Doria prorroga quarentena hard até 11 de abril

 O governo do Estado de São Paulo anunciou nesta sexta-feira a prorrogação da fase emergencial da quarentena até 11 de abril. em vigor desde 15 de março.

10 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde a todos e lá venho eu com novas previsões pois acredito ser filho santo do criador:Risco de guerra entre EUA,China,Coréia do Norte,Coreia do Sul e Japão,agravamento da pandemia no Brasil que poderá matar 20 milhôes até 2025,e lula presidente em 2022 junto com Haddad(vice)

Anônimo disse...

Sabe aqueles números em quem todo mundo confia, até os pinguins da Patagônia dizem que estão certos? Pois é, segundo eles o número de contagiados já diminuiu sensivelmente.

Anônimo disse...


Desde que o dória foi sondado pra ser o vice do PT ele tá com toda corda, só tá dependendo do aval do seu patrão, o governo comunista chinês

CASSALES disse...

esperando o efeito das vacinas, para enegendrar um sofisma e afirmar que sua medida obteve resultados. Só não vê que não quer ver.

Anônimo disse...

Agora teremos a Butanvac,vacina nacional do Dória.

Anônimo disse...

É SENHORES GENERAIS... VOCÊS FIZERAM DE UM TUDO PARA FICAREM FORA DA BRIGA. MAS, PELO QUE SE TEM VISTO, NÃO VAI TER JEITO NÃO!!! VOCÊS VÃO TER QUE ENTRAR NA RODA E A HORA ESTÁ CHEGANDO. MAS, NÃO FIQUEM TRISTES... VOCÊS VÃO TIRAR DE LETRA! ALÉM DE SEREM OS DETENTORES DAS ARMAS, VOCÊS JÁ TEM A EXPERIÊNCIA DE 1964 ATÉ 1985. VAI SER MOLINHO, CONFIEM !!! txr62

Anônimo disse...

Cortem o Salário do BolsoDória e do Funcionalismo Público. Quem não trabalha, não recebe. Vamos acabar de vez com a Palhaçada. Somos todos iguais perante as Leis.

Anônimo disse...

Dória conta os dias para entregar São Paulo para os xing-lings, que aliás já devem estar comprando em todo o Estado adoidado.Ele se apossou do lema da bandeira paulista "não sou conduzido", colocando os "condutores paulistas" todos no brete, as suas próprias casas, tremendo de medo, escagaçados, prisioneiros por conta própria. Quando pensarem que estão livres descobrirão que estão pobres, miseráveis e escravos!

Anônimo disse...

Doria? Você está sabendo, né, Polibio? Você está acompanhando o que está acontecendo em Sao Paulo, o que está bombando, né, Polibio? Então, ruim, ruim, ruim, no dia da posse em 2022, que Doria seja justo e lembre-se de agradecer a Fiocruz pela eleição a presidente da república, certo, Polibio? Apesar da quebradeira, da choradeira, e outras eiras...

Anônimo disse...

PQP... a vacina do Doria não é do Doria.
É praga de vó, só pode ser...
Vai se benzer, Doria...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/