Meta para abaixo-assinado do pedido de impeachment de Eduardo Leite passou de 200 para 5 mil assinaturas

Em poucas horas, apesar da meta inicial fixar apenas a obtenção de 200 assinaturas, o abaixo assinado pedindo o impeachment do governador Eduardo Leite ultrapassou o teto, foi para 300, 400 e 500 assinaturas até o final desta tarde. O abaixo assinado está aberto e a meta, agora, é 5 mil assinaturas.

Se você também quiser assinar, leia a justificativa que o advogado Pedro Lagomarcino escreveu e CLIQUE AQUI para aderir.

Escreve o dr. Lagomarcino: "O Governador e o Vice-Governador do Estado do RS firmaram até o dia 12-04-2021 o total de 103 (cento e três) Decretos Estaduais tratando do tema do COVID-19 (...) O que pude identificar, na verdade, foi que os denunciados, com os referidos Decretos Estaduais, assumiram as feições de legítimos tiranos, passando a governar de forma tirânica e draconiana e, em vez de se valerem das atribuições legais que estão investidos, na verdade, transferiram responsabilidades, para que municípios, servidores municipais, empresários, empreendedores, comerciantes e cidadãos de bem enfrentem e combatam os efeitos da pandemia do COVID-19.Com isso, milhares de empresas e atividades se tornaram inviáveis e tiveram de fechar as portas e, consequentemente, milhares de postos de trabalho foram extintos, aumentando o desemprego e levando o Estado a imensa retração econômica.

15 comentários:

Anônimo disse...


kkkkk... seria hilário se não fosse cômico.
Vá ao Bier Markt Vom Fass e peça uma pizza sabor impeachment Dudu Milk.
Polibius, tu não é mais criança pra acreditar em papai noel, saci pererê, gnomo e impeachment de governador... Inda mais do Dudu Milk, o machão de Pelotas. Ah, vá...

Anônimo disse...

Acredito que não exista retração econômica - pq o dudu milk, disse para a rosane de oliveira que "finalmente consegui colocar em dia as contas do estado", ela, a rosane de oliveira(é minúscula mesmo, não merece) não perguntou como que o sr. colocou em dias contas do estado com essa recessão econômica, criada pelo sr. mesmo, fechando todo o comércio, por meses...????

Anônimo disse...

Vai dar milhares. O que importa É VOTO SECRETO PORÉM CONFERÍVEL. Esse aí é carta fora do baralho.

Anônimo disse...



atualizar para o estado civil real: CASADO !

Anônimo disse...

Grande anônimo das 18:06. Falou bastante, mas falou merda.

Anônimo disse...

A qualidade do texto, mostrado parcialmente e os erros de concordância verbal e até mesmo de lógica contraditória não animam a aderir à proposta. Muito mal escrita e fundamentada. "LEGÍTIMO TIRANO". Ora, se é legítimo não pode ser tirano, pois a suposta legitimidade assegura a regularidade do comportamento supostamente tirânico. "poderes que estão investidos": erro grosseiro de concordância verbal, pois quem tem poderes está investidos DE ou EM poderes. Portante, o texto que se resume na petição não merece o deferimento pretendido.Que vá aprender a escrever o peticionário!!!

Anônimo disse...

Recessão só para os pobres, empreendedores e empregados da iniciativa privada. Para governantes e funcionários públicos, a situação nunca esteve melhor!

Anônimo disse...


Minúscula jornalisticamente falando...

De resto, fofamente MAIÚSCULA

Anônimo disse...


Em Santa Catarina o governador lá foi impixado porque aumentou o salário dos procuradores do estado.


Aqui tem uns ganhando 47 paus mais o fundo dos honorários e mais isso e aquilo outro!


Anônimo disse...

Hilario delirante. Acreditam em abaixo assinado! Que fase! O que botam no chimarrao?

Anônimo disse...

Mas não piso mesmo no Bier Markt nem em gramado cafona
Vocês se merecem!!!!

Anônimo disse...

se for ver qtos gaúchos assinaram não sobra a metade.
deve ter até discípulo do olavo de carvalho assinando do exterior

maba disse...


Se o Dr. Lagomarcino conseguir a adesão de seus dois mil e poucos eleitores para seu mal redigido pedido de impeachment já será um feito, mas é um nada perto do número necessário, não dá nem para impedir síndico de edifício. Ah, Dr. Lagomarcino, não esqueça de seu título de eleitor. kkkkkkkkkkk

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 08:11 e 11:13 é daqueles que só faz churrasco de linguiça!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

José Corrêa disse...

Torça mais, #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 11:13!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/