5 mil carros sairão em carreata contra o lockdown do governador Eduardo Leite. Será em Porto Alegre, amanhã, 13h30min.

Pelo menos 5 mil carros participarão da mega-carreata agendada para amanhã em Porto Alegre.

Em várias outras cidades do RS também acontecerão carreatas de protesto.

A manifestação é contra o lockdown imposto discricionariamente por decisão monocrática do governador Eduardo Leite e que durará até o dia 21.

Está tudo parado no RS.

É o pior fechamento entre todos os Estados do Sul.

A carreata partirá de dois pontos diferentes:

Avenida Farrapos 858, ao lado do posto Ipiranga
Aeroporto Salgado Filho, Monumento do Laçador.

As concentrações foram agendadas para as 13h30min.

Dos dois pontos de encontro, os manifestantes sairão em direção ao Palácio Piratini, onde ocorrerá ato público contra o lockdown indiscriminado. Concentração diante do Piratini já estará acontecendo desde as 13h.

O pedido de autorização para a carreata foi encaminhado e aceito pela EPTC.

20 comentários:

Anônimo disse...

TEM QUE FAZER CARREATA PARA O LOCK DOWN DO STF

LUCIANO disse...

NÃO VAI ADIANTAR NADA, ISSO É BESTEIRA, ELES PRENDERAM O POVO PARA NÃO TER PROTESTO, SÃO "EXPERTOS"...E O POVO SE ILUDINDO "SUBINDO #" NAS REDES.

Anônimo disse...

Novo áudio-bomba confirma crime de traição nacional cometido por Deltan Dallagnol:

No diálogo, o procurador de Curitiba fala sobre como negociou com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos sobre a destinação de recursos da Petrobrás

9 mar 2021

247 - Um novo áudio-bomba, entregue nesta terça-feira pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Supremo Tribunal Federal, confirma o que muitos já sabiam. O procurador Deltan Dallagnol, da força-tarefa de Curitiba cometeu o crime de traição nacional e negociou com autoridades do Departamento de Justiça dos Unidos, o DoJ, a destinação de recursos da Petrobrás, que formariam um fundo que, no Brasil, beneficiaria integrantes da própria Lava Jato.

A cooperação informal com autoridades estadunidenses se deu à margem das leis brasileiras e confirma que Dallagnol usou seu poder de investigação para favorecer um outro país, no caso, os Estados Unidos. As mensagens obtidas por Walter Delgatti também deixam claro que Dallagnol zombou da quebra de empresas brasileiras. Estudos apontam que a Lava Jato destruiu 4,4 milhões de empregos no Brasil e derrubou o PIB nacional, mas Dallagnol negociou com os Estados Unidos como poderia receber recursos da Petrobrás. Inscreva-se na TV 247 e confira o áudio: (...)

Anônimo disse...


Seguindo a lógica do governador ao dizer que não adianta aumentar o nr de leitos de UTI pois 60% dos baixados irão morrer essa carreata pra ele não tem a mínima importância pois os carros não votam.

Anônimo disse...

excelente!

coloquem mais que 5 mil, por favor...

Anônimo disse...

Sou a favor de protestos e tratamento precoce. O cremers e a OAB/RS tem o DEVER de se manifestar! Além dos COVARDES dos deputados estaduais! Juntos vamos desmascarar o esquerdista Eduardo leite!

Anônimo disse...

A mídia militante irá desqualificar como puder o movimento.

Anônimo disse...

Vão p/ CUBA!

Unknown disse...

Algumas carona? Sou prof.de educação física (desempregado),se não, vou a pé.

Gilmar de Mello disse...

Este anônimo e suas publicações diárias! Em várias postagens com o mesmo script. Só falta dizer que Lula é inocente e não houve desvios de verbas. Detalhe: Este Sr. anônimo retira suas postagens de sites bem conhecidos no mundo PTista...

Anônimo disse...


SENHORES DEPUTADOS PORQUE ESSE CILENCIO,ESTÃO COM OS SÁLARIOS EM DIA NÉ, TRANQUILOS EM SUAS CASAS CONFORTAVEIS
ENQUANTO O POVO SE FODE PARA SOBREVIVER; CANALHAS.
FAZ MAIS DE UM ANO QUE ESSE GOVERNADOR VEM AGITANDO BANDEIRINHAS E NÃO RESOLVE NADA.
E O POVO FIQUE EM CASA E VAI COMER MERDA


Luis Alexandre F. de A. Miranda disse...

Como não adianta nada ? Isto é besteira só para esquerdóide! Que absurdo! Você sugere que se faça o que? Fiquem todos em casa é obedecem passivamente essa bichinha de "Governador", discípulo do maldito "calcinha apertada" de S. Paulo? Se liga, cara!

Unknown disse...

#STFVERGONHANACIONAL
#ForaEduardoLeiteMentiroso

Anônimo disse...

Bora pra rua...se você perder teu emprego ,vai ficar em casa a vida toda?

Luciano disse...

Bora pra rua...se você perder teu emprego ,vai ficar em casa a vida toda?

Anônimo disse...

Pra rua GADO! pegar COVID e ajudar ao presidente a resolver o problema da previdência!!!!

Anônimo disse...

Reclamam dos governadores, mas garanto que estavam todos sentados na beira da praia, a 15 dias atrás! é isso vamos aglomerar! adoecem e depois é fácil reclamar dos governadores!! pq não usam essa revolta para correr o pessoal da curtição e aglomeração que pouco estão preocupados com comercio fechado??

haha próxima carreata: Comemoração do fim da lava jato! estarão unidos bolsonaristas e lulistas juntos por um brasil melhor ahhaha

só comédia e reumatismo nesse blog

Unknown disse...

Aqui eh fácil. Eh só anotar o cpf de quem fura bloqueio e quem vai pra festa clandestina. ..Quando cair no hospital não atende

aparecido disse...

a média de mortes naturais e acidentais no Brasil é de 4500 a 4800 pessoas por dia..muito antes do covid chegar por aqui.........porque não divulgam o numeros totais de mortes no pais por dia ?? ai saberemos qual é a real extensão da covid e das outras mortes..é tudo mentira para os vermelhos tomarem o poder .....chega de mentiras...divulguem o total de mortes diarias no pais...o que passar disso é culpa do bichinho chino.. o resto é roubo de verbas federais...

maba disse...


Reclamam que querem "trabalhar" mas tem tempo para passeio de carro no meio da semana. eta gentinha sem critério. Vacina neles!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/