Bolsa e dólar abrem o dia em alta no Brasil

 A Bolsa reagiu à forte queda de ontem e hoje abriu em leve alta. O dólar volta a subir fortemente.

11h20min

Bolsa, +0,06%, 110.674 pontos.
Dólar comercial, +1,40%, R$ 5,8604 para a venda.

3 comentários:

Anônimo disse...

Urgente: Gilmar Mendes ignora manobra de Fachin, pauta suspeição e Moro será julgado nesta terça-feira:

O ex-juiz Sérgio Moro, que perseguiu o ex-presidente Lula para eleger Jair Bolsonaro, pode ser declarado suspeito hoje

9 de março de 2021

247 - O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, decidiu ignorar a manobra de seu colega Edson Fachin, que anulou as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tornar sem efeito a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro. Gilmar decidiu pautar para hoje o julgamento da suspeição, o que abre espaço para que Moro, que perseguiu Lula para eleger Jair Bolsonaro, de quem foi ministro, seja declarado suspeito. A informação foi confirmada em primeira mão pela jornalista Mônica Bergamo.

PS: Essa é a prova provada que o Fraquin queria livrar a cara de Moro, Procuradores do MPF, Desembargadores do TRF-4, Ministros do STJ e do STF...

Anônimo disse...

Lava Jato elaborou projeto político com a Transparência Internacional. “O tempo até as eleições é curto”, diz Deltan:

Novos diálogos apresentados pela defesa do ex-presidente Lula ao STF detalham como a força-tarefa da Curitiba, especialmente o procurador Deltan Dallagnol, interferiu na política até com seleção do perfil de candidatos que fossem alinhados com a “agenda da Lava Jato”

9 mar 2021

247 - A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou uma nova petição ao Supremo Tribunal Federal (STF) apontando que o procurador Deltan Dallagnol, então coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, interferiu na vida política do país ao apontar candidatos alinhados com a “agenda da Lava Jato” para disputar as eleições de 2018. De acordo com o documento, o novo material mostra que “a atuação política do procurador da República DELTAN DALLAGNOL e de seus pares fica ainda mais nítida quando se verifica que ele alertava os demais membros do grupo que “O TEMPO ATÉ AS ELEIÇÕES É CURTO” e indicava diversas providências para “ATINGIR O PAÍS”.

"O novo material confirma uma suspeita já trazida a estes autos: a “lava jato” também planejou usar — e talvez tenha se utilizado — do poder do Estado de coagir pessoas e instituições a realizar o financiamento de seus projetos políticos", destacam os advogados.

Em um dos diálogos no chat denominado “10M+ a vingança”, Dallagnol conversou com o presidente da ONG Transparência Brasil, além de outras pessoas, para criar ‘um ‘“projeto” que previa realização de “campanha” e outras providências próprias do ambiente político-partidário’.

O documento elaborado pela defesa do ex-presidente também destaca que, em outras mensagens, o procurador aparece articulando “com movimentos políticos sobre iniciativas envolvendo “políticos em quem não votar”, que foram relacionados naquilo que chamaram de “lista negra”, além de debater 'o uso de “instrumentos de mídias sociais para fazer divulgação geolocalizada (raio de 100 km das cidades que são seus redutos eleitorais” e, ainda, a intenção de promover uma “frente por renovação, sem protagonista, que aglutinará entidades da sociedade civil que concordem com uma AGENDA liberal”, dentre outras coisas”'.

Anônimo disse...

E tinha gente avisando e dando pistas disto desde 2020...

E Cantou a pedra dos fatos que antecederiam a pandemia mesmo antes da mesma surgir os caras eram visionários nos problemas futuros!

Mas, com o olho e maior que a barriga preferiram puxar o saco dos seus políticos de estimação e alegando em alguns casos que isso e frescuras e o que importa e o deus mercado e os lucros e não o povo dos ditos patriotas de ocasião!

https://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio/

um deles vivia falando que o dólar iria ultrapassar a casa dos 5,60 e isso aconteceu!

E também que dias mais sombrios viriam destes eventos! E que muitas verdades seriam expostas sobre todos os políticos, juízes, militares [os tais patriotas de ocasião], pastores do lado demoníaco e os empresários!

Enfim! Pobre do pais a deriva na mão da politicagem sem limite e sem medo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/