Bolsonaro é pego de surpresa por apoiadora. Veja o vídeo.

 

21 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que seja pego de surpresa por um mutante corona

Anônimo disse...

Toda vez que eu entro no seu blog para dar uma olhada na maluquice bolsonarista aflora em mim os piores sentimentos. Essa loucura cega de vocês faz muito mal.

Anônimo disse...

Baita jornalista hauahauhauahuahauahuahauh

Paulo Helmich disse...

Não deveria, mas vou conceder a Pauta para a defesa do Bozo contra os que o chamam de "genocida":

- São as AGLOMERAÇÕES que fazem o contágio e as mortes explodir?

- Quem tem PODER para Proibir as Aglomerações? São as "Autoridades Locais", governadores e prefeitos!!

- QUEM deu esse Poder às "Autoridades Locais": o STF!!

- De quem é a CULPA se as Aglomerações geraram CENTENAS DE MILHARES DE MORTES?
Resposta: das "Autoridades Locais"!!!

Logo, SE HOUVE GENOCÍDIO, as "Autoridades Locais" são as principais responsáveis, além do STF,indiretamente, pois concedeu a governadores e prefeitos Poderes Excepcionais, não previstos em lei ou na CF!

Será que JB é um Bozo cercado de cagões e ignorantes, que sequer conseguem argumentar?

Anônimo disse...

Risco, infelizmente...

Anônimo disse...

cada vez fica mais parecido com o chavez

Anônimo disse...

tão verdadeiro e verossímil quanto a previsão do presidente de que morreriam 800 de covid

Anônimo disse...

sorte que podemos confiar no presidente, que disse que nem 800 morreriam de covid, e no osmar terra, que disse que a pandemia terminaria em junho de 2020
sorte que eles não nos tratam como gado, cuja única utilidade é apertar no botão certo na urna, como se fossemos massa de manobra
sorte nossa!

Anônimo disse...

O ladrão lula nunca fazia isso.Ainda mais esta hora.O bafo de cachaça era muito.Como ia abraçar as pessoas? Fedorento.

Anônimo disse...

"Espelho, espelho meu, tem alguém mais puxa-saco do que eu?" 🤮🤡🐮😖🤔🤔

Anônimo disse...

Queiroz é flagrado no estacionamento da sede do governo do RJ:

20 ab, 2021 - DCM

Da coluna de Juliana Dal Piva

O policial militar Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi visto no estacionamento do Palácio Guanabara, sede do governo do estado do Rio de Janeiro na semana passada. Procurado, o advogado Paulo Emílio Catta Preta, que representa Queiroz, disse que ele não iria comentar o episódio. A coluna também recebeu imagens dele sentado dentro de um carro no local.

O governador em exercício Cláudio Castro, novo chefe do Executivo, é aliado de Flávio Bolsonaro e do presidente Jair Bolsonaro. O governo disse que não há registro de entrada dele no prédio do Palácio Guanabara. “O local é um complexo onde trabalham cerca de 1.800 pessoas”, informou o governo, por nota.

No fim de semana, Queiroz comemorou o aniversário de 32 anos da filha mais velha, a personal trainer Nathália Queiroz. A volta à rotina ocorre depois que Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar, conseguiram no STJ (Superior Tribunal de Justiça) o fim da prisão domiciliar. O ex-assessor de Flávio foi apontado pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) como operador de um esquema de devolução de salário que existia no gabinete do filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro.

Queiroz também retomou a comunicação por meio de aplicativos de mensagem no celular. Mas, agora, Queiroz está priorizando apps que permitem a destruição automática de mensagens como o “Signal” e o “Telegram”. (…)

Anônimo disse...

YouTube derruba vídeo em que Bolsonaro promove uso da cloroquina contra covid-19:

20 abr 2021 - DCM

Do G1

Mesmo com a nova política do YouTube de proibir vídeos que recomendem o uso de hidroxicloroquina ou ivermectina para o tratamento ou prevenção da Covid-19, publicações do presidente Jair Bolsonaro que abordam esse tema continuam no ar.

Esses medicamentos não têm eficácia comprovada contra a doença.

Na última sexta-feira (16), a plataforma divulgou que “canais que publicarem conteúdos que desrespeitem a regra terão o material removido”. E que faria isso também de forma retroativa.

No mesmo dia, o G1 enviou ao YouTube trechos de uma das lives de Bolsonaro, de 14 de janeiro, em que ele cita esses remédios, questionando se ela contrariava as regras. Na noite de segunda (19), a empresa confirmou à reportagem que removeu o conteúdo por violação da sua política. (…)

Anônimo disse...

Doria chama Carluxo de 'Tonho da Lua' e diz que só quem faz rachadinha não sofre com inflação:

20.04.21 - O Antagonista

O governador de São Paulo, João Doria, rebateu as críticas de Carlos Bolsonaro sobre o aumento no preço de alimentos no estado.

Mais cedo, Carluxo disse no Twitter que a alta no valor de produtos como óleo de soja está atrelada a um aumento de impostos promovido por Doria.

“O Presidente diminui impostos de combustíveis, alimentos e medicamentos, então os santos governadores aumentam os seus…então, a turma do quarto escuro junto com grande parte da mídia coloca a culpa em quem? Uma caninha 51 e uma calcinha de lycra tamanho P para quem errar!“

O governador de São Paulo respondeu afirmando que alta nos preços aconteceu em todo Brasil. Segundo ele, a inflação é culpa de Jair Bolsonaro. Doria disse que até sua “calça apertada está mais cara”.

“Tonho da Lua em mais um surto. Até Ruthinha sabe que a culpa dos preços altos é do papai. Brasil tem inflação acumulada de 87,5% nos 12 meses encerrados em fev/21 – IBGE. Até minha calça apertada está mais cara. Só a família q vive de rachadinha não sofre c/ aumento dos preços.”

Anônimo disse...

Esse blog ta pior que Revista Caras. Tu não vergonha na cara de babar tanto os ovos desse genocida?????

Anônimo disse...

Mais como é chato ser gotoso! Sapolino e Joel mortos de inveja da mocinha do beijo,tiveram até arrepios nos fiofós, mais para a sorte do Brasil, Bolsonaro tem detector de cascavéis!

Santos disse...

Mano ou mana ... ou se preferir.. manis...não delira. Larga esta enva que esta estragada.

Anônimo disse...

LuLLADRAO

Selminha Rocha disse...

Nunca se esqueça: tudo o que vc faz ou deseja aos outros, volta pra vc...acredite, a lei do retorno é implacável. Paz e luz 🙌🏻🙏🏻

Anônimo disse...

De fato, se todo mundo sabe que são as aglomerações que aumentam as Mortes, e que a proibição/fiscalização é de competência de Estados e municípios, então se há Genocidas, são estes, e não Bolsonaro.

Anônimo disse...

O cara é esperto, essa bosta já teve uma vez e agora o que vier está no lucro, ou seja, vai ter sempre imunidade. Trouxa é quem chega perto dele.

ZAPELINO B disse...

BOZÓ É SEMPRE "PEGO DE SURPRESA" PELOS SEUS BOZOMINONS LOBOTOMIZADOS!!!
Tem excessões, porque, no domingo passado ele foi barrado numa tenda da periferia de Brasília, tendo que comer suas coxinhas de galinha com as próprias mãos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/