Ato público diante do Piratini será as 13h. Carreata das 13h30m engrossará o caldo na Praça da Matriz.

Cresceu muito o movimento que visa engrossar as manifestações programadas para amanhã em Porto Alegre, todas elas de oposição à atual política gaúcha de distanciamento social, cujo ponto mais alto é o atual lockdown, decretado de modo autoritário pelo governador Eduardo Leite.

Além da carreata-monstro programada para ter início na avenida Farrapos e Monumento ao Laçador, amanhã, 13h30min, também é convocada ato público para a parte frontal do Palácio Piratini, as 13h.

Ao seu final, a carreata engrossará o ato público.

O card ao lado é convocatória da Banda Loka Liberal, que desde 2015 organiza atos de protesto contra os desmandos do STF e dos governos do PT, mas que agora volta-se contra o governo Eduardo Leite. No card, os organizadores fazem referência a uma declaração de Leite, segundo as quais "60% dos doentes de UTI morrem de qualquer modo". Leite falou isto ao criticar o excesso de preocupação com o aumento de leitos de UTI.

No cardo, os organizadores da concentração defendem propõem medidas mitigatórias não contempladas no decreto atual de bandeira preta. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Governadores e Prefeitos dando causa para uma guerra civil. Carreatas não vão resolver. Tem que parar tudo e derrubar os ditadores, só parar com a queda dos fascistas ditadores comunistas.

Anônimo disse...

Assembléia Legislativa, "nossos" Deputados Estaduais, não tem nada a dizer ?
Eduardo Leite tem plenos poderes para manter seu comunismo particular, com restrições ao nosso direito de ir e vir até quando ?
Nenhum Deputado deu um pio até agora
Preguiça ?
estão devidamente comprados ?
incompetência ?

Emmanuel disse...

É preciso afastar imediatamente esse elemento do palácio.

Anônimo disse...

Estenção?

Anônimo disse...

Um corretor ortográfico cairia bem...

Anônimo disse...

Vamos falar sério agora. A HORA é de muita PRESSÃO !!!!!!!

Anônimo disse...

Eu estarei em frente ao Piratini para engrossar os protestos!!

Anônimo disse...

o uso por parte de alguns anônimos de termos como comunista, fascista e etc.. demonstram o porque dos altos índices de analfabetismo funcional de nosso país!!

Anônimo disse...


Povo que ainda comemora a derrota dos Farrapos vamos esperar o quê?


Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo

Anônimo disse...

Ta mas isso era previsivel. Nos temos um espalhador de virus oficial
Inclusive foram no amazonas buscar a nova sepa para infectar todo o pais. A carreata deveria ser para cobrar os incompetentes para aquisicao de vacinas. #soavacinaresolve

Anônimo disse...

Só pra avisar, não tem UTI não. E garanto que o editor vai ficar bem quietinho em casa.

Anônimo disse...

Comprados a preço vil.
Os últimos foram os do PMDB, cujos integrantes lembravam da história da "bunda na cadeira", mas esqueceram rapidamente quando receberam uma secrataria e muitas vagas para os seus CCs.

Anônimo disse...

Depois de bater na China por dois anos, governo Bolsonaro faz apelo ao país por 30 milhões de doses da vacina Sinopharm:

O Ministério da Saúde acionou o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, para pedir ajuda na negociação entre os dois países para a aquisição de imunizantes contra Covid-19

9 mar 2021

247 - Depois de tanto bater na China desde janeiro de 2019, o governo Jair Bolsonaro, por meio do Ministério da Saúde, pediu ajuda ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, para negociar a compra de 30 milhões de doses da vacina BBIBP-CorV, fabricada na China pelo laboratório estatal Sinopharm. As informações são da colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo.

Após o surgimento da cepa do coronavírus de Manaus, o Brasil viu sua situação se agravar de maneira intensa. Este foi também o argumento utilizado pelo secretário-executivo da pasta, Antônio Elcio Franco Filho, para justificar a urgência na aquisição do imunizante chinês:

“O Brasil enfrenta, hoje, nova variante do coronavírus, conhecida como P1, que se vem mostrando infecciosa e capaz de evoluir em quadro clínico grave com rapidez”, afirma o documento da pasta.

Anônimo disse...

No local vai ter vários brigadianos com um "Termo de Responsabilidade" para os protestantes assinarem: "....em caso de contaminação pelo Covid-19, o participante da aglomeração está abrindo mão de vaga de leito/UTIs em hospital do Brasil...".

Anônimo disse...

OS LGBTS DIRÃO QUE É HOMOFOBIA.

aparecido disse...

mandem o dudamilk puxar o trenó do papai Noel.. ali é o seu lugar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/