O senador Renan Calheiros não é apenas pai do atual governador de Alagoas, condição que o coloca sob suspeição para assumir a relatoria da CPI da Covid, mas é um dos políticos mais envolvidos em investigações e denúncias por corrupção.
No link a seguir, você poderá examinar os oito atuais inquéritos nos quais ele está envolvido e que se encontram hibernando nas gavetas dos ministros do STF. Entre eles, consta o inquérito do Quadrilhão do MDB.
CLIQUE AQUI para examinar cada caso.
14 comentários:
O medo tá grande... a casa caiu!
Contra o Bolsonaro pode tudo, a favor nada. Bolso 2022 com voto impresso e no primeiro turno
Não dá nada!
O Brasil não tem poder judiciário, somente abutres que comem os corpos das vítimas.
e a notícia do aumento pra PF?
ou é funcionário do Lira?
e a notícia do retrocesso da liberdade de imprensa no brasil?
que nos fez ficar atrás da bolívia, juntos a indonesia
ou é funcionário do bozo?
AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM...POBRE E INGENUO POVO PAGADOR DE IMPOSTOS...
FALTA MORAL...PSICOPATAS
O senador Renan Calheiros não é apenas pai do atual governador de Alagoas
você poderá examinar os oito atuais inquéritos nos quais ele está envolvido e que se encontram hibernando nas gavetas dos ministros do STF.
OK, TODOS SABEM QUE É RENAN CALHEIROS, SEU GRAU DE CORRUPTO, O STF QUE O ESQUECE NA GAVETA....MAS O PIOR DE TUDO É O POVO DE ALAGOAS QUE AINDA ELEGE O TRASTE...
TODOS SABEM QUEM É LULADRÃO...ZÉ BANDIDO DIRCEU...A ORCRIM/IXQUERDISTA E OS CRIMES PRATICADOS ...MAS TEM UMA MATILHA QUE SEGUE OS MELIANTES SÓ PENSANDO EM GRANA...FODA-SE MORAL, ÉTICA....POR GRANA E PODER ELES FAZEM O DIABO...
CELSO DANIEL É UM EXEMPLO, ATÉ ONDE CHEGAM PARA TER O COFRE DO ESTADO NA MÃO..
Mas isso aqui é o Brasil!!!!
Ter ou não ter processos no STF, é de menor importância. Bastava um telefonema ou ir até lá na condição de advogado da parte ou sozinho mesmo, toma-se um cafezinho e depois vai embora com a certeza do engavetamento até a prescrição.
É que penso nisso há anos. Claro que tem muitos julgamentos outros nem tantos. Lembrei agora quando o jornalista Neumânn no Roda Viva disse que não confiava nesta Corte.
Renan, depois de luladrão, é o maior corrupto do país!
O senado ( kkkk com rabo preso ) deve dar 5 dias para o STF explicar a demora ou mandar julgar em 30 dias. Claro o CNJ nada faz e assim é só esperar a prescrição; como aquela vergonha do jogador Edmundo O ANIMAL, q depois de 25 anos qdo matou 3 pessoas no RJ ( sim foi em 1995 ) restou ao nobre supremo dizer" prescreveu " . No popular, ficou por ISSO. É o Brasil dos poderosos q gastam milhões com advogados criminalistas. Tem um amigo da casa q lá entra de bermudas. Quer o nome e foto ????
Vai pra Bolívia então petralha!!!
Qual é o "segredinho do Renan" para ser canonizado pelo STF???? Ele, Renan, tem DOZE FITAS GRAVADAS dos membros do STF mostrando todas as peripécias e falcatruas de seus ministros! Cada vez que algum "afoito ministro" do STF ameaça prosseguir com seus incontáveis processos contra ele, Renan envia um "emissário" avisando-o "então divulgarei o conteúdo das fitas" dos senhores!!! Imediatamente os "corajosos e honestos ministros" resolvem recolocar suas polpas de novo em cima da montanha de processos do Renan!
Como eu disse ontem neste mesmo blog, Renan Calheiros em CPI é o mesmo que deixar o urso cuidar do salmão. Pobre, país !!!
Queiroz é flagrado no estacionamento da sede do governo do RJ:
20 ab, 2021 - DCM
Da coluna de Juliana Dal Piva
O policial militar Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi visto no estacionamento do Palácio Guanabara, sede do governo do estado do Rio de Janeiro na semana passada. Procurado, o advogado Paulo Emílio Catta Preta, que representa Queiroz, disse que ele não iria comentar o episódio. A coluna também recebeu imagens dele sentado dentro de um carro no local.
O governador em exercício Cláudio Castro, novo chefe do Executivo, é aliado de Flávio Bolsonaro e do presidente Jair Bolsonaro. O governo disse que não há registro de entrada dele no prédio do Palácio Guanabara. “O local é um complexo onde trabalham cerca de 1.800 pessoas”, informou o governo, por nota.
No fim de semana, Queiroz comemorou o aniversário de 32 anos da filha mais velha, a personal trainer Nathália Queiroz. A volta à rotina ocorre depois que Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar, conseguiram no STJ (Superior Tribunal de Justiça) o fim da prisão domiciliar. O ex-assessor de Flávio foi apontado pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) como operador de um esquema de devolução de salário que existia no gabinete do filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro.
Queiroz também retomou a comunicação por meio de aplicativos de mensagem no celular. Mas, agora, Queiroz está priorizando apps que permitem a destruição automática de mensagens como o “Signal” e o “Telegram”. (…)
Ministro da CGU usa pandemia para justificar gastos de R$ 2,4 mi feitos por Bolsonaro em viagens no final de 2020:
Ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, disse que Jair Bolsonaro estava “fora do local costumeiro” e não se encontrava de férias quando viajou ao litoral SP e SC no final do ano passado. Ainda segundo ele, os gastos foram elevados em função da pandemia
20 abr 2021
247 - O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, usou a pandemia para justificar os cerca de 2,4 milhões gastos por Jair Bolsonaro entre os dias 18 de dezembro e 5 de janeiro, quando viajou para o litoral de São Paulo e Santa Catarina. Segundo Rosário, Bolsonaro estava “fora do local costumeiro” e não se encontrava de férias.
“O presidente da República despachou diariamente com todos seus ministros e assessores e também só nesse período assinou um decreto sete medidas provisórias, sancionou seis projetos de lei. Então, só por aí a gente entende que o presidente da República não estava de férias, ele estava a trabalho no local fora do local costumeiro, onde ele realiza as suas atividades”, disse o ministro nesta terça-feira (20) durante depoimento na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, de acordo com o jornal O Globo.
Ainda segundo ele, a pandemia de Covid-19 contribuiu para que os gastos fossem elevados, “O primeiro ponto é Covid-19. Todos os seguranças do presidente dividem quartos. Com a Covid-19 estão proibidos essa divisão de quartos. Cada um está ficando individualmente em quarto, o que aumentou os gastos com hospedagem”, disse Rosário.
Apesar da afirmação, o ministro da CGU ignorou o fato de que Bolsonaro provocou diversas aglomerações durante os dias que passou nas cidades litorâneas e que os seguranças não fizeram uso das máscaras de proteção contra a doença.
Ver a esquerda defender o MDB ou PMDB não tem preço.
O discurso de 30 anos jogado no lixo.
Um dia a máscara dos demagogia caem.
Postar um comentário