Os Anjos da Morte não se explicam sobre as 1,3 mil mortes de ontem por covid. Onde estão as 5 mil mortes diárias ?

No início de abril, o Brasil chegou a registrar 3 mil mortes num só dia. Com base neste número isolado, epidemiologistas e cientistas de dados consultados pela mídia amestrada, previram a chegada iminente de um número trágico: 5 mil mortes por dia. A BBC Brasil, a Rede Globo e a RBS, semana passada, defenderam imediato lockdown nacional. A BBC Brasil deu ouvidos a um dos maiores profetas do apocalipse, Pedro Hallal, ex-reitor da Ufpel, graduado em educação física, mas com mestrado e doutorado em epidemiologia, que defende lockdown nacional imediato.

Os números de ontem desmentem os anjos da morte, que não foram ouvidos pela BBC Brasil, Globo e RBS, para falar sobre isto.

O Brasil registrou mais 1.347 mortes em decorrência do vírus chinês nas últimas 24 horas, de acordo com boletim divulgado na noite desta segunda-feira pelo ministério da Saúde. Com esses novos óbitos, o número de vítimas fatais da doença subiu para 374.682.

O RS registrou 79 mortes por coronavírus em 24 horas e o total de óbitos chega a 23.271

Também foram registrados 828 novos casos de contágio no Estado, totalizando 922.550 infectados desde o início da pandemia. Desses, 886.886 estão recuperados, um índice de 96%.

31 comentários:

Anônimo disse...

Milhares de mortes foram colocadas no óbito como covid sendo que não foi.Ninguém mais morre do coração,câncer,avc.Tudo é covid.Para a RBS,Globo,esquerdalhas do inferno,só se morre de covid por culpa do Bolsonaro.As pessoas começaram a morrer na era lula e Dilma,com bihões de reais sendo enviados para fora do Brasil,dando de presente metrô em Caracas, porto em Havana e os hospitais sucateados.Esta foi a pior das mortes para o povo brasileiro.Estes dois crápulas merecem pena de morte.Lesa Pátria.Mas eles têm como defesa os bandidos do STF.

Anônimo disse...

Muito foi feito para não ter este número elevado de mortes. Vacinação, fechamento comércio, isolamento, aumento leitos. Alguns parece que estão decepcionados.

Anônimo disse...

prefiro profetas que nos façam termos cuidado do que profetas da morte
pq nao fala do osmar terra plana?

Anônimo disse...

A narrativa é explorar ao máximo as consequências negativas desta porcaria chinesa. Nisto, estão irmanados : STF, políticos de oposição e de situação, mídia desmamada, e todos os outros que precisam de um governo gastador, distribuindo dinheiro do trabalho suado dos brasileiros. Como o presidente é um "outsider", não entra neste jogo... Então, dê-lhe pressão. Tem também algumas coisas interessantes para o futuro : nomeação do substituto do STF, em 2021. Em 2022, renovação da concessão da Globo (vai doer) e 2023, se não estou enganado, mais 2 novos ministros do SFF. Isto aí tem um poder enorme de mudar muitas coisas... E a esquerda, que não é boba, estã de olhos bem abertos para isto tudo....

Anônimo disse...

ESSA É A RAZÃO PARA ESCONDEREM MAIS DE 20 MILHÕES DE VACINAS. CADÊ AS VACINAS GOVERNADORES ????

Anônimo disse...

Eles previam 2 milhões de mortos até agosto do ano passado!
Não passam de um bando de incomPTentes e corruPTos!
A chinelagem do mal!

Anônimo disse...

Bem importante saber por que o editor sempre invoca dados de segunda-feira????

É mais do que sabido que estes números não refletem a totalidade dos dados. Capta apenas informações do final de semana.

Por uma questão de seriedade, seria importante divulgar e analisar os números diários.

Senão, cheira oportunismo...

Anônimo disse...

POLÍBIO, DEFINITIVAMENTE PERDESTES A VERGONHA NA CARA. OU TÚ É BURRO DEMAIS...

Anônimo disse...

Sem contar os estádios de futebol superfaturados ,os desvios nos fundos de pensão das estatais federais administradas por petistas!!!!

Anônimo disse...

Se fosse um filho seu uma das mortes nessas "apenas 1,3 mil" você não estaria falando isso, que são poucas as mortes, seu trevoso do mal. Sem empatia como todo bolsopata. Não admira Flordelis e Dr Jairinho serem " fechados com Bolsonaro".

Anônimo disse...

Se fosse um filho seu uma das mortes nessas "apenas 1,3 mil" você não estaria falando isso, que são poucas as mortes, seu trevoso do mal. Sem empatia como todo bolsopata. Não admira Flordelis e Dr Jairinho serem " fechados com Bolsonaro".

Anônimo disse...

Quem acha pouco é Bozo pois fica longe da imunidade do rebanho. Para as famílias que perderam seus entes queridos não há como mensurar a perda. Isso vocês não entendem, cambada de fanaticos.

Anônimo disse...

Cidade governada pelo “Bolsonaro caipira” tem explosão de covid:

20 abril, 2021 - DCM

Em Mirandópolis (interior de SP), gestão de do bolsonarista Everton Sodario (PSL), 27, apoiador incontestável do presidente Jair Bolsonaro, tem gerado preocupação

Entre 19 de março e 19 de abril, o número de mortos pela covid na cidade saltou de 24 para 65 (170,8%).

O número de casos saltou 52,5% e chegou a 1.853.

Neste mesmo intervalo, a média no estado de São Paulo foi de 32,5% de mortos e 20,6% de novos casos.

Sodario é conhecido como “Bolsonaro caipira”, circula sem máscara pela cidade – dizendo que “aqui não tem home office”- e defende o uso do kit covid do “tratamento precoce”.

Com informações da Folha.

Anônimo disse...

De acordo com o registro civil morreram no RS em 2017 por n motivos 70.151, em 2018 por n motivos 82.721 , em 2019 morreram 90.121, em 2020 morreram 93.688 ,agora em 2021 morreram até agora por n motivos 34.710 . Onde esta a pandemia? fonte https://transparencia.registrocivil.org.br/registros

Luiz Antônio disse...

Idiotas como você, sempre precisarão de profetas...

Anônimo disse...

Quero ver o jornalista comentar de novo isso hj, terça feira..

Anônimo disse...

Que toupeira. Os números eram inflados com outras patologias. Tudo é Covid

Joel Robinson disse...

Adotar 'tratamento precoce' foi um erro e ele se arrependeu: o relato de secretário paranaense após morte do pai

Anônimo disse...

Quando que o Papa vai pedir uma Comissão para avaliar os milagres da CPI para poder Canonizá-la.Já imaginaram uma Santa CPI do Covidão?

Anônimo disse...

Acabou as mortes por Deng, Chicungunha, Febre Amarela, e outras foencas infecto contagiosas mo Brasil a partir de março de 2020?

elianemoura disse...

Em Chapecó não morreu ninguém com vírus chinês nem ninguém foi infectado, pq será?

Anônimo disse...

Está faltando CARNIÇA no enorme urubusário da RBS!!! E urubu sem alimento definha e perece, mesmo rogando pragas, torcendo e suplicando aos demônios por mais mortes, mais cadáveres, que se tornam inúteis, pois "praga de urubú magro não mata cavalo gordo"! Estando em tempos de murici, que é aquele tempo em que "cada urubú tome conta de si"!

ZAPELINO B disse...

O ANJO DA MORTE é o BOZÓ!
Já matou 380 mil brasileiros e vai matar outros tantos!
Polibius é seu discípulo!!!

Duda Tajes (Eduardo Tajes na Carteira de Identidade) disse...

Fim de semana e segunda sempre registram menos mortes. Se estivermos bem hoje no final do dia, as vacinas e a parada comprovam seu efeito na redução de óbitos.
Políbio, apesar da idade provecta, tá dando uma de ejaculador precoce.

Anônimo disse...

realmente!
o bolsonaro, com sua previsão de até 800 mortes de covid
o osmar terra, com sua previsão de fim da pandemia até junho de 2020
sempre foram honestos, verdadeiros e corretos com nós!
é totalmente evidente que BOLSONARO TEM RAZÃO, só não vê quem não quer!
é totalmente claro que eles não nos usam como gado, cuja única função é apertar no botão certo da urna,não nos usando como massa de manobra!

Anônimo disse...

A RBS/globolixo, JAMAIS mostram o número de recuperados. Por que isso acontece...??? pq para essa mídia podre, o que interessa é impor terrorismo ao povo. Mostram só mortes.


No Brasil, ninguém mais morre de qualquer outra coisa.

Antes da pandemia, os hospitais estavam diariamente cheios de pacientes, faltava quartos para internações e os pacientes estavam jogados no piso, no chão dos corredores dos hospitais, a maioria sem maca, deitados em cobertores, ficavam dias sentados em cadeiras, gemendo de dor.

Aonde foram parar todos esses doentes dos corredores dos hospitais.

Agora é só vírus chinês. Essas desgraças, SOMENTE VEM DA CHINA, DESDE A IDADE MÉDIA.

A China é o ÚNICO PAÍS QUE ESTÁ CRESCENDO ECONOMICAMENTE - A UMA TAXA DE 18%. É estranho tudo isso....a China está quebrando a economia mundial, para comprar tudo a preço de banana.

Anônimo disse...

Sapolino bafo-de-onça, para os amigos o vulgo "boca-de-latrina" já conseguiu beijar Bolsonaro??? Cuidado, Bolsonaro tem detector e repelentes a odores pútridos, cobras peçonhentas e mão-grande!

Anônimo disse...

A CPI do Covid faz milagres.

Faz tempo que venho falando que esse número de mortes estava inchado.
Agora eles vão reduzir o número de leitos para manter as internações e UTIs sempre lotadas.

Anônimo disse...

Zapelino, os médicos NAZEPETITAS seguem Josef Mengele, o Anjo da Morte.

elias disse...

Babacão. Você deve ir ao hospital só se faltar ar.
Quer que eu desenhe idiota.

Anônimo disse...

Covid: Brasil supera 14 milhões de casos, diz Conass:

20.04.21 - O Antagonista

O Brasil registrou nas últimas 24 horas 3.321 mortes por Covid e 69.381 novos casos, informou o Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde) nesta terça-feira, 20.

Com isso, o número de vítimas fatais da doença no Brasil chegou a 378.003, e o total de casos ultrapassou os 14 milhões, chegando a 14.043.076....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/