Presidente do Conselho Federal de Medicina fulmina negacionistas que rejeitam o tratamento precoce

 

24 comentários:

Joel Robinson disse...

Quem esta sendo fulminado sãs os que tomam sem receita indo atrás do Zumbi do Planalto.

Viu a acara dele hoje no cercadinho do gado?

Quem manda agora é o Centrão e deu>>>

Um ano de chororo, briguinhas coma Grande Mídia ( a reles mídia o apoia)... e agora tem que limpar os ministérios e ainda se ameaçado de impeachment pelo Senado, se cagou todo.

Gozado na fila da vacina hoje encontrei muitos que apoiam(?) ou apoiavam as besteiras do Bozo...tão com medo? Hipócritas covardes.

Joel Robinson disse...

Após vacina do Butantan, Bolsonaro manda ministro astronauta Marcos Pontes dizer que está desenvolvendo três vacinas
Horas depois do anúncio da Butanvac, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, disse que foi registrado na Anvisa na quinta-feira um pedido de autorização para realização de testes em humanos.

O Zumbi do planalto esta perdido

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro sempre teve razão quanto a recomendação de tratamento precoce. A ESQUERDALHA fez de tudo para o povo brasileiro não usar o tratamento precoce, a esquerda comunista brasileira foi quem contribui para matar 300.000 inocentes.
A ESQUERDA SEMPRE FOI GENOCIDA.

Anônimo disse...

O ZEPPELINO NÃO VAI FAZER TRATAMENTO PRECOCE

Joel Robinson disse...

Covid: duas meninas com anticorpos nasceram em Pádua, as mães haviam sido vacinadas
São filhas de dois médicos: agora é preciso entender se a passagem de anticorpos pode proteger os recém-nascidos como acontece com outras vacinas

Anônimo disse...

Finalmente alguém coerente que não politiza o tratamento precoce e profilático, deixa para que o médico e o paciente ou familiares decidam o melhor tratamento, como acontece com a maioria das doenças, mas infelizmente a esquerdalha pútrida quer o quanto pior melhor, quanto mais gente morrer mais eles gostam para tentar jogar "no colo" do Presidente, não vai colar, vcs perderam a eleição e é melhor "jair" se acostumando que vem mais um mandato pela frente, imbecis ignóbeis. Parabéns Dr Mauro Ribeiro.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson vai dizer que é "faique nils"!!!

Anônimo disse...

NEGACIONISTAS GENOCIDAS!! NEGAR TRATAMENTO A QUEM NECESSITA, POR MOTIVOS POLÍTICOS, É UM DOS PIORES CRIMES QUE SE PODE COMETER!!

Joel Robinson disse...

Eu considero todos muito tolos. Muitos ainda insistem numa ferramenta chamada lockdown que já está provada por várias experiências no mundo que é ineficiente. Alguém consegue impedir nas áreas urbanas o passarinho, o cão de rua, o gato, o rato, a pulga, a formiga, o inseto, eles se locomovam? Alguém consegue fazer o lockdown dos insetos? É claro que não. E todos eles transportam o vírus, não são contaminados, mas podem transportar o vírus. Podem, é uma possibilidade”, afirmou o ministro em entrevista à Jovem Pan. Ele criticava governadores e prefeitos que adotaram medidas restritivas.

Para Onyx Lorenzoni, lockdown não funciona porque passarinhos e pulgas transmitem Covid-19

Anônimo disse...

Minha tia foi incubada hoje, mesmo tendo feito o tratamento precoce e tomado cloroquina. Ela não tem comorbidades. O meu tio, que tomou a vacina há algumas semanas está bem. Ele é 8 anos mais velho que ela. Eu tomaria o kit covid por falta de outros medicamentos mais efetivos. Mas não ponho muita fé na cura. Conheço gente que tomou e faleceu, outros que ficaram bem. O que desejo mesmo é VACINA

Anônimo disse...

Covid: em novo recorde, Brasil registra 3.650 mortes em 24 horas, diz Conass:

26.03.21 - O Antagonista

Em novo recorde desde o início da pandemia, o Brasil registrou nas últimas 24 horas 3.650 mortes por Covid-19 e 84.245 novos casos, informou o Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde) nesta sexta-feira, 26. Esse total não inclui os dados do Ceará.

Com isso, o número de vítimas fatais da doença no Brasil chegou a 307.112, e o total de casos aumentou para 12.404.414....

Anônimo disse...

Os negacionistas do Tratamento Precoce são doentes ideológicos. "Desconfio de todos Idealistas que lucram com seus ideais"

Anônimo disse...

Qualquer médico SABE que 90% dos tratamentos utilizados hoje em dia no mundo NÃO TÊM o nível de exigência e rigor científico que esses NEGACIONISTAS DO TRATAMENTO PRECOCE exigem dos médicos que defendem a medida!

Só mesmo um GENOCIDA EM POTENCIAL poderia NEGAR a possibilidade do médico TENTAR SALVAR SEU PACIENTE, sob o argumento de que o tratamento preconizado não tem rigor científico de altíssimo nível!!

Esse tipo de proibição de tratamento precoce, quando milhares morrem diariamente dessa doença, é COISA DE PSICOPATA de altíssima periculosidade!!! Pior: esses NEGACIONISTAS PSICOPATAS são todos leigos e acima de tudo IGNORANTES FANÁTICOS, tipo uns governadorzinhos e prefeitinhos de merda que abundam nessa republiqueta bananeira!

Anônimo disse...

Se tem uma cousa que nunca vamos precisar é de remédio ou vacina para tédio. Depois de um baita show, só faltaram os fogos no encerramento, a tal vacina 100% do Butantã lançada hoje em São Paulo...tem dono!!!
Hospital Mount Sinai, de Nova York, reivindica para si a patente, o cientista já se manifestou, já divulgou os estudos, declarou em que fase está, a única coisa do Brasil é gente para aceitar os testes, coisa também já existente na Tailândia. Pois é, pausa para suspiros...

Anônimo disse...











Pobre editor, distorcendo as palavras do presidente...









Anônimo disse...

Não sei se entendi bem,ou estamos falando línguas diferentes,pois o senhor presidente explicou que o tratamento precoce usa quem quer,e que o vírus é desconhecido,e que ainda se conhece muito pouco sobre a doença.Mas em nenhum momento,por conseguinte,afirmou que o tratamento precoce é efetivo.Ninguém garante isso.
De modo que,em nenhum momento fulminou os que o desprezam.

Unknown disse...

Vem aí a GadoVac não se preocupe.

aparecido disse...

vivemos tempos de incerteza... e incerteza é probabilidade...os chinos começaram a fechar contratos de vachinas em set/19... até o calcinha apertada fez seu contrato em set/19...3 meses antes da doença surgir na China e cinco meses antes de surgir no ocidente...como vender uma vacina de uma doença que não existia ????.. O Bill Gates em out/19 disse que uma apidemia de coronga estava prestes a acontecer...todo mundo sabia do coronga alguns meses antes dele surgir... e todos os acontecimentos desde então , que já se fazem 18 meses, ocorreram favorecendo um unico pais... e este pais vende ao mundo, de maneira bem agressiva, que todos estes acontecimentos são obra do acaso, do destino, nada que acontecesse seria obra da inteligencia humana...é um acontecimento "probabilistico" que acontece sempre numa unica direção...E o pior é que todos acreditam no ocidente nesses acontecimentos como aleatórios...parece que a inteligencia ocidental travou.. não funciona mais...os chefes de estado europeus estão em estado catatônico, sem conseguir entender nada da realidade circundante...O bichinho surgiu em Whuan e em fev/20 um Resort em Insbruck na Austria teve 200 de seus 280 hoapedes contaminados em apenas uma semana.., a dez mil km da cidade de Whuam...e tudo isso vendido como obra do acaso.... vejam a Cepa de Manaus, que esta matando agora no Brasil...... Manaus recebe dezenas de Vóos cargueiros da China todos os dias... exatamente ali surgiu a nova cepa.. tudo obra do acaso.....claro....não consigo entender isto como obra do acaso...sempre estudei probabilidade e estatistica e qualquer um sabe que eventos aleatorios acontecem dos dois lados.. aventos que sempre acontecem de um lado só não são aleatórios...e fico estupefato porque ninguém esta vendo isso no Ocidente..ninguém

Miltão disse...

Nível máximo da representação da classe mais lixo do Brasil.

Alguém explica para esse abjeto que:
- a lei determina que o CFM é uma autarquia e não faz qualquer determinação sobre condutas técnicas da medicina. Isso é competencia das sociedades de especialidade;
- autonomia não é direito para matar; autonomia é um direito do paciente de se negar a ser submetido a um tratamento consagrado pela medicina alopática caso os ditames da sua consciência assim determinem.

Agora vai lá gastar os R$ 0,001 monetizados em advogados e remédios.

ZAPELINO B disse...

Fomos descobertos no ano 1.500.
O "dotor" repetiu que em "1500 anos de existência, patati ... patatá" não tivemos uma situação como essa.
Fazendo os cálculos, segundo as contas do "dotor", cheguei à conclusão que estamos agora no ano 3.000.
Outra coisa: Dr. QUIDROGA é "altamente qualificado", segundo o "dotor".
Só se for em "depenar" hospitais, como ele fez em João Pessoa, o que lhe acarreta um processo ao qual responde até hoje.
Não consultaria nem meu cachorro com esse médico, com o perdão de Millôr Fernandes, que disse isso de Chico Buarque!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 17:32 e 17:38 confessa que é um zumbi!!!

Velho e aposentado, não aprendeu nada!!!

Elle vive na bolha!!!

José Corrêa disse...

Caro Anônimo das 19:37:

Se você apanhar uma chuva, você corre o risco de "pegar" uma gripe, certo???

E o que você faz???

Deixa prá lá, já que não há vacina contra todos os tipos de gripe, ou toma algum tipo de medicamento para aumentar a resistência do seu organismo???

Tratamento precoce e vacina NÃO SÃO EXCLUDENTES!!!

Mas lembre-se: TODAS AS VACINAS CONTRA O VÍRUS CHINÊS SÃO EXPERIMENTAIS!!!

José Corrêa disse...

O "comentário" do #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELINO B das 11:40 é típico de um negacionizta!!!

Saulo disse...

Quem ri por último, ri melhor. Aguarde!Hipócritas e genocidas são vocês, toda essa corja maldita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/