

Lewandoviski e Gilmar são contra? Claro...

Anônimo disse...

A lavajato condenou um inocente: só porque ele era trabalhador, pobre, analfabeto e nordestino.
Pobre coitado. Vive na miséria até hoje. Pobrezinho. A gente morremos de compaixão. Ainda bem que existem almas bondosas no supremo, pessoas da mais ilibada conduta. E sobre as quais não pesam as mínimas suspeitas.

Anônimo disse...

O Plenário irá decidir, apesar de já sabermos o resultado favorável a Lularápio, que nomeou a maioria desses cabras!!!

Anônimo disse...

Procurador e delegado se associaram para evitar apuração:

14 abr 2021 - ConJur

O subprocurador-geral da República José Adonis Callou e o delegado da Polícia Federal Felipe de Alcântara de Barros Leal (que acabou destituído do comando do setor de inquéritos) fizeram uma dobradinha para desobedecer a uma portaria da Procuradoria-Geral da República.

O PGR Augusto Aras determinou que Adonis Callou conduzisse "investigação da conduta de membros do Ministério Público Federal, na prática de infrações penais" no contexto dos diálogos que vieram a público graças ao hacker Walter Delgatti.

Adonis Callou, fazendo as vezes de advogado dos seus colegas de Curitiba, adaptou a determinação do PGR. Em vez de investigar a conduta de seus pares, perguntou à PF, de forma a induzir a resposta, se "é possível, tecnicamente, atestar a integridade e a cadeia de custódia do material digital no intervalo entre a obtenção original pelos hackers e a apreensão pela Polícia Federal"; e se, "em caso positivo, foi produzido laudo sobre o item anterior em relação ao material que teve como origem membros do Ministério Público Federal".

Experiente em buscar elementos de corroboração em frases soltas de delação premiada, notinhas de jornal ou denúncias anônimas, o delegado Felipe Leal, nesse caso, esquivou-se diante de obstáculos que considerou instransponíveis. Para ele, verificar se uma calúnia contra um ministro do STJ, combinada numa terça-feira entre os procuradores, foi de fato publicada no dia seguinte, é impossível.

Por fim, para mostrar que não existem limites para a ousadia do ser humano, o delegado famoso por sua expertise em sabotagem e contrainteligência conclui que os arquivos roubados pelo hacker "reúnem indícios de que o invasor agiu com dolo específico, não apenas de obter como também de adulterar os dados". A qual indício se refere, talvez seu próximo relatório pudesse esclarecer, caso não tivesse sido destituído.

Anônimo disse...

PF substitui delegado que usou "laudo paralelo" para beneficiar procuradores:

14 abr 2021 - ConJur

A Polícia Federal decidiu tirar o delegado Felipe de Alcântara de Barros Leal do comando do Serviço de Inquéritos (Sinq) depois que ele fez uma dobradinha com o subprocurador-geral da República José Adonis Callou para desobedecer uma portaria da Procuradoria-Geral da República.

Delegado se valeu de "laudo paralelo" que contestava autenticidade de conversas entre procuradores da "lava jato"
Divulgação
Leal deveria apurar se membros do Ministério Público Federal no Paraná investigaram ilegalmente ministros do Superior Tribunal de Justiça. Em vez disso, apontou supostas ilegalidades no inquérito aberto no STJ para investigar os procuradores.

Com base em um laudo encomendado a três delegados da PF, Leal concluiu que as conversas entre procuradores do MPF de Curitiba, hackeadas por Walter Delgatti Neto, não eram autênticas. O laudo contraria um relatório anterior da PF que atestava a integridade dos diálogos lavajatistas.

A conduta de Leal provocou mal-estar na cúpula da Polícia Federal, que considerou o texto do delegado "excessivamente opinativo", segundo fontes ouvidas pelo jornal O Globo.

Na manifestação, Leal chegou a escrever que prosseguir com uma investigação que tem como base os diálogos hackeados resultaria na "eutanásia dos rumos da Polícia Judiciária", atingindo "todos os princípios que inspiram a atuação policial".

O "laudo" da PF
No "laudo paralelo", três peritos da PF questionam a autenticidade das conversas entre os procuradores. Os peritos não cruzaram nem checaram informações, não auditaram os arquivos e, por fim, não indicaram uma única inconsistência para concluir que os diálogos "podem ter sido" adulterados.

A conclusão contrasta com um relatório mais abrangente, feito também pela PF, em 2019, que confirmou a integridade e autenticidade das conversas hackeadas.

"Todos os dispositivos arrecadados foram submetidos a exames pelo Serviço de Perícias em Informática do Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal, que objetivaram a extração e análise do conteúdo do material, com a elaboração de Laudo Pericial de Informática específico para cada item apreendido", diz o relatório de 2019.

"Dessa forma", conclui a PF, "qualquer alteração do conteúdo em anexo aos laudos (remoção, acréscimo, alteração de arquivos ou parte de arquivos), bem como a substituição por outro com teor diferente, pode ser detectada".

Conforme mostrou a ConJur nesta quarta-feira (14/4), um terceiro laudo, esse feito pela defesa do ex-presidente Lula, também conclui que as conversas entre procuradores são autênticas.

Anônimo disse...

Lewandowski determina que juiz da "spoofing" envie perícias ao STF:

14 abr 2021 - ConJur

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, determinou nesta quarta-feira (14/4) que o juízo da 10ª Vara Federal Criminal de Brasília envie ao Supremo uma série de documentos referentes a perícias feitas no curso da chamada operação "spoofing". A vara é a responsável pela ação penal, em que a Polícia Federal investiga a obtenção, por hackers, de mensagens trocadas por procuradores da "lava jato".

Ministro Lewandowski é relator da reclamação em que a defesa de Lula pediu o compartilhamento das conversas entre procuradores obtidas por hackers
Nelson Jr./SCO/STF
Em sua decisão, o ministro determina o envio de cópia das perícias feitas em cada uma das mídias apreendidas em poder dos supostos hackers ou de terceiros na investigação; cópia da perícia conclusiva englobando todo o material apreendido; cópia do relatório final produzido pelo delegado da Polícia Federal que presidiu o respectivo inquérito policial; e cópia da denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal nos autos da ação penal em questão.

O juízo tem cinco dias úteis para remeter a documentação ao Supremo.

Também nesta quarta-feira, a PF decidiu tirar o delegado Felipe de Alcântara de Barros Leal do comando do Serviço de Inquéritos (Sinq) depois que ele fez uma dobradinha com o subprocurador-Geral da República José Adonis Callou para desobedecer uma portaria da Procuradoria-Geral da República.

Leal deveria apurar se membros do Ministério Público Federal no Paraná investigaram ilegalmente ministros do Superior Tribunal de Justiça. Em vez disso, apontou supostas ilegalidades no inquérito aberto no STJ para investigar os procuradores.

Anônimo disse...

STF?

ZAPELINO B disse...

RS com 39% de QUEDA em mortes pelo covid-19 e em primeiro lugar em VACINAÇÃO e tu não comentas nada aqui no teu blog, Polibius?
Porque seria?
A que ponto chega a tua VASSALAGEM AO BOZÓ!!!

Anônimo disse...

O que foi mesmo que o Lula falou do STF e seus ministros tempos atrás?

Anônimo disse...

Isto não é é um judiciário, é um tribunal stalinista.

Anônimo disse...

O Brasil não tem judiciário, tem um tribunal de exceção stalinista.

Anônimo disse...

---
"STF decide que cabe ao plenário analisar anulação das condenações de Lula"
-- Distinto público, boooooa nooooite !!! O Circo Teatro Mambembes do Cerrado tem a honra de apresentaaaaar... A maior comédia de todos os teeeempos... No picadeiro... Mula e seus cãezinhos amestrados... Palmas para eles !
---

Anônimo disse...

O próximo passo será dar 30 anos de cadeia a Moro por ter condenado um ser tão puro, inocente e divino quanto a Lula. Sobre o qual não pesam nem duvidas, nem suspeitas.

Anônimo disse...

Benedita da Silva PT tem razão quando disse que para consertar o país tem que haver sangue. Hoje penso que realmente ela tinha razão. Do jeito que está não é mais possível continuar. A corda está por um fio para rebentar.

Anônimo disse...

Todos os Ministros do STF estão “ IMPEDIDOS ” de julgar Processos do Lula. Lula é o Patrão de todos pela indicação. É GÓRPI!

Anônimo disse...

Lula não foi só condenado por Sérgio Moro mas por 15 Juízes das Cortes Suprema. O que o STF está fazendo não passa de palhaçada. Somente o POVO o julgará.

Anônimo disse...

Ôxen
Ces acha que um stf acovardado vai ter peito de enfrentar um cabra macho que nem o lula?
Maizóia

Anônimo disse...

Lula solto, pandemia, perseguição do presidente, olha que tudo isso começou depois que Joelma largou Chimbinha, o após calipso chegou gente.

Anônimo disse...


Golpe da simulação ao aplicar vacinas contra covid agora é com troca de seringas

https://www.youtube.com/watch?v=6AsNKoLxtPA&t=64s

Anônimo disse...

Amanhã (hoje) quando publicar os comentários ninguém mais vai lembrar deste post

Anônimo disse...

Festa para o crime organizado.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

LOGO O CAPETA ABRAÇARÁ O BELZEBU DE NOVE DEDOS E LEVARÁ SUA CORJA MALDITA PARA O INFERNO.

AQUI NO BRASIL, COMUNISTAS SERÃO PERSEGUIDOS, COMO OS CRISTÃOS NAS DITADURAS VERMELHAS.

Anônimo disse...


Anônimo Anônimo disse...
Benedita da Silva PT tem razão quando disse que para consertar o país tem que haver sangue. Hoje penso que realmente ela tinha razão. Do jeito que está não é mais possível continuar. A corda está por um fio para rebentar.

14 de abril de 2021 22:09

xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bolsonaro já cumpriu o que prometeu: temos 30 ... - Opera Mundihttps://operamundi.uol.com.br › permalink
2 de jun. de 2020 — Bolsonaro já cumpriu o que prometeu: temos 30 mil mortos ... da TV Bandeirantes, em maio de 1999, Jair Bolsonaro disse que os problemas ... dentro… e fazendo o trabalho que o regime militar não fez, matando uns 30 mil!

PS: Será que Bolsonaro não "exagerou" na dose em vez de matar 30 mil matou 360 mil? Ou seja, não ficou só no "discurso" como Benedita da Silva e foi logo para a "pratica"?


Anônimo disse...


Anônimo Anônimo disse...
A lavajato condenou um inocente: só porque ele era trabalhador, pobre, analfabeto e nordestino.
Pobre coitado. Vive na miséria até hoje. Pobrezinho. A gente morremos de compaixão. Ainda bem que existem almas bondosas no supremo, pessoas da mais ilibada conduta. E sobre as quais não pesam as mínimas suspeitas.

14 de abril de 2021 19:10

xxxxxxxxxxxxxx

Se o anônimo faz essa informação é pq tem "informação privilegiada", então que somos nós para duvidar.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
O próximo passo será dar 30 anos de cadeia a Moro por ter condenado um ser tão puro, inocente e divino quanto a Lula. Sobre o qual não pesam nem duvidas, nem suspeitas.

14 de abril de 2021 21:51

xxxxxxxxxxxx

Obrigado pela "informação", a defesa do lula sempre disse isso e agora o anônimo "corrobora" com o que a defesa sempre disse e ninguém ouvia, ou fazia que não ouvia pq colocavam seus interesses ideológicos acima da justiça.

Anônimo disse...

Melhor ser Bozo do que um jumento de estimação daquele cachaceiro imundo

Anônimo disse...

Espero que seja ironia

Anônimo disse...

A tua vassalagem ao PT e maior e pior , além de ser mais vergonhosa também senhor jumentoide!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/